Arya Mellark ITL

25/07/2014 às 13:00 • Fichas e Capítulo I – Mulheres
Isabela Lopes apelido: Izzy
Idade: 16
Casta: 5
Aparencia e o resto por mp


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Muito obrigada pelo meu primeiro review ~surtando aqui~
Vou ver na MP, muito obrigada por comentar, mesmo que tenha sido só para mandar a ficha.


Pudim de Menta

25/07/2014 às 15:07 • Fichas e Capítulo I – Mulheres
Amei,adorei sua narrativa.
Ficha:

Nome completo e apelido: Marine Cordélia Shamerom
Idade (16 a 20):18
Casta:2
Aparência (descrição e/ou link):http://4.bp.blogspot.com/-gRHVRdNdD6g/TegT2ggBenI/AAAAAAAAAF8/UbAwEHi_Ytw/s1600/Silena+Beauregard.jpg
História: a mãe veio da casta cinco,sempre foi humilde,como dizem as garotas de casta mais baixa "teve sorte na vida e casou com um dois",A mãe tinha uma irmã gêmea chamada Cordélia que faleceu de uma doença desconhecida,a mãe perdeu a irmã (daí vem o segundo nome dela)e acabou com o dinheiro subindo a cabeça se tornou fria,ainda mais com a morte da irmã,Marine nunca ligou para o dinheiro e o pai é bem ausente.
Personalidade:Sarcastica,um espirito livre,feminista,independente e personalidade forte
Família : Mãe ( Sara,cabelos ruivos olhos azuis,relacionamento péssimo,48)Pai(Jonh,cabelos negros e olhos castanhos claros,relacionamento péssimo) Catelin (irmã,faleceu,acidente de carro, quando marine tinha oito anos,Catelin tinha apenas três anos,aparência,cabelos loiros e olhos azuis)
Gosta / de filmes,livros,rock e roupas meio Geenks não gosta de vestidos curtos,abobora
Medos / traumas:Ver uma garota de entorno da idade que a irmã teria,que seja loira pois vem o pensamento "ela podia ser assim"
Talentos:desenhar,tocar violão e ela consegue fazer um excelente uso da logica
Estilo de música e música favorita:estilo de musica,Rock,favorita Eduardo e Mônica
Roupas usuais:roupas Geenks,tipo moletons e tenis
Criadas (2 a 4) - Millie e Camila,gemeas,são amigas,cabelos castanhos e olhos azuis 29 anos
Guarda-costas :Robert Mirou,ele é moreno e tem cerca de trinta anos e é apaixonado por Millie
Príncipe ou coroa?: Principe
Como trata o príncipe:Bem
Como trata as outras selecionadas:é bem comunicativa mas não arruma briga
Como trata a irmã e amigos do príncipe:como amigos
Como trata América e Maxon:com respeito
Como trata Suzanna (instrutora de etiqueta) e Josh (apresentador do jornal oficial):muito bem,apesar de querer jogar algo em Suzanna (a Suzanna não história podeira não gostar da Marine?)
"apesar de tudo,sempre jogue flores,porém não se esqueça do vaso
Algo mais:
Está ciente que, para uma seleção mais ativa, sua personagem pode: morrer, virar vilã, trair o príncipe ou ser eliminada?: sim


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Que felicidade que você gostou! Estou MUITO FELIZ! Obrigada por mandar a ficha e sim, a Suzana pode não gostar dela (já maquinando treta....)! Eu gostei muito da Marine, a história, personalidade e traumas foram os que eu mais amei. Muito obrigada por participar! Te amo demais!


Drama Queen

26/07/2014 às 16:25 • Fichas e Capítulo I – Mulheres
O que mais gostou no capítulo?

OMG, eu amei tudo, sua fic é um amorzinho. #MORTA com o príncipe, ain, socorro kkk (sou meio doida mesmo, ok? ok). Bom, aí está minha fica, espero que gosto *--*



