Foto de Jupiter L
Jupiter L nível 1
ID: 696113
Cadastro:
  • 02/09/2016

  • Just for the record,
    The weather today is slightly sarcastic with a good chance of
    A. Indifference and
    B. Disinterest in what the critics say

     

    QUADRO DE DIVULGAÇÃO

    Onde faço propaganda de fanfics ou originais que acompanho e acho que todos deviam ler. Nenhuma foi escrita por mim, esse é um quadro da bondade, onde eu ajudo os coleguinhas (mesmo que uns não precisem de ajuda). É um jeito de mostrar o quanto essas fics são especiais para mim, e homenagear os escritores. É um TOP 5 e não, não está em ordem de favoritismo. Lembrando que não são análises críticas, apenas uma pequena opinião minha.

    1 - A Ilha do Náufrago, essa original é maravilhosa. É sobre piratas, yaoi, e com uma narração impecável. A história é misteriosa e cada capítulo te faz querer o próximo.

    2 - Amores en Alhambra, escrita pela Sofia Veras. Uma história interessante, sobre um reino muçulmano na Europa. Eu gostei muito e acho que vocês também vão.

    3 - Cocaine, escrita por Mack. Não devia ter uma favorita nessa lista, mas se tivesse, seria essa. Sem desmerecer as outras, é claro. Tem uma narração interessante em primeira pessoa, com um humor que deixa tudo com um clima bem leve. Tem um mistério que rodeia os capítulos iniciais e torna tudo mais interessante ainda. É uma mistura de tudo, romance, drama, comédia e mistério.

    4 - Um Rei para Hawktall, escrita pela Deusa Mitológica. O título já diz tudo.

    5 - Estigmas, essa ficção científica ainda está no começo mas já é uma das minhas fics preferidas. Mistura ficção científica e fantasia, falando de um sistema solar colonizado e comandado pela Igreja. O resto vocês descobrem.

    Para todos os meus leitores,

    Olá, pessoal. Nasci em 08/08/1999, tenho 19 anos. A cada ano, venho mudar minha idade. Quando eu deixar de fazer isso sem avisar, bom... Eu morri (ou sai desse mundo de fics, mas acho a primeira opção mais provável).

    Minha conta secundária: Adote um Hidrogênio

    Eu gostaria de ter algo importante para falar aqui, mas não tenho. Leiam As Crônicas de Gelo e Fogo, e também A Escola do Bem e do Mal, esse é o único conselho que posso dar, pois todos deveriam conhecer essas histórias.

    Só isso mesmo, beijos.



    Jupiter Lemaris mudou seu nome para Jupiter L02/12/2016