Foto de Willow Oak Acanthus
Willow Oak Acanthus
ID: 590585
Cadastro:
  • 27/04/2015


  •  

        Oi você, tudo bem?

     

    Eu escrevo histórias originais, mas por enquanto não fui publicada oficialmente em nenhum lugar, e nem terminei de escrever nenhum livro. Eu escrevo fanfics desde os quinze anos de idade, e hoje com vinte e cinco retornei a esse passatempo que me faz tão feliz e que me traz tanto aprendizado. Eu claramente não me chamo "Willow Oak Acanthus" na vida real, esse é um pseudônimo (Quase um personagem na verdade) que eu criei para me sentir mais a vontade por conta de algumas questões pessoais. Gosto que me chamem de Willow.

    Me amarro na linguagem secreta das flores, e com base nela criei esse nome. Pode significar algo como "Coragem de criar arte" ou até mesmo "Tristeza ou lamento em criar", mas existem muitas variações. Achei trágico e belo então escolhi assim. 

    Minhas fanfics são muito especiais para mim, e eu tenho muito carinho por elas. Caso você seja meu leitor, saiba que você significa o mundo para mim. Todas histórias que eu postar aqui, me proponho a terminar, então mesmo que eu demore um pouquinho para postar os capítulos as vezes por conta da correria pode ter certeza que não vou deixar de atualizar as histórias. Tenho certeza absoluta que aprendo muito com os meus leitores e com as minhas histórias, então muito obrigada caso você comente, você faz toda diferença. 

    Caaaaso você seja um fantasminha ( alguém que lê e não comenta ) saiba que eu me importo muito com vocês também, viu? Mas seria tãoooooo legal se vocês comentassem ♥ *carinha do gato de botas pidonho*

    Criei um insta só para postar atualizações sobre as minhas fics, caso queira seguir, procure por willowoak_fanfics :)

    Amo escrever histórias em universos que amo, como Harry Potter, Jogos Vorazes, Supernatural...mas vocês vão perceber que normalmente mesclo personagens originais com os já existentes nas histórias, e normalmente minhas histórias focam nesses personagens originais que eu crio dentro desses universos. 

    Muito obrigada por tudo, leitores. Mais uma vez, vocês são meu mundo ♥ 

    Breve poeminha:

     

    "Eu sou o conjunto de tudo o que faz meu egocêntrico e seco coração bater           com maior voracidade

     Eu sou a fome que assola a humanidade contida em uma mordida por vez.

    Eu sou a primeira vez que meus lábios beijaram o mundo. Eu sou o sangue que corre em cataratas silenciosas de dentro do meu sexo.

    Eu sou o crepúsculo furioso no olhar de uma criança ferida. E acima de todas as insignificâncias, eu sou o cabo de energia entre as palavras e as pessoas"



    Priscila Bolzan mudou seu nome para Ceela Bolzan23/05/2017
    Ceela Bolzan mudou seu nome para Bravata Literária11/11/2020
    Bravata Literária mudou seu nome para Genevieve Folkestad24/07/2022
    Genevieve Folkestad mudou seu nome para Willow Oak Acanthus28/11/2022