Nome completo e apelido:Chelsea (Chel) Mason Lancaster.
Idade (16 a 20):18 anos.
Casta:6.
Aparência (descrição e/ou link):
https://www.dosomething.org/files/pictures/actionguide/Taylor-Swift-Wallpapers-4.jpg
História:Chelsea costumava ser mimada pela família de classe média (eram 3) até seus 14 anos de idade, quando eles morreram em um acidente de carro. Teve muita dificuldade para se virar sozinha no mundo, já que a última coisa que queria era dar trabalho a alguma de suas tias, orgulhosa, como sempre. Teve que deixar seu lado de "princesinha do papai" de lado e arrumar um emprego. Seus parentes tentavam ajudar ela, mas a última coisa que queria era ser um fardo para a família. Apesar de sempre querer seguir carreira como bailarina, sabia que aquilo era muito difícil e demoraria para ser conquistado, então, por ter habilidade com as mãos, decidiu recorrer a algo mais simples e de imediato para conseguir dinheiro. Seus desenhos e vestidos lhe deram muito lucro e conseguiu se sustentar com isso e acabou esquecendo de vez seu sonho. Era uma três, a única coisa que era boa era em dança e em moda, seria impossível se tornar uma dois e acabou optando pelo seu segundo talento (o mais fácil) e agora é seis. Até hoje, se pega algumas vezes pensando em tentar voltar a dançar, mas isso, em sua visão, já não valia mais a pena.
Personalidade:É o tipo de pessoa á quem não se dá muito crédito á primeira vista, ela tem uma aparência frágil e tem um sorriso constante o que leva as pessoas a acreditarem que ela é inocente e coisas do tipo, elas não podiam estar mais erradas. Chelsea é extremamente inteligente o que a coloca em alguns problemas pois ela por vezes não sabe quando fechar a boca e, intencionalmente ou não, acaba ferindo os sentimentos ou o orgulho de alguém, carismática e geniosa, ela não é o tipo de pessoa que desiste facilmente, teimosa e curiosa ao extremo, Chel não desiste até ter tentado tudo que for possível. Orgulhosa, irônica e um tanto sarcástica, é insolente e não lida bem com ordens. Acaba se prejudicando muitas vezes pelo seu jeito, mas é uma coisa que ela tenta aprender a controlar.


Família (nomes, relação, aparência*):Seus pais morreram, como já dito, só tem alguns parentes distantes, tias, tios e primos, que apesar de quererem ajuda-la sempre, ela quer fazer tudo por si mesmo.
Gosta / não gosta de...:Não gosta quando a fazem muitas perguntas, nunca soube lidar muito bem com pressão, e não suporta ver injustiça ou alguém a tentando enganar. Gosta de dançar, faz isso quando está sozinha e também gostaria de achar alguém que a faz se sentir segura.
Medos / traumas:Diz não temer nada, mas sim, ela tem medo de ficar sozinha, sem ninguém ao seu lado como quando perdeu seus pais.
Talentos:É ótima com desenhos e costura, e como tem uma grande noção de moda, seus vestidos são os mais lindos. Ama fazer isso, apesar de também ser ótima em dança e esse ser seu sonho abandonado. Fala três ínguas diferentes.
Estilo de música e música favorita:Não tem um estilo predileto, mas gosta de músicas que a fazem sentir vontade de dançar, não importa se é calma ou agitada. Uma música que ama e escuta sempre quando está se sentido mal é Safe & Sound (Taylor Swift).
Roupas usuais:Não sei muito bem escrever sobre isso então vou mandar por linke, kay?
http://womanandhome.media.ipcdigital.co.uk/21348/00000ec77/1ba4_orh100000w570/Daymee-Dress.jpg
https://img1.etsystatic.com/023/0/7240949/il_570xN.554181725_272n.jpg
http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/d0/03/b7/d003b732c31610b52fd8c4b0274518fc.jpg
http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/64/42/83/644283d1eb9b1bf878c53b3ae4505610.jpg
http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/a1/2e/7a/a12e7a32ff1961927c48de80498b37b9.jpg
http://media-cache-cd0.pinimg.com/736x/c5/e5/23/c5e523b88c4143ed39ecc45a657c2fb3.jpg
http://media-cache-ak0.pinimg.com/736x/96/d2/ae/96d2aec465ac2eee502b6ed78554a369.jpg
http://media-cache-ec0.pinimg.com/736x/74/4c/01/744c015b586f5a57ddb00f79d821aef0.jpg
Criadas (2 a 4) - (relação com selecionada, nomes, aparência e personalidade*):
Lana (morena, pele escura e olhos verdes): Chel costuma brincar dizendo que inveja a beleza dela. Lana é a mais apegada a ela, as duas são grandes amigas.
Ella (cabelos pretos, pele clara e olhos castanhos): é a mais séria, também se da muito bem com Chelsea e é ela quem cuida de suas vestes.
Melinda (cabelos castanhos, quase ruivos, pele clara e olhos azuis): é a mais nova, meio inexperiente e atrapalhada. Chel as vezes se vê no dever de protege-la.
Guarda-costas (1):
Príncipe ou coroa?:Príncipe.
Como trata o príncipe:Bem, claro. Apesar de seu gênio forte, fará de tudo para se controlar quando for preciso, mas por nada mudaria seu jeito de ser.
Como trata as outras selecionadas:Bem também, não quer brigas por achar perda de tempo e infantilidade. Como amigas, prefere suas criadas.
Como trata a irmã e amigos do príncipe:Será o mais gentil possível por dica de suas criadas.
Como trata América e Maxon:Com respeito, acima de tudo.
Como trata Suzanna (instrutora de etiqueta) e Josh (apresentador do jornal oficial):Suzanna provavelmente não aprovará o jeito de Chelsea, o que pode causar desentendimentos. Josh ela não sabe, será educada.
Algo mais:Nop.
Está ciente que, para uma seleção mais ativa, sua personagem pode: morrer, virar vilã, trair o príncipe ou ser eliminada?: Sim!


