Comentários em Sete Dias

Sevastra

14/01/2017 às 01:21 • Prólogo
É... parece ser muito bom, mas precisa ter mais emoção! Quero ler muito um Gaara x Sakura forte aqui! Até porque tá ficando raro esse casal atualmente (ᵔᴥᵔ)


Resposta do Autor [TheEpic]: Olá!
GaaSaku é uma raridade, né?! As que tinham potencial estão todas abandonadas aqui no Nyah. :(
Bem, Sete Dias vai ser uma fanfic levinha e eu a desenvolvi com esse como um dos meus objetivos. :( Acho que faltam fanfics curtinhas e sem drama no site, além de eu estar treinando escrever histórias com essa temática. Se você se interessar por mais um casal diferente, tenho uma DeiSaku em andamento com plenitude de emoções fortes, mas esta aqui vai possuir um enredo mais feliz.
Um beijo, muito obrigada pelo review! ♥ Espero poder te ver no próximo capítulo. ^^


sabakunolola

14/01/2017 às 23:26 • Prólogo
Seu prológo ficou ótimo!E eu tenho certeza que a história ficará ainda mais!É muito raro achar GaaSaku no Nyah,especialmente uma boa!Espero que continue!



Resposta do Autor [TheEpic]: Oi!
Muito obrigada pelo seu review ♥ Vou continuar muito em breve e espero satisfazer suas expectativas!
Um beijo e até breve. ♥


PepitaPocket

13/05/2017 às 13:43 • Prólogo
Eu gosto muito desse casal e é bem ver uma história com uma premissa tão interessante como essa. Irei acompanhar com certeza.


Resposta do Autor [TheEpic]: Olá! Obrigada pelo seu review e pelo interesse em Sete Dias! :)


NKIDDO

28/06/2017 às 21:07 • Prólogo
HELLOOO TE ACHEI NOS COMENTÁRIOS DE MITT, E ESTOU MT FELIZ! eu amo gaasaku tbm, e graças a deus tu escreveu, e ainda escreve bem!!!


Resposta do Autor [TheEpic]: OIE! Mitternacht é pura perfeição, fico feliz que tenha me encontrado lá USAHUSAHUE
Obrigada pelos elogios aaaaa ♥ e perdão por quase um mês de demora pra resposta, vida de vestibulanda não é fácil AUHUSHUEHU.


JiyuNoSakura

13/12/2017 às 23:35 • Prólogo
Sasuke morreu... Estou triste, mas rindo ao pensar que é necessário matar um dos dois para que SasuSaku perca sua força.
Como eu amo o Gaara e a Sakura, vamos dar uma chance para a história


Resposta do Autor [TheEpic]: Olá. Primeiro de tudo, muito obrigada pela atenção de comentar em cada um dos capítulos da fanfic, são pouquíssimos os leitores que fazem isso e ver que eles ainda existem me deixa muito feliz.
Me desculpe, mas eu acho que você deveria tomar cuidado com as palavras que usa. :/ O Sasuke na minha fanfic morreu porque é o cenário que eu imaginei para fanfic e não tem nada a ver com SasuSaku. Eu não tenho nada contra esse ship (por mais que não seja meu favorito), mas é realmente ofensivo mencionar e enaltecer um casal em uma fanfic sobre outro, não importa o quanto que você aprecie esse primeiro casal em questão. Espero que leve o meu conselho como uma dica quando for ler fanfics que não abordam seus casais prediletos.
Dito isso, muito obrigada pela sua leitura e atenção com Sete Dias, um beijo!


Kori Hime

27/04/2018 às 00:27 • Prólogo
Oi tudo bem?
Cheguei ja achando surpresa o Sasuke ter morrido, podia ta vivo pra ver Sakura virando a pagina e indo para os braços do Kazekage pq sou dessas que nao perde oportunidade de cutucar HAUAHAUA
Eu shippo Todo mundo nesse manga/anime, sem reclamar me faz feliz quando encontro casais mais "diferentes" embora esse seja menos estranho de achar, so ficou mais dificil com o tempo ne? 
Bom, vou ler com calma. 
Beijos


MaryyHistory

06/09/2020 às 23:13 • Prólogo
Gaasaku e Sasuke morto na mesma fanfic? Já está favoritada!


Jajabarnes

22/09/2020 às 21:29 • Prólogo
Ultimamente descobri um interesse novo por esse ship e quando achei essa fanfic não poderia deixar passar! Haha tenho certeza que esses dias serão inesquecíveis pra Sakura!
Beijos!


Elinor Sinclair

22/01/2017 às 02:34 • Primeiro Dia
Adorei! 
Fazia muito tempo que eu não lia uma fic e decidi dar uma olhada hoje só de bobeira, assim eu achei essa. 
Nunca li uma GaaSaku (porque eu admito que apesar do meu casal favorito ser NaruHina, eu também adoro SasuSaku.)
Aparentemente eu não sou tão SasuSaku assim (se fosse fic com o Naruto ou a Hinata estando com outra pessoa eu nem leio, eles são perfeitos um pro outro), sua sinopse me chamou a atenção por ser bem escrita e eu gostei da idea da história. Então... tô aqui e não me arrependo. 
O que me insentivou também é o fato de ser o Gaara, meu favorito, entretanto sempre achei que o Gaara ficava melhor com uma OC. Mas enfim... coisa nova. Adorei. Até a próxima! :)


Resposta do Autor [TheEpic]: Oi!
Que bom que você considerou tentar algo novo que não envolve os casais que você mais gosta, isso me deixa muito feliz. ♥
Acredita que eu nunca tentei ler nada do Gaara com um(a) OC? Eu sempre só shippei ele com o Naruto e com a Sakura, mas acho que vou procurar fanfics Gaara x OC para experimentar algo diferente.
Muito obrigada por ler, comentar e se interessar por Sete Dias! ♥ Te espero no próximo capítulo, ok? Um beijo! 


PepitaPocket

13/05/2017 às 13:58 • Primeiro Dia
 Pelo menos o Gaara não é uma fortalrza emocional como certo Uchiha. Muito bom. Indo para o próximo.


Resposta do Autor [TheEpic]: Oi! O Gaara se mostrou uma pessoa muito humana na obra original, então estou tentando passar essa imagem dele aqui, ao contrário de muitas fanfics. Espero que a personalidade dele prossiga te agradando.
Beijos!