Foto de Ckyll
Ckyll
ID: 357734
Cadastro:
  • 17/08/2013


  •  

    Hey, amores!

     

    Muitos já me conhecem, mas para você que está chegando agora, eu me apresento com todo prazer. Meu nome é Clivia, mas pode me chamar de Ckyll, a pronúncia é mais ou menos “Kil”, ou ao menos é assim que imagino. Tenho 23 anos, sim, pasmem, e estou por aqui já faz algum tempo.  

    No meu perfil você vai encontrar fanfics do universo PJO/Mitologia, porque sinceramente, amo demais tudo isso.  É possível que encontre uma fic de outro tipo perdida por aqui, mas não hesite em dar uma olhada, são todas feitas com muito carinho.  

    Falando me PJO é a minha saga favorita, e minha personagem mais querida é a Thalia Grace, também conhecida como rainha da minha vida. Leio muito, todo tipo de saga de fantasia, romance, folhetos que me entregam na rua. E também ouço muita música, porque sinceramente, viver sem música não é viver.   

    Sou perdidamente apaixonada pelo mar, pelas estrelas, e pela minha cama (não posso deixar de acrescentar isso aqui). Totalmente sem jeito para puxar assunto, mas uma tagarela quando gosta de falar com alguém.Tenho gatinhos com nomes de deuses e heróis,e eles são meus bebês, ou a gangue do Olimpo, como chamavam minhas amigas.  

    Se você tem um pedido para uma fic, uma ideia, ou só quer jogar conversa fora, me chama! Manda uma mensagem, posso demorar, mas prometo responder! Também pode me encontrar no Twitter, sou mais frequente por lá.

     

    Em outras redes  e sites:

     

    Twitter: @Ckyyll (Passo muito tempo lá)

    Wattpad: Ckyyll

     

     

    Fics a serem repostadas:

     My Dear Queen

    A Seleção Olimpiana



    Ckyll mudou seu nome para Ckyll Di Angelo07/09/2013
    Ckyll Di Angelo mudou seu nome para Ckyll Grey11/02/2014
    Ckyll Grey mudou seu nome para Chrissy16/04/2015
    Chrissy mudou seu nome para Ckyll01/10/2015