Greater Good — Interativa escrita por Excelsior

Greater Good — Interativa

• VAGAS ABERTAS •

Quando o grupo extremista Veritas faz seus avanços em direção ao Reino de Illéa, trazendo consigo todo o caos que se julgava perdido e aniquilado, cabe à Vossa Alteza Real, o Tenente-Coronel Cassian Schreave, assumir as rédeas da nação que nunca esperou governar.

Recém-coroado, Cass luta para manter o trono secular da família e seu povo, mesmo que este esteja relutante em ceder a um soberano inexperiente e pouco comercial. É na Seleção, um antiquado e há muito extinto ritual de noivado entre os príncipes herdeiros e moças da plebe, que é encontrada a oportunidade de aproximar súdito e soberano, e trazer de volta o sentimento de união que Illéa preisa para enfrentar sua hora mais sombria.

Sacrifícios, paixões, traições. E um bem maior.


Classificação: 16+
Categorias: A Seleção
Personagens: Personagem Original
Gêneros: Aventura, Fantasia, Romance, Universo Alternativo, Amizade
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Sexo

Capítulos: 8 (16.636 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 29/11/2016 às 22:37 | Atualizada: 19/08/2018 às 13:05


Notas da História:

Os personagens aqui pertencem a mim e aos meus leitores. O universo, à Kiera Cass. Plágio é crime. Denuncie.

Heya, galera! Estou aqui com mais uma interativa d'A Seleção. Venho trabalhando nela por um bom tempo, e espero que se divirta. Desta vez, será uma coisa mais... interativa, digamos assim. A história contará com a participação ativa de vocês, tanto no site da fic quanto nos comentários.

A história é futurística, mas não absurda. Carros voadores existem *YAYY!*, e colônias fora da Terra são bem comuns (embora caros). Qualquer dúvida, me procure no tumblr ou por MP, que estou à disposição. ;D

TUMBLR DA FANFIC: http://greatergood-interativa.tumblr.com

Os capítulos serão atualizados, esperançosamente, uma vez por semana. E o blog será atualizado sempre, sempre que possível. Passei uns bons dias trabalhando nele, e espero que esteja do agrado. A vagas não serão somente para selecionadas, mas também para qualquer um que você ache que poderia se encaixar na história (mas se não for selecionada, não terá a chance de ganhar.).

Caso queiram fazer família real de outros países, fiquem à vontade -- só me consulte primeiro sobre isso, para que possamos trabalhar em cima de uma ficha que "funcione", :D

VAGAS:
04/10 selecionadas
00/06 outros


Capítulos

1. PRÓLOGO
1.100 palavras
3. II. ❝Wild Birds Fly
2.069 palavras
4. III. ❝Long Live the King
1.840 palavras
6. BONUS — ❝Night Terror
418 palavras
8. VI.❝The Chameleon Day
3.894 palavras