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Também sou meio maluca... Estou muito feliz que você gostou da minha fic!
Eu gostei bastante da Chel, principalmente da história, que foi bem criativa. Eu também gostei da aparência, eu AMO a Taylor Swift.


Alice Swann

28/07/2014 às 20:26 • Fichas e Capítulo I – Mulheres
Ficou Muito Boa vc Escreve muito bem *---* Parabéns aah Guarda uma vaga pra mim? mando a ficha por MP Depois Bjoss


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Muito obrigada (apesar de eu achar que não escrevi tão bem assim). Sua vaga está reservada. Beijos para você também, aguardo a MP! :) :D


Bren

30/07/2014 às 19:39 • Fichas e Capítulo I – Mulheres
oi gostei muito ...
ainda tem vaga?
ser tive mandou a minha ficha por MP beijos.


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Tem vagas sim!!! Muito obrigada por participar!!! Aguardo a MP
beijos


Mialee Aurestelar

30/07/2014 às 22:01 • Fichas e Capítulo I – Mulheres
Antes de tudo: você reserva uma vaga para mim? Devo mandar a ficha amanhã ou sexta, no mais tardar.
Agora vamos falar do capítulo: O Luca é tão fofo! A-M-O romantismo e sensibilidade (é, vai ver é porque nasci no século errado. Pessoa brega aqui)! Gostei demais da sua escrita! Mal começou, e já estou me envolvendo na história!


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Vaga reservada. E aguardo a MP anciosamente
Meu Deus! Gente que comentário lindo! Melhor do cap, com certeza. Não posso dizer que sou romântica, mas que eu acho fofo e lindo... Sim, eu amo cena romântica, é muito tipo Ownnnnn....
Estou muito feliz que você está gostando, sério, eu não acho que eu escrevo tão bem assim, mas mesmo assim obrigada (quem sou eu para contestar opinião de autora diva?).


MaryDuda2000

04/08/2014 às 02:20 • Fichas e Capítulo I – Mulheres
Ainda aceita fichas? Mando por MP, ok?! Até!


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Estou aceitando fichas! (Tem muita vaga ainda). Aguardo a MP. Até!


love is better than death

24/09/2014 às 10:57 • Fichas e Capítulo I – Mulheres
Nome : Hanneli Vlayder Skywe.
Apelido : Hanne.
I
idade : 16 anos.
Casta : 2
Aparência:http://st-listas.20minutos.es/images/2012-02/321525/3409237_640px.jpg?1330227526.
Historia : nasceu em uma família de 7 e após uma briga entre os pais, perceberam que não poderiam ficar com um dos filhos e a escolhida foi a Hanneli. Ela foi deixada em um orfanato aos seus 3 anos, já em seus 4 anos foi adotada por uma família de dois que não podia ter filhos.
Personalidade : é uma pessoa alegre, gentil e meiga, as vezes chora pelos cantos lembrando do dia em que foi abandonada, e inteligente, legal e divertida, um pouco calculista e adora caridade.
Família : Patrick e Elizabeht Vlayder são seu novos pais, Patrick 35 anos, cabelos castanhos e olhos azuis, e simpático e elegante tem um ótimo relacionamento com a filha por suas qualidades e defeitos por pensarem de uma mesma forma. Elizabeht em seus 28 anos, tem cabelos castanhos e olhos verdes, ela e sua filha também se dam super bem por que se entendem, Elizabeht também levou por um tempo uma vida difícil.
Gosta: nadar, jogar tênis, dançar, ler livros sobre tudo, ver filmes, cavalgar, atuar e ficar com as crianças do orfanato.
Não gosta : ficar parada, esperar por muito tempo uma coisa que não quer fazer, mentiras e pessoas que não ajudam o próximo.
Medos : não poder ajudar as crianças em uma cituação mais critica e o orfanato feixe.
Traumas : o dia em que foi abandonada pelos pais.
T
Talentos : atua, e muito boa em tênis e natação e fala fluentemente : chinês, espanhol, italiano e francês.
Estilo de música : Pop
Musica preferida : Katy Perry this is how we do.
Roupas usuais : saias ou vestidos.
Criadas : gosta muito de todas, ( Marie ) Merry - cabelos claros e olhos claros, alegre, espontânea e divertida. Cherry - cabelos cor de cereja, e olhos castanhos, legal, porém quieta. ( Larisa )Larry - cabelos, olhos escuros, pele morena, legal e incrivelmente habilidosa com a costura.
guarda- costas : Ftabous.
Principe ou coroa : príncipe.
Como trata o príncipe : de maneira gentil e elegante, mas sempre sendo ela mesma divertida e engraçada.
Como trata as outras selecionadas: bem, mas sabe que e uma competição e também não quer fazer amigas pois sabe que se uma sair vai deixar as duas tristes.
Como trata a irmã e os amigos do príncipe : Bem e sempre ela mesma, gentil, elegante, etc. Principalmente a irmã que para a Hanneli se torna uma amiga.
Como trata América e Maxon : é gentil, educada e sincera.
Como trata Suzana e Josh : com muita educação, respeito e elegância. Espero que minha personagem apareça ( e ganhe ) em sua fic.
E
E


