Kallie

30/11/2016 às 01:04 • PRÓLOGO
Oiee!! Eu estava vagando pelo Nyah e pensei : -Que saudade de uma fic interativa,vou na categoria "A Seleção" geralmente tem boas fanfics.
E eu estava certa pronta para preparar uma ficha com uma capa e sinopse perfeita,e a escrita melhor ainda,bjs tô indo.


Resposta do Autor [Excelsior]: Ahhhhhhh! Que bom que gostou!!!
Estarei esperando ansiosamente pela sua ficha, ;)


Sunny Deep

01/12/2016 às 20:32 • PRÓLOGO
EU TÔ NO CHÃO!
Há séculos busco por interativas não abandonadas, bem construídas e interessantes. Você sabe, não é uma tarefa facílima, mas a gente não desiste tão fácil. Por curiosidade, cheguei até aqui e devo dizer: não me arrependo nem um pouco. O que dizer desse prólogo?! JESUS, sem palavras! Você criou uma realidade renovada, trazendo a sensação de estarmos mesmo ali. Super completa, mesmo nesse capítulo inicial. Achei perfeito, nossa, demais! A personagem da Rowan então, adorei! haha! 
Sou meio insegura quanto a fichas. Talvez eu mande a minha, ainda não sei, mas com absoluta certeza digo que pode me esperar nos próximos capítulos. Adorei tua escrita, tô vendo que o enredo vai ser maravilhoso, e esses personagens iniciais já se mostraram verdadeiros, me deixando curiosa a ansiosa para os próximos capítulos! 
Adorei demais! Preciso acrescentar ainda que o tumblr tá que tá, amei haha! 
Um beijãaao e até ♥ 
 


Resposta do Autor [Excelsior]: AHHHHHHHHHHHHH
O QUE DIZER SOBRE ESSE COMENTÁRIO????????
Amei, amei, amei.
Muitíssimo obrigada, sério. Fico felicíssima que tenha gostado. Eu vivo para esse tipo feedback, aiusdhaiudh Meu coração chega inflou de amor.
Não fique insegura, por favor! Tenho certeza que sua ficha vai sair maravilhosa, e espero que vá em frente e envie uma. Mas caso não envie, vou amar tê-la por aqui também, assistindo dos bastidores ;) 
Novamente, muito obrigada pelo comentário! E fico feliz que tenha gostado do tumblr. HTML, codes e themes é minha paixão viciosa, então procuro sempre caprichar. Enche meu coração de alegria que você tenha apreciado *-*
DOIS BEIJÕES, e atéééé ♥


Amina

04/12/2016 às 21:28 • PRÓLOGO
Olha eu aqui de novo....Bem eu estou aqui para avisar que eu estou fazendo a minha personagem e no momento estou adorando fazer ela, fazia tanto tempo que eu não faço uma personagem tão complexa assim ...então obrigado por me devolver uma sensação como essa.
 
Por favor não me deixe aqui, quero muito que você continue essa fanfic por que ela parece perfeita para mim...É só isso mesmo.
Obs: Amo o Lorc já falei isso?? Quem é esse ator meu deus?
 
Com amor, Amina a linda.


Resposta do Autor [Excelsior]: Vou estar esperando pela sua ficha, fico feliz que esteja gostando de escrevê-la *_*
Fica tranquila, que essa fic não vai ser abandonada, não.
O ator que faz o Lorcan é o Henry Cavill. Ele fez o superman há algum tempo. Ele é um pitelzinho ♥
até mais!!


Lady L

23/12/2016 às 17:00 • PRÓLOGO
Olá! Tudo bem com você? Então, não posso negar que adoro um clima pesado em fanfics e uma boa tragédia para deixar as coisas interessantes. Só no fictício, óbvio. Hehe. E acho que foi justamente isso que me chamou a atenção no seu enredo. O sofrimento e a miséria. É quase uma distopia, eu diria, principalmente para plebe que sofre da ótima combinação de condições precárias+terroristas. Também gostei do fato de haver muitos militares na Família Real, na verdade a questão dos militares em geral foi bem negligenciada no enredo original da nossa querida Kiera, mas acho que foi pelo clima mais romântico da trama dela. Gostei do toque, deixou as coisas mais interessantes. Anyways, voltando ao fio da meada, vamos falar desse prólogo. Menina, não vou mentir não, sua escrita me deixou com uma invejinha hehe. É misteriosa, mas não confusa, direta, mas não simplória. As descrições e a ambientação em geral ficaram super equilibradas, você falou o bastante para não deixar o leitor perdido, porém ainda assim conservando o mistério. 
 
