Foto de Lyn Black
Lyn Black
ID: 565699
Cadastro:
  • 02/02/2015

  • insira aqui alguma citação profunda, bela e trágica

    insira aqui alguma informação vazia e transbordante

    insira aqui o que você quer enxergar em você,

    e projeta em mim, uma desconhecida

     

    temos fanfics de harry potter - pela força do hábito multiplicada pelo afeto antigo da comunidade que escreve essas histórias, já que a escritora original me faz revirar os olhos - e algumas coisas originais. 

    entrando em especificidades:

    dentro de harry potter:

    long-fics/short-fics:

    as contrações da fala: wolfstar r.a. natal pós primeira guerra bruxa. sirius ficou com harry após a morte de lily e james, mas a guerra findou-se com questões mal-resolvidas e sussurros reprimidos entre remus e sirius. nada como o natal e um bebê querido para os reunir, não? (finalizada)

    dos ritos, das palavras e das magias: é a época da caçada das horcruxes e harry, rony e hermione resolvem ler juntos um estranho livro sobre contos de roubo de magia, ritos ancestrais e magias profundas. entre ahistória da filha de cailleach e o conto do homem de barba ruiva, mistérios desdobram-se entre o trio de ouro (finalizada);

    imperfeito: porque lily potter é uma sonserina e ela participou da produção do veneno verdan, e existem novas guerras e novos mistérios em hogwarts, mas é muito mais difícil delimitar quem é o inimigo quando ele não se assume como lorde das trevas apesar de ser tão sedento por poder quanto voldemort um dia o foi. (em hiatus)

    coisas não ditas: sempre houve algo implícito entre albus e scorpius, não é mesmo? mas agora o malfoy está noivo, e potter nem fala direito com o melhor amigo e lydia, a própria noiva, enxerga o óbvio. jovens, complicados e com mundos enrolados nas pontas de suas línguas, o desastre parece premeditado. (em hiatus)

    retr(atos): a corrupção mora no seio das melhores famílias. dizem que dominique foi raptada, ou melhor, ela fugiu, e qual foi mesmo o aviso de molly II para a sua irmã antes de deixar a companhia dos vivos? conseguir entender os rumos que a nova geração dos weasleys toma é uma tarefa difícil para qualquer um, afinal, segredos são feitos para serem guardados. quando valores são postos em jogo, só nos restam fragmentos das vidas que colidem em uma história de moral, rebelião, denúncia e podee. (em hiatus)
     

     

    one-shots/contos:

    ! uma casa de estrelas: coletânea de contos destroçados sobre a última geração dos black. (em andamento);

    ! brilho e foi-se: algumas palavras sobre o rapaz chamado sirius black;

    !  galáxia, grandiosaerva daninha, e cérbero: cada uma sobre uma irmã black (as duas primeiras sobre andrômeda);

    esvanecer: um momento para régulus, o nosso pequeno rei;

    deixe de ser tolo, lupin: porque remus devia conversar mais com a lua;

    hufflepuff, ravenclaw, slytherin e gryffindor: para cada fundadora e fundador de Hogwarts, um momento de brilho;

     

    surrounded e extraordinária: rose weasley era única;

    ! espaço, ponto e vírgula: roxanne weasley e seu encontro com nicolas riddle;

     

    as originais:

    ! fale: contos perdidos em meio à ligações picotadas e angústias juvenis;

    canção da bruxa: ela dança contra o mar, ela dança junto ao mar. filha da maré, mulher de todos os mundos, o sangue mancha seu vestido branco e ela dança, rodopia e sente o mar. sua unção com os céus e com o tempo é o entorpecente mais poderoso.

    que assim seja: ela é desse jeito, em eterna incoerência e contradição, num sofrimento infinito por refletir e não chegar a conclusões sólidas, mas nunca disposta a deixar de ser exatamente diferente a cada segundo que se passa.

    orgulho para denises: ela se olha no espelho. O que falta nela para ser quem deveria ser? conto escrito em comemoração ao mês de orgulho lgbtq+. 

     

     

    (jan/2020)

     



    Morgana H K Black mudou seu nome para Morgana G K Black03/02/2015
    Morgana G K Black mudou seu nome para Morgana Crystalyn Black06/03/2015
    Morgana Crystalyn Black mudou seu nome para Lyn07/04/2015
    Lyn mudou seu nome para Lyn Black10/05/2015