Alice Swann

29/07/2014 às 16:55 • Capítulo II – When there was me and you
Ficou Perfeito :)


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Muito obrigada! Sério, eu não achei que ficou tão bom assim, mas ok... Se você achou eu não reclamo.


Arya Mellark ITL

29/07/2014 às 16:56 • Capítulo II – When there was me and you
vc teve q fazer sala para quem??? que eu me lembre vc convidou sua melhor amiga para vir em casa! ha #NaoMintaQueEuSeiAVerdade kkkkkk gostei do capitulo mas pode melhorar.... tenta usar um pouco do jeito de escrever das outras fics... essa fic parece suas redacões! kkkkkkkk bjins #SouMá


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: #VocêÉumaPessoaMalvadaQueBisbilhotaMinhaVida
Olha filha dos céus, eu até ia mandar para você, mas você tava ocupada. Então vê se na próxima vez sua alta inteligencia ante redações-que-tem-notas-tão-boas-quanto-as-suas, fica livre para eu mandar, ok? (ok...)
#TeChamarDeMáÉelogio
#VocêÉnaVerdadeUmTubarãoQueUsaColar
Bjiins. e apesar de tudo, eu te adoro.


Mialee Aurestelar

30/07/2014 às 22:24 • Capítulo II – When there was me and you
Okay (tá, parei). Cara, eu adoro High School Musical! Duvido que qualquer um que tenha visto na infância resista a assistir o filme quando passa na TV. E aposto que canta todas as músicas junto!
Me simpatizei com a Kathlyn, as ameaças dela foram, hã, plausíveis. Já estou vendo as confusões se formarem...


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Outro ser no mundo que gosta de High School Musical! Uhuuuuu!!
Que bom que você já simpatizou com a Kathlyn, as ameaças dela são muito amáveis, não?! Rrsrsrrsrs
Confusões a vista....
Beijão e obrigada por comentar.


Pudim de Menta

30/07/2014 às 23:48 • Capítulo II – When there was me and you
Cara eu ñ li(to sem tempo,sexta eu lerei,descupas) mas to comentando pq é falta de educação n comentar(o auto tem trabalho de fazer o capítulo e ninguém comenta)
Mas sei que ficou bom
até diva.
Beijos


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Relaxa pudim!
Muito obrigada por comentar e eu concordo com você que é falta de educação não comentar. Por isso que todas as fics que eu leio eu comento todos os capítulos, nem que seja: postaaaaa maisssss OU muuuuuitoooo booom.
Eu estou bem happy que você ''sabe'' que está bom, muito obrigada por confiar assim na minha capacidade.
Beijão, sua diva master.


Meia noite

23/09/2014 às 22:15 • Capítulo II – When there was me and you
Nome completo Celaena Sardothien e apelido:n
Idade (16 a 20):18
Casta:6
Aparência (descrição e/ou link):foi mal não ta dado para colar mais aparência da mil miley cyrus 2011
História: Nasceu em uma familia nobre a e poucos anos atras, era a vergonha da família, se comportava mais como um homem ou cortesã do que uma dama, andava a cavalo, usava calças(na epoca isso era um pecado), insistiu para aprender a ler e não vivia sem seus livros, mas seu passa tempo favorito era seduzir homens, casados ou não, para seu mero capricho, e sempre caia fora atraindo a raiva dos mesmos, sim ela demorou para descobrir seus don com facas l , somente com 15 anos, quando um dos homens que ela seduziu, tentou prosseguir com ela se é que você entende, como estava no quarto de seus pais, pegou a primeira coisa que viu, o que no caso era a espada de seu pai, ela acabou cortado o cara e impedindo de prosseguir, nesse momento seu pai entrou e teve todo aquele blablabla, desde então ela sai da vila , e vivem se sozinho aprendedor a usa espadas facas arco flecha treilado virado um caçadora .

