P a r a l e l o s escrita por Jor Trindade

P a r a l e l o s

Jessica nunca imaginava que, naquele final de tarde ensolarado no Kentucky, um evento mudaria sua vida para sempre. Josh, seu irmão mais novo, é morto, vítima de um acidente de trem.

Desde então, Jessica acompanha a dura jornada que leva à separação dos pais e, sentindo-se culpada pela morte do irmão, vislumbra nas drogas e no crime a única solução para a sua dor. Porém, num infortúnio, Jessica acaba baleada e desaparece inconsciente em meio à neve.

Seu corpo é encontrado horas depois por Lester, um homem frustrado em sua carreira como físico. Quem antes se mostrava um sujeito amigável e prestativo, oferecendo cuidados médicos à Jessica em sua própria casa, logo se revela desconcertado e instável. Lester lhe apresenta a construção de uma máquina capaz de se mover pela quarta dimensão, a dimensão do tempo, forçando a garota a contribuir com seu projeto como remuneração por sua estadia, sob a condição de entregá-la à polícia caso não cumpra com sua parte do acordo.

Desacreditando que aquilo pudesse funcionar, porém sem alternativas, Jessica aquiesce à determinação do físico. Surpresa diante do êxito do projeto, a garota enxerga ali um recurso para a salvação do irmão e a sua própria redenção.

Jessica muda o curso de tudo. Faz com que as sequelas da morte do irmão deixem de existir. Porém, a trama do tempo é muito mais complexa do que presumia. A Teoria do Caos cobra o seu preço.


Classificação: 16+
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade

Capítulos: 5 (12.810 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 25/07/2017 às 17:53 | Atualizada: 01/08/2018 às 21:08


Notas da História:

— Enredo e personagens originais;
— Novos capítulos serão postados a cada duas semanas;
— Tumblr: http://web-paralelos.tumblr.com/


Capítulos

1. Introdução (IMPORTANTE!)
157 palavras
2. Prólogo
1.942 palavras
3. Capítulo I – Flagrante
3.728 palavras
4. Capítulo II – Resguardo
2.900 palavras
5. Capítulo III – Procurada
4.083 palavras