 
Começamos bem, devo dizer. A Herdeira morta em um ataque. Bombas. Funerais. Que gótica hehe. Mas conferiu a aura que eu acho que você queria passar, algo que retrata o perigo iminente no ar, o luto misturado com a política e os interesses. Devo dizer que a Rowan ao mesmo tempo me assusta e me encanta. Ela é obviamente muito inteligente e ambiciosa, mas o modo como ela é cínica e fria compõe uma bela personagem, e devo dizer que espero ver a ascensão dessa moça, que tem potencial para virar uma jornalista de peso. Também detesto colunas de fofocas -_- Eu já dei uma stalkeada no tumblr, e devo elogiar a estética do blog. Ficou muito bonito e organizado, embora alguns personagens ainda estejam sem a descrição. E o texto da Rowan me deixou no chão. Ela sabe causar um impacto. Que nem você, querida. Que história é essa de terminar o capítulo com frase de efeito? "Nós fizemos deles o circo". Linda, não me faz arrepiar não que eu tenho pressão baixa e desmaio, viu? Obviamente, vou querer participar com uma personagem ^v^ Juro que tento fazer uma ficha a altura dessa lindíssima história! Vou ler o próximo capítulo, beijos! 


Mialee Aurestelar

06/01/2017 às 16:51 • PRÓLOGO
Sabe quando alguém te conta algo, ou você lê algo que é tão incrível que a única coisa que se passa pela sua cabeça é "uau"? Pois é, estou meio assim agora. Uau. Que ideia maravilhosa, sério. Pesada e até um pouco dolorosa, porque é esse o sentimento que o capítulo passa, mesmo que seja através dos olhos de uma pessoa de fora, uma jornalista. 
Eu ia até pular pro próximo capítulo direto, mas tomei vergonha na cara e segurei um pouco a curiosidade pra deixar registrado o quão impressionada eu estou só com esse prólogo (imagina quando a fanfic se desenrolar, então...). 
Já dei uma lida no Tumblr (yea, sou curiosa) e gente, esse artigo da Rowan que tem lá me surpreendeu e eu adorei. Quer dizer, é óbvio que em algum ponto da história alguém como Marlin I existiria... Basta alguém com um pouco menos de senso e um pouco mais de liberdade que era dois palitos para algo como A Seleção se tornar uma bagunça. Aliás, a chances de se tornar uma bagunça sempre foram mais altas, mas enfim. 
Estou pensando se mando uma ficha ou não. Se a resposta for não vou continuar acompanhando de qualquer jeito, mas vou tentar criar algo, espero que minha criatividade não me traia agora.
É isso aí. Au revoir o/


Resposta do Autor [Excelsior]: Fico extremamente feliz que tenha se sentido assim! Que bom que posso evocar emoções assim nos leitores; é bem por isso que escrevo.
Rowan é toda Rita Skeeter,admito. Mas a gente adora, aisuhdausdh Marlin I é aquele tipo de pessoa que acaba com a festa de todo mundo (nesse caso, dos descendentes).
Manda sim! o Vou ficar esperando.
Até!!
 
 


Maiah Oliveira

23/01/2017 às 15:57 • PRÓLOGO
O que acha que precisa ser melhorado?
Pouca coisa, achei apenas um pouco confuso a descrição da família real. E uns mínimos erros de português que não atrapalham em nada a leitura, nem incomodam os mais exigentes.

O que mais gostou no capítulo?
Nossa tanta coisa que não tem espaço para enumerar nessa caixinha vou deixar para comentar em baixo.

Tenho que dizer que você é a segunda pessoa que eu vou dizer algo assim nesse site, mas você merece.
Estou francamente encantada com o seu texto, demais da conta moça. Foi por isso que precisava tanto participar, senão não me perdoaria. Tem história que nos envolvem e cativa⁠⁠⁠⁠m pela trama, outras pelos personagens, mas algumas poucas nos cativam pelo texto. Que são as minhas favoritas, diga-se de passagem.
E você conseguiu isso facilmente ao que parece, seu texto é lindo, os detalhes são perfeitos nem muito, nem pouco, um equilíbrio perfeito entre os dois, algo que eu acho particularmente difícil. A narrativa tem um ritmo e uma personalidade muito particulares, que eu não consigo identificar como prosa ou verso, mas há definitivamente uma cadencia as palavras, é absurdamente fantástico e viciante estou apaixonada *-*!!!!


Clara

30/01/2017 às 18:17 • PRÓLOGO
Começo já comentando aqui e explicando que estou já tão devastadoramente envolvida com sua história e o universo que você criou que visitei o site, li as notas e o primeiro parágrafo e senti essa necessidade de vir aqui já expressar isso. 
De inicio sua escrita me transportou para um universo cinzento e melancólico,  (o que de forma nenhuma você deve ver como uma crítica, mas sim um elogio no sentindo que com poucas linhas fui transportada para um local que já tinha cor, cheiro e umidade ao meu entorno) mas foi ganhando cor e foco e movimento. Os personagens foram ganhando contornos e tons e a cada palavra lida, mais realidade! Você conseguiu o que eu sonho conseguir, que foi trazer esse senso de realidade a sua escrita. Terminei de ler e digo com toda certeza que fui transportada, mesmo que só por alguns minutos, para o velório e me vi de pé, sentindo o frio e a umidade ao lado de Rowan. 
Eu gostei demais da sua forma narrativa! É fluida, entretem e possui um tom pessoal que dá a nós, leitoras, a sensação de ser Rowan. Eu, pelo menos, vi o mundo pelos olhos dela. Mesmo agora, pensando nos seus comentários e na sua forma de capturar o momento, se não concordo com algo que ela descreveu de X forma, no momento em que li me senti ela e gostei demais isso! Parabéns!
 
