Comentários em Miguel

Petit Ange

01/10/2019 às 02:12 • Pollock
Da mesma forma que você se desafiou neste mês, eu fiz uma promessa de comentar em cada drabble que me chamasse a atenção. Considere-se um dos sortudos? Mas será que é sorte mesmo me ter como leitora hahaha...
Ok, me permita dizer primeiramente: QUE CAPA MARAVILHOSA. Se isso fosse um livro, eu cogitaria seriamente em comprar só por ela. Meus parabéns pela sua criatividade.
E aí, vamos ao texto: que também é divino! É tão difícil escolher 100 palavras exatas pra transmitir a ideia que queremos - ou eu pelo menos acho isso - mas você fez parecer algo super natural. Sem contar o tema... Já me emocioneizinho só com a sinopse, isso foi muito delicado. É um talento que eu invejo e admiro, e nossa, que gosto que deu ler esse capítulo. Eu realmente vou ficar aqui esperando por mais, isso está maravilhoso.
Obrigada mesmo por ter escrito isso! S2


Resposta do Autor [Cervello]: Foi uma grata surpresa receber o seu comentário antes mesmo de começar a divulgar minha história. Fiquei realmente muito feliz, então obrigado!
A capa é muito bonita mesmo. Eu não tenho muito mérito nela, uma vez que a encontrei pronta no Pinterest e infelizmente não achei o autor. Mas ela certamente passa bastante a essência dessa história!
Realmente é difícil escolher as palavras. Mesmo sendo o mínimo de palavras, dá muito mais trabalho. É um treino ótimo para nossa capacidade de síntese, por outro lado. 
Enfim, eu que agradeço (novamente) pelo teu comentário. Certamente não vai se arrepender de acompanhar Miguel. Um abraço!!


Dreamy Impossible

01/10/2019 às 02:31 • Pollock
Ah, você sempre me surpreende. 
A sinopse está impecável. Ganhou meu coração desde a primeira vez que eu li. Sensível, gentil, artistíco. 
 Esse primeiro capítulo então, eu nem sei o que dizer. A narrativa é de uma fluidez invejável, parece que muito foi dito, mesmo que em 100 palavras.
Palavra do dia também ficou super natural (ótima ideia colocar em negrito). 
Miguel é um artista muito fofo já e estou ansiosa para acompanhar o seu desenvolvimento. Isso realmente está me cativando e vai ser um prazer imenso te acompanhar nesse mês. 
Ótima escolha de enredo e palavras, parabéns.
Até amanha!


Resposta do Autor [Cervello]: Fico feliz que tenha surpreendido. Estamos aqui pra isso ksksksksks
Que bom que achou fluidez no capítulo! É realmente uma das minhas preocupações, uma vez que é uma história um pouco mais íntima e não foca tanto em acontecimentos em si. Por sorte, a palavra do dia não foi tão complicada. Vejamos como vai ser o resto do mês.
Certamente você ainda ficará ainda mais contente e simpática com o Miguel. Espero que não se arrependa de me acompanhar.
Obrigado novamente, e até!


Sami

01/10/2019 às 07:59 • Pollock
Hey! Acho que essa é a primeira vez que eu leio alguma história do desafio que não seja por causa de troca de leitura, mas enfim. Eu estava procurando alguma história nova para ler e me deparo com a sua... Posso dizer que dessa vez a curiosidade não matou o gato e sim o deixou perplexo. Eu amei esse primeiro capítulo, a sua escrita e forma em que o capítulo simplesmente fluiu, mesmo que fossem cem palavras eu gosto muito quando a leitura flui de forma natural e quando você percebe acabou o capítulo e você quer mais. 
Pois bem, eu vou acompanhar e pode ter certeza que vou aparecer nos outros comentários porque eu amei demais essa história. Mil beijos ♥


Resposta do Autor [Cervello]: Fico lisonjeado por ser a primeira história que tenha lido fora as trocas de leitura. Eu não esperava que ela poderia chamar a atenção de alguém, então fico muito feliz por isso ter acontecido! 
Obrigado pelo comentário! Espero que você goste dos próximos capítulos. Um abraço~


lljj

01/10/2019 às 12:32 • Pollock
Começo logo dizendo que a capa está um arraso! *-*
O tema é muito especial, arte e autismo. Estou curiosa com a forma como você ira abordá-lo. A narração está tão delicada. Tenho que me lembrar que estamos num desafio de drabbles e não posso reclamar por ser um capitulo curto demais para satisfazer minha ânsia em ler mais. Estarei acompanhando, com certeza.
Até amanhã!


