Comentários em P a r a l e l o s

Amandizoca

25/07/2017 às 18:07 • Introdução (IMPORTANTE!)
Gostei muito desse início e já estou ansiosa para os próximos caps! ♥


Resposta do Autor [Jordana Trindade]: Obrigada! Fico feliz que tenha gostado, essa história é muito importante para mim. Nos vemos no próximo capítulo! ♥


Safira Lúmen

25/07/2017 às 18:12 • Introdução (IMPORTANTE!)

OI SOU A SAFIRA SUA MAIS NOVA LEITORA! 

 

Eu devo confessar que a sinopse da sua original é a primeira que leio por completo de incio, normalmente pulo para o prólogo avaliando somente a capa e as primeiras linhas da sinopse. Mas quando comecei a ler a sua não consegui parar! 

Que incrível essa historia de ficção cientifica que você criou, estou muito curiosa pra ver o desenrolar. Espero que você tenha muitos leitores, pois pelo que li você merece. Achei muito interessante. 

 

Agora refletindo, ela se culpa basicamente por olhar o céu! Não falei isso com ironia é a apenas a verdade, foi um ato simples, bonito, puro. Precisamos de mais pessoas que olhem o céu hoje em dia ao invés da tela de eletrônicos. 

Mas não existe nenhuma parcela de culpa dela  na morte do irmão, ele queria pipoca, ele foi atrás da pipoca, a mãe contemplou o céu, mas foi o menino que se desvencilhou da mãe. 

Porém o menino também não tem culpa por querer pipoca, ele não sabia que o carro viria, mas o carro também não tinha culpa do menino atravessar correndo, no fim a culpa não deveria existir apenas a dor. O destino é cruel e ponto! Ela não pode se culpar! 

Ela olha o céu (quem olha o céu? é lindo sabe) eu não quero que a protagonista sinta-se mal, o fato dela se sentir culpada faz dela a melhor pessoa no momento, mas ela não pode carregar além do luto a dor e a culpa junto! 

 

Parei de falar, quero saber mais sobre essa teoria do caos! Adorei PARALELOS! 

 

BEIJINHOS DE GULOSEIMAS *-*

 


Resposta do Autor [Jordana Trindade]: Não tenho palavras para descrever o quanto fiquei contente com esse comentário! ♥ Você conseguiu captar a essência do capítulo. Procurei criar algo totalmente puro e inocente, como o simples ato de contemplar o céu, já que a protagonista era apenas uma criança quando tudo aconteceu. Isso mostra como os sentimentos de dor e perda podem nos afetar, a ponto de fazer com que busquemos justificativas em nossas próprias atitudes. Beijinhos, e nos vemos no próximo capítulo!! :3 


somestars

28/07/2017 às 22:21 • Introdução (IMPORTANTE!)
Tô mal


Resposta do Autor [Jordana Trindade]: Desculpa, moça, não era a intenção hihi! õ/ ♥


Juliet

02/01/2018 às 00:13 • Introdução (IMPORTANTE!)

Oi, tudo bem? 

Caramba! Comecei a acompanhar nesse exato minuto e antes de correr para o próximo capítulo, quero dizer que estou completamente apaixonada pela capa e presa no modo como elaborou a sinopse. Ficou demais! É fácil se interessar pela história no minuto que bate os olhos nela. 

O prólogo também está divino. Minha cabeça não precisou de muito pra imaginar um filme dessa cena. 

Imagino como deve ser difícil perder alguém assim, tão repentinamente. Ahh... Se eu pudesse voltar no tempo um dia, embora a frase de efeito da história mostre que nem tudo são rosas e o tempo tem seu preço. 

Uhhh... Relembrar a frase de efeito só me fez querer ler o próximo logo. 

Anyway, só passei mesmo pra dizer que estou acompanhando e gostando desde já. 

Um abraço,

J. Becker ♥ 


Resposta do Autor [Jordana Trindade]: Olá! Seja muito bem-vinda! Obrigada por ler e comentar! ♥
Também gostaria muito de ter a chance de voltar no tempo para consertar erros do passado (inclusive esse foi um dos motivos que me inspiraram a escrever P A R A L E L O S), mas infelizmente nem tudo está ao nosso alcance. O destino sempre arruma um jeito de fazer a coisa acontecer. E a vida não é justa, não existe um aviso prévio: dilemas literais de vida e morte podem e irão aparecer, quer estejamos prontos ou não. 
Ok, deixando as reflexões de lado agora, fico muito, muito feliz que tenha gostado, de verdade. Agradeço por dar uma chance à história! Espero te ver nos próximos capítulos! Até logo! o/


Amandizoca

04/08/2017 às 08:52 • Prólogo
Amando cada segundo dessa história, poste o próximo capítulo por favor!! ♥ ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [Jordana Trindade]: Postarei em breve, obrigada por acompanhar! 


Juliet

02/01/2018 às 00:43 • Prólogo

Oi, tudo bem? 

Eu estava por aqui a poucos minutos HAHAHA... 

Bem, a história é muito envolvente, sério. Quando vi, o capítulo já tinha acabado e eu estava arrancando meus cabelos porque, me perdoe o linguajar, mas puta que pariu, isso é hora de apagar, mulher? Nossa, que nervoso. Que agonia.

Tá vendo o que a senhorita está fazendo comigo? Já estou arrancando os cabelos, imagine quando a história chegar em sue ápice? Devo estar maluca em continuar lendo, mas yup, sou dessas... Com esse capítulo, você acaba de ganhar uma leitora nova, então Olá, prazer.

Desculpe aparecer tão repentinamente... Nem precisa me mandar entrar, já tô me sentindo em casa HAHAHA

Juro que queria ler mais, maaas, já está tarde e por mais que eu seja noturna, tenho que estar de pé bem cedo então... 

Ah! Pelo menos fica esse suspense pra minha mente trabalhar um pouco HAHAHA 

Mas, ei, não pense que irei fugir de ti, hein? 

Preciso destacar que também estou amando a sua escrita. Caramba! O modo como descreve tudo, cada detalhe... Até o cheiro você descreve!!! Eu literalmente me sinto dentro da história, fico na maior vibe aqui. 

Obrigada por compartilhar todo esse mundo conosco. Já estou amando, né? Nem preciso repetir isso... Mentira! Preciso sim. Tu merece saber disso! HAHAHA

Um abraço,

J. Becker ♥ 


Resposta do Autor [Jordana Trindade]: Olá mais uma vez! o/
Calma, não se desespere. Não arranque os cabelos agora, ainda tem muito para acontecer. Não quero ver nenhuma leitora minha careca... Por enquanto, HAHAHA! Mas sério, que bom que tenha gostado. Confesso que estava receosa com a maneira como o suspense estava se desenrolando, mas agora fico mais tranquila! :v
As descrições são mesmo muito importantes. É um lançar de luzes que amplia a nossa percepção e cria um ambiente mais imersivo para o leitor. Admito que é a parte em que eu mais me empenho em desenvolver (e também o que eu mais gosto de escrever). 
Enfim, agradeço novamente por ler e comentar. São comentários como o seu que me motivam a continuar escrevendo e levando a minha mensagem para as pessoas. 
Sinta-se oficialmente acolhida no time de P A R A L E L O S! Grande abraço! ♥ o/