Foto de Isa
Isa
ID: 320874
Cadastro:
  • 25/05/2013


  • "Bad decisions?That's alright. Welcome to my silly life." - Fucking Perfect.

    Hey, meu nome é Isabella, mas você pode me chamar de Isa, desde que você seja uma pessoa legal :3 Escritora iniciante, péssima em auto-descrição, obcecada por vírgulas, sou quase engraçada, drama queen e finjo que canto. Não fui para Hogwarts nem para o Acampamento Meio-Sangue, mas tenho esperanças de escolher uma facção, ir para os Jogos Vorazes. E eu não sou um menino nem Teresa, então não posso ir para a Clareira, mas ainda tenho esperanças nisso!

    "I'm a young soul in this very strange world, Hoping I could learn a bit 'bout what is true and fake." - New Soul.

    *Fingindo a intelectual com as frases filosóficas*

    Audácia, Distrito 4, Lufa-Lufa, filha de Atena, Selecionada, Clareira, de vez em quando saio dar umas voltas em Storybrooke ou Rosewood. Ah, e também vou para Mystic Falls no verão!

    "I'll cross my heart and hope to die, Cause I've heard it a million times, You'll come back. You always do."-You'll come back.

    Tenho milhares de maridos imaginários, e não ouse rouba-los! São TODOS meus!

    "And if somebody loves you, Won't they always love you?" - Where do broken hearts go.

    Eu já li vários livros além desses aí que eu falei. Sou meio viciada em filmes, séries e videogames (mesmo perdendo SEMPRE). Sou muito ansiosa e agitada, tenho quase certeza que tenho TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo, caso você seja burro).

    "She said to me, forget what you thought, Cause good girls are bad girls that haven’t been caught."- Good Girls.

    Minhas séries favoritas são Pretty Little Liars, Sherlock, The Vampire Diaries, Once Upon a Time e Gossip Girl (Só as que lembro agora u_u).

    *Tenho milhares de filmes e livros favoritos e estou com preguiça de escrever aqui*

    Tenho milhares de bandas preferidas (A maioria não tem o sucesso que merece), gosto de quase todo tipo de música (Menos Funk e Axé, porque Funk e Axé não dá).

    "I hate what didn’t kill me, It never made me stronger at all. - " - Drunk.

    Se quiserem podem mandar a fic de vocês por MP, desde que seja sobre algum dos fandons que eu falei ali em cima ou original. Pode até ser de outro, mas em algum Universo Paralelo, se não eu não entendo NADA né?


    All the love
    - Me.