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Incrível!
Gostei bastante da Hanneli e já me identifiquei um pouquinho com ela...
Beijos e obrigada por acompanhar!


Mary

04/10/2014 às 16:53 • Fichas e Capítulo I – Mulheres
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada está ótimo!!



O que mais gostou no capítulo?

Gostei de tudo ri muito mesmo sendo curto você esta no caminho certo é uma otima escritora



Nome completo e apelido: Maryane Collins Evan (apelido Marye)

Idade (16 a 20):17
Casta:6
Aparência (descrição e/ou link):http://megheartsit.com/wp-content/uploads/2014/03/shailene-2.jpg
História: Marye é uma menina muito gentil e educada porem não tolera pessoas esnobes mais tem um segredo escondido que nunca revelou a ninguém.
Personalidade:Meiga porem vai conhecer seu lado rebelde
Família (nomes, relação, aparência*): Pai ~> Robert Mãe ~> Jocelyn Irmã (8 anos ) ~> Judy Irmão (12 anos ) ~> Jake Irmã ~>Adele (22 anos )
Gosta / não gosta de...: Gosta de Cantar
Medos / traumas:
Talentos:Canta,toca piano e violão porem sabe fazer lindas obras de arte
Estilo de música e música favorita: Musica favorita Demi Lovato - Warrior
Roupas usuais:
Criadas (2 a 4) - (relação com selecionada, nomes, aparência e personalidade*): 3 criadas Kathie,Becky e Molly todas são muito prestativas e muito amigas de Marye (vou mandar foto no final da ficha)
Guarda-costas (1):Caleb Williams
Príncipe ou coroa?: Principe
Como trata o príncipe: No inicio da uma de America mais depois se apaixona
Como trata as outras selecionadas: Muito bem
Como trata a irmã e amigos do príncipe:Muito bem , adora conversa com eles
Como trata América e Maxon: Muito bem Principalmente América pois se identifica muito com ela
Como trata Suzanna (instrutora de etiqueta) e Josh (apresentador do jornal oficial):Bem
Algo mais:
Está ciente que, para uma seleção mais ativa, sua personagem pode: morrer, virar vilã, trair o príncipe ou ser eliminada?:sim , não tem problema compreendo se tiver que me tirar .



Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Nossa! Adorei a Marye! Principalmente como ela tratará o príncipe: primeiro vai dar uma de América... He he he.
Muito obrigada pelos elogios, por comentar e acompanhar!


Drama Queen

29/07/2014 às 11:52 • Capítulo II – When there was me and you
Ok
(rçrçrçrçrçrçrçrçrçrç)
Começando, QUAL É O PROBLEMA DESSE GAROTO? QUEM TROCA UMA PRINCESA DESASTRADA POR UMA CRIADA QUE EU ESQUECI O NOME? (ela deve ser bonita, mas sou muito mais a princesa arrancadora de unhas u.u)
High School Musical, minha infância lol
Quero que Kathlynencontre um moreno sedução e mate esse soldado de ciumes (se ele voltar vivo, slá).
Beijos e até mais ;)


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: OK
Nem sei por onde começar os problemas desse ser... mas ele ainda vai surpreender...
Pode deixar que eu já planejei um moreno sedução, gato e poderoso para a Kathlyn, afinal ela é nossa princesa arrancadora de unhas favorita.
Beijos, obrigada por comentar. ;) :P :D