Lyn Black

08/11/2019 às 21:09 • Uma pequena apresentação
Cheguei aqui por uma recomendação e que genial, socorro que incrível tô boba pra começar a ler. A escrita já tá perfeita to muito animada. Talvez eu devesse revisar ciências da natureza pro enem? Talvez. Mas ler a sua história já tá me dando muita mais felicidade haha.
Beijos,
Lyn


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oi querida, tudo bem?
Andei meio distante do Nyah, mas estou aqui agora pra responder seus reviews ♥
Fico feliz de saber que tem gente chegando aqui por recomendação e que realmente se interessou e gostou :3
Nossa... Você veio em 2019! Espero que tenha se saído bem no ENEM! E que a leitura não tenha te atrapalhado HAHAAHHAHA
Beijooos


felina

27/08/2021 às 17:40 • Uma pequena apresentação
Lá vou eu ler mais uma da Maga das Fanfics
Maravilhosa, já adorei
E lá vamos nós


Resposta do Autor [Maga Clari]: UHUUL!! Espero que goste ♥


Sober

26/04/2015 às 21:32 • A casa dos órfãos
Fantástico! Adorei ainda mais a história. E não paro de me surpreender com o fato de a história estar sendo narrada pela morte. ♥ Gostei tanto do capítulo *-* Espero que o próximo seja tão bom quanto esse. Bom, abraços e até o próximo o>


Resposta do Autor [Maga Clari]: Como já disse antes, peguei a ideia de "a menina que roubava livros", onde a Morte narrava e achei isso a cara de Tom Riddle ^^
Nossa, quanta responsabilidade! kkkkkkkkkkkkkk que medo .-.
Aw, valeu! :3


Srta Bagshot

27/04/2015 às 01:45 • A casa dos órfãos
Começando muito bem!
Não sei se vai retratar Tom fielmente, afinal ja foram bastante mortes kkk, mas estou conseguindo enxergar um possível garoto que eu sempre imaginei e é atravez das suas palavras.
Ele é arrepiante.
Estou ansiosa pelo próximo capítulo! :)


Resposta do Autor [Maga Clari]: Aw valeu ♥
Eu estou com medo, juro pra você. Eu tenho pouco material sobre ele, não sei mais onde pesquisar... Preciso urgentemente de material sobre a vida em Hogwarts, seus amigos e tal...
Espero não decepcioná-la...
Beijos! ^^


Dark Mermaid

01/05/2015 às 13:35 • A casa dos órfãos
Hum.
É curioso que a Morte não goste de levar pessoas, você não acha? Do tipo que tem uma função, mas que a existência fuja totalmente desse esteriótipo.
Gosto disso.
Mas não gosto de imaginar Tom Riddle como um assassino logo na infância. Por algum motivo, isso me incomoda. Como se ele não tivesse mais chances a não ser aquela. É exatamente do que a Morte reclama. Que ele deveria ter tido mais amor. Que deveria ter aprendido a controlar os sentimentos. Por algum motivo, isso dói em mim.
Cheguei agora, e já quero mais. Espero que sua tendinite tenha passado. Passou? Não quero esperar mais para ler esta história, está incrível até agora e sei que continuará assim. Por favor, não demore.


Resposta do Autor [Maga Clari]: Acredito que o problema tenha sido este: tom era um bruxo abandonado num orfanato.
Ele não tinha família. E todos achavam ele estranho por causa da magia que despertou na infância. Acho que até antes dos 7 anos (o máximo para aparecer magia, se não estou enganada), Tom podia ser gente boa. Mas aí coisas aconteciam, e a magia era muito forte justamente porque ela estava ligada aos sentimentos. E naquela hora que ele viu a mulher dispensá-lo, ele sentiu-se desamado. Aposto que inúmeras foram as vezes que ele esteve naquela sala e alguma família havia rejeitado ele, entende?
Tbm acho q ele é mais na dele, quieto. E isso ja era um motivo pra implicarem com ele no orfanato. Ele não era de brincadeiras de correr, ele era mais pra racional e inteligente.
Já passou mais ou menos, né? Tenho muito trabalho pra fazer no pc (faço modelagem 3D e isso demora tipo MUITO, além das fics, então por isso que dói), mas prometo postar na semana que vem, pode ser?
Beijos e valeu pelo review ♥


Siaht

27/05/2015 às 03:28 • A casa dos órfãos
Oizinho, flor!!!;D
Ok. Eu já estou completamente apaixonada pela fic. A narrativa só fica melhor e estou adorando o modo como você está abordando a vida do Tom. Tudo parece tão verdadeiro e plausível! E o fato de estar sendo narrado pela Morte torna tudo mais delicado e, de certo modo, melancólico. Sem falar que adoro quando você menciona a Liesel.
Enfim, preciso muito de mais, então, já estou indo para o próximo capítulo!
Beijinhos...
Thaís


Resposta do Autor [Maga Clari]: Sério? *-* valeu!
Estou amando seus reviews, de verdade ♥
Beijocas


Willow Oak Acanthus

20/06/2015 às 01:18 • A casa dos órfãos
Achei a sua ideia simplesmente genial! consigo visualizar cada cena pois você descreve tudo de uma forma intensa ( eu amo intensidade ) , ficou um ótimo capitulo : )


Resposta do Autor [Maga Clari]: Aw sério? ♥♥
Também adoro intensidade!
Valeu, flor ^^
Beijos


Serena Bin

20/11/2016 às 14:02 • A casa dos órfãos
Gente to adorando!


Resposta do Autor [Maga Clari]: yebaaa ♥
E eu estou adorando saber que você está adorando ^^


Keyla Cardoso

01/08/2017 às 16:18 • A casa dos órfãos
Não sei se eu deveria comentar o quanto amei cada capitulo, ou deveria esprrar para comentar tudp no final... 
 
Enfim, estou amando a história do menino Riddle.
Bjs Key ❤


Resposta do Autor [Maga Clari]: Awww obrigada ♥
Espero que continue se divertindo com o desenrolar da história ^=^
Beijocas e nos vemos no final!


Lyn Black

08/11/2019 às 21:13 • A casa dos órfãos
Eu tô ligando muito. Espero que a tendinite tenha melhorado, flor. Cara tá ficando cada vez mais brilhante e incrível. Acrescentar essas mortes no currículo do Tom me impressiona um pouco, pra mim ele mais machucava as pessoas, não matava. Ai  ai... E quando Dona Morte descobrir que esse menino dela morre de medo de encontrá-la?
Beijos,
Lyn


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oi, Lyn!
Infelizmente, a tendinite vem caminhando comigo desde 2012, quando comecei o curso de computação gráfica, e nunca desapareceu. Tenho que conviver com ela periodicamente, mas assim é a vida, né?
Não sei se hoje eu escreveria dessa maneira, estou mais tendenciosa a concordar com você. Mas naquela época, fazia sentido pra mim que Tom colecionasse mortes, talvez para poder fazer esse crossover com "A menina que roubava livros".
Beijoos