Estou correndo para ler os próximos capítulos e devo mandar uma ficha! 
Beijos, Clara
ps: Rowan será uma personagem recorrente? Gostei bastante dela e gostaria de ver mais do mundo pelos seus olhos. 


Miss America

01/02/2017 às 20:37 • PRÓLOGO
Hello, você reserva vagas? Tenho receio de não conseguir cumprir os meus deveres como selecionada e estou pensando em mandar ficha de um personagem de outra família real, como você sugeriu no disclaimer. Eu amei forte a sua escrita e me encantei pela sua história!


Resposta do Autor [Excelsior]: Reservo a vaga para você, sim :D Vem na MP pra gente conversar direitinho sobre um personagem de outra família real. Seria bem interessante ;)
Fico feliz que tenha gostado! :D


Bia Valdez

02/02/2017 às 14:53 • PRÓLOGO
Olá! Tudo bem?
Eu nome é Bia Valdez, mas, se quiser é claro, pode me chamar de Bia ^^ Eu estava preguiçosamente olhando o Nyah! e por acaso encontrei essa sua fic lindinha ^^
Gostei muito de seu modo de escrita e do ambiente que você escolheu para a história ^^ Impecável, parabéns *-* Eu vi que existe umas vaguinhas ainda abertas... Será que você aceitaria uma personagem minha?
Vou deixar bem claro que costumo fazer comentários grandes (tipo, grandes meeesmo) e por isso acabo por demorar mais do que eu deveria para comentar (tento não atrasar mais de uma semana, mas as vezes fica difícil). Eu dei uma checada no tumblr da fic e como percebi que não seria muito racional da minha parte fazer uma selecionada (por conta do meu problema com pontualidade) imagino que eu possa fazer outro tipo de personagem. O que acha? Eu precisaria de sua ajuda, claro. Mas eu ficaria feliz em poder participar de algum modo ^^
Não se preocupe, não precisa achar que o fato de eu ter demorado = a louca abandonou minha fanfic. Nem morta. Eu jamais abandono uma fanfic interativa. Sei bem como uma autora interativa se sente, muito obrigada U.U
Hehe. Agora sem mais delongas... O comentário em si ^^
Achei bem interessante o fato de você ter iniciado a fic no ponto de vista de uma repórter. É uma visão bem diferente da família real. Algo afastado e impessoal. Gosto desse tipo de início. É como preparar o terreno para depois cultivar. Adorei seu modo de pensar ^^
Estou interessada nos personagens apresentados, mas um pouco confusa quanto à família real. Quem é o irmão de quem por exemplo... Imagino que eu vá me localizar com o tempo ^^ Se continuar com alguma dúvida posso te mandar uma mensagem, tudo bem?
Acho que por agora é só.
Espero sua resposta ^^
Beijos :3
Bia Valdez


Resposta do Autor [Excelsior]:  
Olá! Fico feliz que tenha encontrado a história; adoro leitores, xD E fico feliz que tenha gostado. Ficaria honrada de receber uma personagem sua :D
Bem, devo dizer que eu AMOOO comentários grandes. Sério. Eu vejo as atualizações e meu coração já pula na boca, e quando vejo que é comentário grande, eu pulo que nem uma criança de seis anos, aisudhaisdh Honestamente, prefiro uns poucos comentários grandes, com conteúdo, a muitos sem nada. Uma das razões pelas quais eu tenho um pé atrás com redes de leitura como o Wattpad. Eu preciso de feedback! xD
Se o problema de fazer uma selecionada é o da pontuação , então fica tranquila; as pontuações são zeradas assim que uma selecionada atinge a pontuação necessária para conseguir uma "recompensa". E os pontos por pontualidade são extras, e não muitos. Mas eu adoraria se você fizesse outro tipo de personagem também. Eu adoro trabalhar com personagens "extras". Vem na MP, vamos conversar, ;)
Eu gosto de pontos de vista diferentes, e o de uma jornalista como  Rowan me pareceu a ideia perfeita. Meu tio costuma dizer que uma verdade sempre tem várias faces, e eu gosto de levar esse dito pras minhas histórias, principalmente para os meus personagens.
São muitos personagens, mas prometo que as coisas vão entrar em foco nos próximos capítulos. Se tiver dúvidas, pode enviar uma mensagem que eu esclareço com o maior prazer.  :D
Até mais! Obrigada por ter dado uma olhadinha na história. É um prazer receber boas leitoras!
 


Rahh Alves

12/02/2017 às 18:09 • PRÓLOGO
Oiiiiii!!!
amei o capitulo, serio eu A-D-O-R-E-I .
So que me deixou meio confusa a família real quem é quem quantos onde. Sabe? Mas relaxa q parte da culpa é minha pq eu me perco muito fácil nas palavras.
Espero q eu entenda com os outros capítulos, eu sou muito lerda pra essas coisas kkkk.
bom vou mandar minha ficha assim que terminar de ler o resto.
bjs da Rafah.