Foto de Safira Lúmen
Safira Lúmen
ID: 710307
Cadastro:
  • 09/12/2016


  • Hey, caros leitores e escritores que vieram se aventurar na minha  conta, SEJAM BEM VINDOS! Meu Nickname é Safira Lúmem, mas podem me chamar de Tia Safi, tenho vinte e um anos e gasto uma parte considerável do meu tempo cultivando a imaginação, seja com livros, filmes, séries, quadrinhos, músicas, fanfics, podcast, jogos... Eu consumo muitos conteúdos. Minha maior paixão é escrever e agora mas do que nunca percebi que quero levar essa paixão a outro nível, sim eu quero ser escritora. 

    Porque em meio a tanto caos na internet e no mundo eu quero ser responsável por trazer certo confortou, ou pelo menos lhes distrair com problemas de outras realidades que não seja a nossa. E peço que me permitam realizar tal sonho, tudo que preciso é do apoio de vocês.   

    ALGUNS FATOS SOBRE MIM (se quiserem saber, afinal, não são obrigados a nada):

    ♦ Sou uma universitária falida cursando enfermagem, mas já fiz dois anos de química. Gosto de pensar que se eu vivesse em um mundo fantástico eu seria aquela curandeira boazinha que tem a casa cheia de ervas e porções.

    ♦ Sou uma amante da ficção fantástica, apaixonada por romance e drama, com uma tremenda inclinação a historias de magia com seres fantásticos e sobrenaturais.   

    ♦ De acordo com o Pottermore, sou uma integrante oficial da Grifinória e amo de mais a minha casa: 

    Você pode pertencer a Grifinória, 
    Onde habitam os corajosos no coração, 
    Seus atrevidos, nervos e cavalheirismo. 
    Separe os Grifinórios!

     

    ♦ Minha varinha é de Madeira de amieiro com um núcleo de pena Phoenix de 10 ¾ e flexibilidade ligeiramente flexível. 

     TOP 5 DE LIVROS FAVORITOS

    1°  Harry Potter - J K Rowling

    2° A Cronica do matador do Rei - Patrick Rothfuss

    Um amor para Recordar - Nicholas Spark

    4° Proibido - Tabitha  Suzuma

    O Jardim Secreto - Frances Hodgson Burnett 

     

     

     Gosto de pensar que as vezes crio histórias interessantes, mas não tenho a pretensão de achar que elas mudem de algum modo as vossas vidas, mal sei se elas acrescentam algo, contudo, espero profundamente que elas sirvam de diversão para vocês. Eu ficaria bastante feliz se meu objetivo fosse atingido. Por tanto sintam-se convidados a lerem minhas histórias e podem me recomendar a de vocês por MP, eu não mordo, juro juradinho  ♥-♥

    Desde já agradeço por lerem até o fim e espero que visitem uma de minhas criações. 

    Beijinhos de Guloseimas *-*