Comentários em Ours

Clarisse Hugh

16/09/2017 às 00:57 • But this love is ours
O que mais gostou no capítulo?
O quanto todas as cenas parecem uma própria aquarela (olha Atena aqui! hehe) sendo desenhadas muito delicadamente, unindo-se umas às outras como partes que, se quando isoladas já são belas, juntas formam um quadro admirável e cheio de amor.

Listinhas de verdades explicitadas por essa one:
— Eu amo Poseidon e Atena (dã! ~revira os olhos para si mesma~)
— Eu amo Ours
— Eu amo você, Júlia
Sério.
Sua escrita é toda própria, cheia de paralelos entre o inicio e o fim e esse é um dos jeitos mais gostosos de acompanhar o desenvolvimento das personagens ao longo da história.
Poseidon e Atena conseguem ser, ao mesmo tempo, muito fiéis a seus conceitos tradicionais e também duas pessoas completamente novas. Seus hábitos muito coerentes e tão fáceis de visualizar que já nas primeiras linhas estou sorrindo.
Enfim, venci meu medo de não ser capaz de comentar dignamente em uma fanfic sua e não poderia ter escolhido um texto mais doce e apaixonante para assim o fazer.
(Espero de verdade que minhas observações transpareçam todo enlevo que você me causou ♥ )
Beijos,
Bia
PS: O easteregg de Apolo e Ártemis, socorro! Amor demais ♥


Resposta do Autor [sandsphinx]: Hello!! Finalmente vim responder os reviews de Ours ♥
Fico meio chocada com all this "não comento nas fics da Julia por medo do comentário não ser digno" porque a) eu amo todos os comentários, b) amei demais o seu?? Also review ruinzinho seria melhor que review nenhum, mas okay. (Na primeira vez que ouvi isso tho, de porque não comentar, fiquei toda hearteyes.)
Sério, tho, seu review foi lindo e poético e eu fico wow do you do it? Só esse "o que mais gostou no capítulo" já foi apaixonante. (Eu adoro reviews que preenchem essa parte, de verdade.) Enfim.
Também amo muito Ours, acho um amorzinho de música, e fico muito muito muito feliz que você tenha gostado de como ela ficou combinada com a fic. Sou daquelas que é super convencida sobre a própria escrita e ao mesmo tempo super insegura (weird, I know), então qualquer elogio me deixa sorrindo feito boba. Especialmente de alguém que considero ♥
Seu review foi perfeito, meu amor, e me encheu de alegria. Ainda enche, dias depois. Te amo também ♥
beijos ♥
P.S.: muitas das minhas histórias tem easter eggs! ADORO!


Liudi

16/09/2017 às 09:11 • But this love is ours
O Juuuuuuuuuuliaaaaaa, já disse que eu te amo recentemente? Se não vou dizer agr, eu te amo Ju. Sério mesmo.
Pqp fiquei toda boba com essa fofura, carai mulher tu arrasa demais, como pode você ser tão foda? 
De fé, amei essa Atena meio humanas meio exatas, pra que escolher um se você pode ter os dois?
Poseidon todo besta por ela, e cara tem como não ficar besta? 
Miga essa fic foi tão calma, tão suave que quase chorei quando cheguei ao fim, a emoção foi real. 
Depois do seu tiro vou lá ler as outras ones e passar o dia agradecendo pelo p.a. squad existir. 


Resposta do Autor [sandsphinx]: Pode dizer que me ama sempre que quiser porque eu adoro!! E te amo também ♥
P.A. é puro amor não é?? Qualquer universo, qualquer contexto, desde sejam Poseidon e Atena. Atena toda inteligente, P todo caidinho, sempre eles. 
Muito obrigada, amor ♥
beijinhos ♥


Ana Barbieri

16/09/2017 às 11:25 • But this love is ours
O que mais gostou no capítulo?
Até as fics da Julia são aesthetic, pqp

Oi, julinha! Tudo bom? 
Estou apaixonada por esse aesthetic... os dois caminhando em linhas paralelas e depois se cruzando para um desfecho nada bittersweet, mas fluffy - obrigada por isso. Se existe algo que eu adoro em histórias de amor é uma chance de ter acesso ao backstory de cada um e assim descobrir o que faz deles indivíduos, para entender o que os torna tão singulares juntos. No caso de Poseidon e Atena, we know: ela é calmaria onde antes só havia tempestade kkkkkkk, mas a senhorita conseguiu iluminar um detalhezinho tão importante que ai, estou morrendo de amores. 
No fundo, ao menos na minha leitura, ambos tem os pézinhos numa pincelada deliciosa de rebeldia. Embora a exerçam de formas diferentes e nada que configure um bad boy ou uma bad girl, ambos terminaram não correspondendo às expectativas de suas famílias, mas compreendendo um e outro, criando assim um laço muito forte... ele já perguntar se ela queria chá gelado, sem nem conhecê-la, mas ao mesmo tempo conhecendo um tiquinho, me desestruturou toda; porque eu acredito que Poseidon é atento aos pequenos detalhes. Homão, né senhoras e senhores? E essa atenção, não o tornando um detalhista como Atena, talvez seja o que os torna tão singulares e perfeitos um para o outro. Como todos os bons casais, eles trazem à tona as características que os completam em meio à excelente química. 
A cópia de Orgulho e Preconceito... achei uma sacada tão sutil. Por que justamente esse livro? Seria tão fácil fazer com que eles vivenciassem um Darcy&Lizzie aesthetic aqui, mas pelo contrário, porque infelizmente a vida não é tão incisiva quanto um romance de Jane Austen, eles simplesmente não tiveram a chance de formular preconceitos um do outro... apenas uma curiosidade crescente que culminou na primeira troca de palavras. Obrigada por escolher esse caminho para o seu projeto. Tão mais P. and A. Encantada estou, de verdade. Amo a sua escrita e como a sua sutileza cria detalhes tão ricos de serem lidos e relidos. 
Bjinhos ♥ I Love you! 


