Foto de Dreamy Impossible
Dreamy Impossible
ID: 376466
Cadastro:
  • 05/10/2013


  • Olá

    Não sei se está perdido aqui nesse perfil aleatório nxkdmdkdnf mas já que está aqui:

    Meu nome é Francini. Atualmente, tenho 17 anos e curso o último ano do ensino médio numa escola técnica. Provavelmente, irei para a área de exatas na graduação. Acho que conheço essa plataforma desde meus 11 anos.

    Como autora:

    Bem, já comecei e abandonei muita história. Nem tanto pelos comentários (ou a falta deles) mas sim pela minha falta de tempo e de internet. Não sou um exemplo na área de línguagem como meus outros colegas dessa plataforma (deve ter esquecido algum acento ou vírgula aqui nesse textinho).

    Existe muita marca de oralidade na minha escrita porque acredito que a norma culta que deve se adequar às mudanças e variações de um povo. (Sociolinguística). Algumas vezes escreverei com intuito de representatividade e outras só pelo prazer de escrever. 

    Eu respondo todos meus leitores, independente do coméntario. E não, você não tem a obrigação de fazer uma critica construtiva. Sinta-se à vontade para falar o que quiser, sua opinião é muito bem-vinda! Num geral, sempre tento ser o mais gentil possível com a pessoa linda que perdeu seu tempo pra dar atenção a minha obra  ♥

     

    Como leitora:

    Como eu não tenho talento na área de línguagem, dificilmente notarei (ou me importarei) um erro de gramática desde que ele não cause dualidade e confusão no entendimento da obra. 

    Normalmente, eu comento todos os capítulos. Salvo se acaso a historia já esteja no capítulo 20 por exemplo bxjsnjsndnd Não gosto de grandes espaços de tempo entre um capitulo e outro ( eu esqueço facil e não vou ter coragem de ler o anterior pra me contextualizar). Gosto de fazer comentários sobre o que senti durante a leitura, tentar adivinhar os proximos acontecimentos e sobre a narração. 

    Criatividade sem dúvida vai me prender na fanfic (ou original) mesmo que você atualize uma vez por mês. Eu amo cliche, mas amo ainda mais se eu me surpreender. Isso é a campeã pioneira quando resolvo fazer uma recomendação. 

    Últimas considerações:

    Twitter

    Facebook