Comentários em Audáciosos - Interativa

Pandizzy

31/10/2013 às 21:50 • Introdução/Fichas
Nome: Izzy Maird (Isabelle Maird)
Facção de que veio: Erudição
Por quê optou pela Audácia?
Personalidade: Forte, independente, sem medos fracos, inteligente e as vezes irritante.
Aparência (foto de algum famoso):  http://www.fanpop.com/clubs/saoirse-ronan/images/33671837/title/saoirse-ronan-wallpaper
Habilidades no combate: Forte, agil e com boa mira.
História: Seus pais eram um dos mais inteligentes dentro de sua facção sempre lhe disseram o que iria acontecer QUANDO ela escolhesse a ERUDIÇÃO mas desde pequena sabia qual seria sua escolha e se orgulha disso
Par romântico (sim ou não?): SIM!!!
Segredos? (MANDE POR MP CASO TENHA) : Sem segredos
Sabe que o personagem pode morrer: Sim


Carol C

25/11/2013 às 14:23 • Introdução/Fichas
Nome: James (Jay) ChristianKohls
Facção:Franqueza
Par:você decide
Sabe que o personagem pode morrer?Pra mim tanto faz, normalmente já crio um personagem pensando na morte dele. (Prazer, sou a tragédia pura)
*Vou mandar por MP o resto
É a primeira interativa de divergente que me interessa. Eu estou ansiosa para os próximos caps!


Isa

12/10/2014 às 20:29 • Introdução/Fichas
Hey!! Adorei sua fic e sua escrita é realmente muito boa. Vi que sobraram algumas vagas masculinas e decidi mandar uma ficha :3 Eu espero que você goste do Mike!

Nome: Michael Sabertooth.

Facção de que veio: Audácia.
Por quê optou pela Audácia? Por ser filho de um dos líderes de sua facção, por gostar da liberdade que a audácia lhe proporciona. Secretamente sentiu medo de que lhe acontecesse o mesmo que aconteceu com sua prima.
Personalidade: Agitado e explosivo mas na maior parte do tempo é bem humorado, sempre fazendo piadas podem acabar constrangendo as pessoas ao seu redor. Meticuloso e perfeccionista, ele calcula cada coisa antes de realiza-la para ter certeza que será feita com perfeição. Parece frio e calculista a primeira vista, adquiriu esse jeito devido a convivência constante com o pai e toda a liderança de sua facção, que sempre priorizam a si mesmos. Mas no fundo, é levemente sentimentalista, sonha em viver um amor de verdade. Por mais que não pareça, é um bom amigo, guarda segredos e tenta ajudar sempre que está a seu alcance. Não costuma mostrar seu lado doce para nínguem, com exceção da irmã mais velha. Inteligente e muito bom em inventar estratégias.Gosta de esportes e fotografias. Apesar de confiante em si mesmo, Michael é muito pessimista, acredita que vai conseguir fazer algo mas sua conciência insiste e mostrar diversos finais ruins para seus planos. Sabe como ter qualquer garota na palma de sua mão, muito sedutor e parece perceber qualquer chance, por menor que seja, de uma garota estar afim dele.
Aparência (foto de algum famoso): http://data1.whicdn.com/images/140887541/large.jpg
Habilidades no combate: É especialmente bom com armas de fogo, tem uma mira excelente. É muito bom na luta corpo a corpo, mesmo não gostando muito desse estilo. É um bom estrategista.
História: O primogênito de um casal jovem, o garotinho cheio de saúde que nasceu sem derramar uma lágrima se quer, o tão sonhado neto homem cujos avós mal chegaram a conhecer. Michael cresceu cercado de planos para seu futuro, o pai o imaginava como o seu sucessor na liderança da facção, cheio de poder e força, tudo que o pai sempre quis e não pode ter. Já sua mãe não sonhava tão longe, queria que o garotinho agitado que se negava a colocar as meias antes de andar no chão frio criasse juizo e fosse feliz. Michael foi o que podem chamar de criança perturbada, era barulhento e agitado, teimoso e decidido. Batia portas e gritava apenas por pirraça, era considerado um caso perdido por quase todos que o conheciam. Mas o pequeno "caso perdido" criou jeito com a chegada da pequena Alyssa, o pequeno tornado passou a ter um andar mais leve, a abrir e fechar as portas com um cuidado inimaginável até mesmo para os mais pacíficos dos garotinhos. Cresceu depressa, se tornou um rapaz muito bonito e educado, ainda bastante agitado, o garoto era chamado de príncipe pelos mesmos que sorriram para os pais e disseram "Deuses, esse garoto vai dar muito trabalho para vocês!" ou "Vocês já pensaram em leva-lo a uma psicologa? Eu tenho uma amiga que pode dar um jeito nesse rapazinho". Michael desde que se lembra esteve ao lado de sua prima, Louise. Ela, como é dois anos mais velha que Mike, escolheu sua facção antes dele. Decidiu que seu lugar não era a Audácia e sim a Erudição. Ela não passou pela iniciação e acabou se tornando uma sem facção, desde que descobriu isso vem atormentando Michael. Sua família toda se negou a ajuda-la, eles a viam como uma traidora por ter abandonado a Audácia, mas Mike tentava ajuda-la ou enviar alimentos sempre que conseguia. Eram apenas ele e Alyssa agora, os dois se tornaram ainda mais próximos do que antes, Michael jamais teria coragem de abandona-la.
Par romântico (sim ou não?): Sim :3
Segredos? Não há nada sobre ele que sua irmã e sua prima não saibam. Ele esconde da família e de alguns amigos que leva alimentos e outras coisas para Louise.
Sabe que o personagem pode morrer? Sim :3

1- Ele passou por uma fase de rebeldia logo após a mudança da prima, foi nessa época que fez todas as suas tatuagens.

2- Alyssa é um pouco anti-social e muito apegada ao irmão, isso faz com que ele tenha um pouco de medo de deixa-la sozinha. E vê a segurança dela como um motivo para se esforçar ainda mais na iniciação.

Espero que tenha gostado!! Qualquer coisa me mande uma MP :3



St Clair

03/11/2013 às 09:43 • A Escolha
Awn awn awn, meus bebês já apareceram! 
Ficou como eu imaginei *---* 
Bom, estou adorando, vê se posta mais logo, hein! 
Beijos


Joana

03/11/2013 às 17:45 • A Escolha
Eu enviei a minha ficha no primeiro dia por comentário, mas eu n sei se foi aceita,  o nome dela era Joana Fread, eu acho. Ela saiu da amizade..


Chars

04/11/2013 às 20:23 • A Escolha
Uuuuuuh *-* gostei *-* kkkk . vai ter tanta confusão que eu não quero nem ver (mentira , quero sim ... hehe) Bjs 


Carol C

25/11/2013 às 15:05 • A Escolha
*u*
Que legal!!!! Eu gostei deles!
E amei o Louis! (não por ser um dos nomes que está na minha lista de nomes vícios)


JuliaTassinari

01/12/2013 às 11:30 • A Escolha
Gostei muito da sua escrita. Acabo de enviar uma ficha masculina por mp!


Isa

12/10/2014 às 20:34 • A Escolha
*________*
SUA ESCRITA É PERFEITA!
Já to vendo que essa fic vai divar!!
Ansiosa para os próximos ♥