Resposta do Autor [Cervello]: Feliz que tenha curtido a capa! Assim que encontrar o artista responsável pela foto em si, colocarei nas notas para que possam ver mais de seu trabalho.
Obrigado pelos elogios! Eu também sinto essa ânsia em continuar escrevendo a história, mas infelizmente tenho que esperar a próxima palavra haha
Até amanhã!!!


Jupiter vas Normandy

01/10/2019 às 12:46 • Pollock
Sua fic me conquistou já na sinopse. É um tema que estou descobrindo que me interessa bastante, embora ainda não tenha lido nada fora da ficção, o que admito um pouco envergonhada. O cap não decepcionou. Foi um ótimo texto, principalmente pela dificuldade do limite de palavras. Com certeza vou acompanhar. 


Resposta do Autor [Cervello]: Não é motivo para vergonha! Você sempre pode pesquisar e procurar pelos casos reais e aprender algo novo, e só por você se interessar por essa temática, ainda que na ficção, já é um bom sinal! 
A limitação das palavras é realmente um fator que dificulta bastante, mas é um desafio muito satisfatório, e no final das contas, fico feliz que você não tenha se decepcionado.
Obrigado por comentar e acompanhar! Até amanhã!


Kori Hime

01/10/2019 às 23:35 • Pollock
 Oi, tudo bem? 
Eu estava achando uma graça a questao da arte e do sorriso, mas eu sabia quehavia mais do que isso para tratar sobre o tema do autismo.
Beijos e boa sorte no desafio!


Resposta do Autor [Cervello]: Olá!
De fato, acho que para tratar desse assunto, é preciso de pelo menos um pouco de realismo cru e talvez um pouco doloroso às vezes. Não quer dizer que não haverá mais momentos graciosos ksksksks
Obrigado e boa sorte pra ti também! Beijos~


Beykatze

02/10/2019 às 11:33 • Pollock
Oi oi
Que fofo o Miguel artista e sorrindo pro mundo ❤️
Uma pena que ele também sofreu um trauma na mesma situação
Tô louca pra acompanhar a história do Miguel
Até o próximo capítulo
Beijinhos ❤️


Resposta do Autor [Cervello]: Que bom que achou fofo! Mas às vezes as coisas são assim. Uma alegria, e um trauma logo em seguida. 
Fico feliz que esteja animada para acompanhar a história! Não vai se arrepender. Até e beijos!!!!


mandy

02/10/2019 às 14:26 • Pollock
Ansiosa pelo que vem a seguir!


Resposta do Autor [Cervello]: Bem-vinda e obrigado por comentar! :))


Darleca

02/10/2019 às 14:42 • Pollock
Olá! Vi seu post no grupo e vim correndo para cá, porque me apaixonei pela capa e sinopse. Tudo soou tão poético para mim, que só quero agradecer por você compartilhar essa arte. Vou acompanhar a história de Miguel, e, rapidamente, me afeiçoei a ele. Sou leiga quanto ao problema abordado, mas este capítulo mostra a primeira manifestação, se posso dizer assim, do autismo em Miguel, certo? Já estou na torcida para que o mundo visto pelos olhos dele seja o mais belo possível. ♥


Resposta do Autor [Cervello]: Heyyy, fico extremamente feliz que a história tenha te interessado. Na realidade, me considero também um leigo quando o assunto é autismo, mas busco aprender o bastante para trazer o assunto à tona de forma respeitosa e fidedigna. Espero conseguir completar essa missão.
Você está certa. Eu quis mostrar de forma breve o transtorno se manifestando nele. E vamos todos torcer pelo Miguel ♥♥♥


weyes blood

02/10/2019 às 16:25 • Pollock
Olá! Miguel parece ser uma pessoa extremamente interessante e artística, já tenho um lugarzinho pra ele no meu coração.
Amei, amei o primeiro capítulo, foram lindas palavras. Até mais!


Resposta do Autor [Cervello]: Olá, muito obrigado pelo comentário! Fico contente que tenha gostado de Miguel. Eu sinceramente simpatizo muito com ele também, é um ótimo rapaz. Obrigado novamente e até!