Foto de SleepySeven
SleepySeven
ID: 88400
Cadastro:
  • 28/05/2011


  • "Aventura~!", disse a pequena aventureira, enquanto partia com suas fanfics para terras fantásticas e desconhecidas, tendo na sua mochila apenas a fé, a coragem e um pacote de biscoitos(?).

     

    Olá, olá! Sou Sleepy Seven, aquela que nas horas vagas é ficwriter e beta reader.

     

    Sinceramente, não sei bem como vim parar aqui, mas certamente teve a ver com impulso e com minhas confabulações com a minha cara L-chan (minha mãe postiça e irmã gêmea(?), lgirlsclub), mas não vou ficar esticando, porque sei que essa parte não interessa a vocês. Sei é que gosto de ler, gosto de escrever, e se você aí do outro lado leu e se divertiu com alguma das minhas fanfics, pode ter certeza que vou ficar muito feliz. Por isso, críticas e elogios são muito bem vindos.

     

    E gosto de fazer amigos também *-* Quem quiser me adicionar no MSN, pode pegar aqui no perfil.

     

    Ah, e se alguém aí estiver precisando de beta reader, pode falar comigo e deixar uma MP, prometo fazer o que puder para ajudar.

     

    Quem tiver tempo, acesse o blog Me Against The World e deêm uma lida nos posts. Afinal, o mundo que eu vejo é o mesmo que você vê? Vão lá acessar o blog e descobrir.Passe também no perfil da autora do blog, a L-chan. Agora.