Personalidade:Estrategista nata, pensa rápido como ninguém, nunca deixa nada passar, sempre irônica, você pode ter certeza que em hipótese alguma vai querer ter ela como sua inimiga, por que se tiver pode ter certeza que ela fará de sua vida um inferno na terra, cruel e vingativa, quando esta com ódio ela é capaz de fazer qualquer um sair correndo procurando a mãe, com sua indiferença, frieza e crueldade, sempre é muito facil você ver o que ela ta sentindo, mas você nunca vai ter certeza consegue tudo que quer com um sorriso meigo e um piscar de olhos, agora começa o tipico clichê, não aquele de garota fria com quem não conhece e meiga com os amigos, por que hipotese nenhuma ela vai ser meiga, mas aquele clichê de garota má e alegre, ela é uma garota que esta sempre esta alegre e sorrindo, contagia a todos com seu jeito espontâneo, sinceridade,orgulho e teimosia são coisas que estão sempre presentes nela,humildade e timidez não é algo que esteja presente nela ,irresponsável e impulsiva, sempre acaba se metendo em alguma festa ou confusão,boa amiga, as vezes boa conselheira, mesmo odiando quando as pessoas a enchem de casos de amor fracassados, super protetora mesmo odiando transparecer, um tanto ciumenta com os seus amigos, é hiperativa por isso nunca para quieta, vive cada momento como se fosse o ultimo de sua vida,maliciosa e pervetida, fala palavrões e mente como ninguém, ama mandar, incrivelmente tem um grande senso de justiça, quando quer alguma coisa ela pode ser capaz de tudo, desde seduzir quem quer que seja a dar a doida e começar a gritar, não acredita no amor e no casamento, acha que isso é só uma desculpa antiga e agora desnecessáriapara o aumento da especie humana, é uma garota que mesmo sem querer bota medo até no proprio diabo com seus olhares mortais, exala uma aura sexy naturalmente, não tente a subestimar, te garanto que não vai conseguir.
Família (nomes, relação, aparência*):pode ser mp
Gosta / não gosta de...: cavalo, , , ler, musica, ama tocar guitarra, viciada em adrenalina, e não vive sem doces, ama a noite, e mesmo parecendo estranho, as vezes gosta de ficar sozinha só olhando a noite em silencio, lutas, , liberdade, nadar, praticamente ela gosta de qualquer coisa que remeta a liberdade, mas seu passatempo preferido ainda é seduzir.Ficar parada(eu disse que ela gosta de ficar em silencio não parada), pessoas que acham que mandam nela, regras, ordens, pessoas que não sabem se divertir, perder, ficar em lugar fechado.
Medos / traumas:de cobra
Talentos:muito boa espadas arcos flechas
Estilo de música e música favorita:pop clássicos
Roupas usuais:
Criadas (2 a 4) - (relação com selecionada, nomes, aparência e personalidade*):
Guarda-costas (1):fria
Príncipe ou coroa?: fria e muito mal com eles
Como trata o príncipe:muito bem
Como trata as outras selecionadas:como lixos
Como trata a irmã e amigos do príncipe:bem mais sempre mando indiretas
Como trata América e Maxon:bem
Como trata Suzanna (instrutora de etiqueta) e Josh (apresentador do jornal oficial):sempre dando muito fora
Algo mais:espero ser aceito
Está ciente que, para uma seleção mais ativa, sua personagem pode: morrer, virar vilã, trair o príncipe ou ser eliminada?:sim


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Uau!
Gostei muito da Celaena, personalidade altamente impecável.
Muito obrigada por participar.


love is better than death

24/09/2014 às 11:09 • Capítulo II – When there was me and you
você ainda vai continuar com a fic ?? por que ta muito legal e eu não quero que pare 😝😝
V


Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: Nossa! Muito obrigada pela motivação! Mesmo.
Eu sou uma pessoa muito lerda e que faz muitas coisas, então eu não tenho muito tempo para escrever, mas você me incentivou o quanto eu precisava e esse capítulo vai sair até o fim dessa semana, prometo.


Mary

04/10/2014 às 17:04 • Capítulo II – When there was me and you
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadaa amei tudoo !!



O que mais gostou no capítulo?

O inicio " Este diário pertence à princesa Kathlyn, se você estiver lendo isso sem minha permissão, eu juro que vou arrancar todas as suas unhas com alicate e vou mandar corvos arranharem sua cara. " morri com isso

.

Resposta do Autor [Tris Everdeen Fairchild]: : D. Que bom que você gostou! É bom saber que não sou só eu que acho minha ameaça engraçada... ;)
Beijos e obrigada por acompanhar!


Lumie

17/01/2017 às 11:49 • Capítulo II – When there was me and you
 Adoreei! Capítulos simples e divertidos, amei a leitura!
 Eei autora, parece que você não vai mais atualizar a fic né?! Poxa, ela tem um grande potencial! Eu li os primeiros capítulos e os comentários, já estava pensando em mandar minha ficha, mas aí eu vejo que o último comentário foi em 2014... 
 Eu espero que você esteja bem! Bjos...