MaeveDeep

16/09/2017 às 11:54 • But this love is ours
Sendo o amor que você sabe que eu sou, vim aqui deixar meu AMEI ADOREI CONTINUA PFVR HAHAHAHA
Amiga, eu me apaixonei por essa história desde a primeira vez em que a li. Existem um milhão de motivos pelos quais eu a adoro, e seria talvez infrutífera e demorada a tentativa de descrever todos, mas eu vou tentar traçar aqui os mais importantes.
Primeiro de tudo, essa música é extremamente fofinha. É tão old taylor, tão 2011, e eu sei que a old taylor está muito bem morta mas eu ainda a adoro, porque me traz um monte de lembranças boas e aquece meu coraçãozinho. Sem falar que ela combina muito bem com p.a., e você a mesclou com a história de um jeito que só você saberia fazer (teach me ur secrets w songfics o' mighty queen).
Em segundo lugar, a diferença de idade entre eles é uma graça, assim como a maneira adorável como sempre foram tão diferentes - até o momento em que não são tão diferentes assim ou, mesmo sendo, conseguem se entender de uma maneira que se encaixa tão bem - mas tão bem - que só sendo OTP supremo mesmo.
Minha parte preferida - e eu não sei se já te disse isso - é a dos dois na praia, com Atena lhe confessando sua maior fraqueza e Poseidon afastando seu cabelo do rosto, entendendo e estando ali por ela. É de uma delicadeza e de uma sabedoria tão profundas que, é claro, só você poderia ter escrito, e traduz com muita perfeição a intimidade do que eu imagino que seja a relação entre eles.
Eu amo, também, a maneira como você descreve a intimidade - a insinuação de qualquer coisa - nas oneshots; o desejo, os gestos, tudo muito minimalista e muito bem-feito, se encaixando na história como se não pudesse ser diferente.
A menção a Anfitrite, também, não passou despercebida; assim como Artemis e Apolo, tão fofos. Você capricha muito nos detalhes, e eu te amo por isso.
Vou ser mais melosa na recomendação, mas isso você já deve ter imaginado. Amei, amei, amei.
Muitos beijinhos ♥
P.S.: love you ♥


Semideusadorock

17/09/2017 às 22:24 • But this love is ours

Hey amore!!

Eu amo sua escrita, eu já te disse isso algumas vezes ♥ Eu simplesmente amei esse desenvolvimento, mostrando duas vidas diferentes, duas personalidade completamente diferentes que mesmo assim se interlaçam e se apaixonam inevitavelmente, todo o caminho construído entre eles, tudo que eles escolheram viver é simplesmente perfeito ♥ 

O que eu mais gostei é que puxou tanto para a realidade, vivemos muito com esses conflitos que ambos passaram e talvez no lugar mais inesperado encontraremos alguém como Poseidon e Atena se encontraram, alguém que nos ame do jeito que somos ♥, nunca sabemos o que esperar do destino. 

Como prometido estou aqui amore, e amei cada palavra, cada linha e espero ansiosamente por mais fanfics suas, saiba que já estou acompanhando sua long fic, só não tive tempo de realmente parar para ler e comentar, mas farei assim que possível. 

Amei muito ♥ 

Beijos e até!!



Vampira Selvagem

20/09/2017 às 20:23 • But this love is ours
Amei muito como desenvolveu a história 


Resposta do Autor [sandsphinx]: obrigada ♡


Ckyll

15/10/2017 às 16:59 • But this love is ours
Acho que preciso começar isso dizendo: Que tiro. 
Lembro de quando li uma fic sua pela primeira vez, logo quando a Ciça criou o p.a. squad e você enviou o link  de uma. Nossa, fiquei encantada. Primeiro porque sua escrita é adorável, e também se posso assim dizer, foi você quem me levou de fato a esse mundo angst. 
Mas aí você faz essa one, e meu coração se derrete. 
Amo a suavidade em suas palavras, e a forma como faz a transição de tempo, e tantas coisinhas que eu demoraria horas falando, e ainda assim não conseguiria fazer totalmente. Nunca fui fã de AU, sempre pensei que perdia um pouco a essência do shipp, sabe? Mas gosto de como você faz isso, gosto de verdade. 
Só posso dizer que sorrio bobamente, e agradeço aos deuses pela ideia de fazer esse desafio, vocês são uma das melhores coisas que me aconteceu. 
Sinto muito pelo comentário simples;
Beijos, Clivis.


Nunah

24/12/2017 às 03:40 • But this love is ours
 Aaaaaaaa meu coraçãozinho, que coisa mais fofínea e maraviliousa!!! ♥ Que fic mais bebezinhaaaaa!


Resposta do Autor [sandsphinx]: Ours é só fofura né ♥ demorei um tantão pra escrever fluff desses dois, mas cheguei lá !! Muito muito obrigada ♥♥