Foto de Chars
Chars
ID: 303886
Cadastro:
  • 16/04/2013


  • 98% das pessoas gostam do Harry e 2% do Draco. Se você faz parte dos 0% dessa escala inventada, que é apaixonada pelo Fred, Copie e cole isso no seu perfil e seja um ou uma Fredelicius com orgulho!

    Bom , eu sou potterhead - Grifinória , divergente - amizade , selecionada, apaixonada pelo Maxon e totalmente Maxerica e super a favor da Warner fazer um filme baseado nos livros. Sou little liar, apaixonada por Ezria, Sou louca por Once Upon a Time , mas ainda não descobri nome pra isso, acho que chamam de "Oncer" ou algo do tipo. Eu amo ICarly, mas não chego a ser ICarlyaca, sou completamente louca por Sam e Cat, mas acho que isso tem a ver com o fato de eu ser ... bom ... vocês sabem, ou já vão saber. Amo Revenge e adoro assistir séries mais leves, de comédia, como How I Met Your Mother, que antes que me perguntem eu amei o final, Baby Daddy, Friends, Três é Demais e Two and a Half Men. Mas não descarto séries mais rotineiras, que você tem que acompanhar fielmente para entender tudo e descobrir coisas nos mínimos detalhes, por isso sou louca por Pretty Little Liars e The Vampire Diaries. Quem não é louca por TVD, ainda mais pelo Damon? Também comecei a ler Percy Jackson e já gostei, mas ainda não terminei o livro então não gosto de opinar e nem falar sobre a série, enquanto não terminar de ler os livros, o mesmo com Maze Runner, comecei e ainda não terminei. Adoro Nárnia, mas nunca peguei pra ler os livros, sei que não é a mesma coisa, mas adoro a história dos filmes. Gosto de todos os contos da disney e ainda quero escrever uma fanfic sobre eles.

    Sobre música, eu quase que gosto de tudo um pouco, mas lógico que tenho os meus preferidos . Eu sou arianator, katycat,TWFanmily, Lovatic, mas ontem, hoje e sempre a melhor banda do mundo, pra mim, será Nickelback.

    Sou completamente Radcakes, WatsonLovers, Ruperters e Lermaniacs . São meus atores favoritos, tenho que confessar que sou apaixonada, completamente apaixonada pelo trabalho da Shailene Woodley, mas também não sei como chama isso.

    Sobre shippers, vai demorar um pouco. Fremioner, Romioner, Dramioner, Tomioner, Foursix, Ezria, Haleb, Spoby, Emaya, Emison, Maxerica e Swan-Chopp. Sou completamente a favor de vááááários outros casais, mas acho que ainda não tem nome pra isso .

    Não vou dizer que na escola eu sou boa , pois seria uma mentira maior do que toda Hogwarts , eu sou uma péssima aluna , não porque eu converso na sala ou tomo muitas suspensões , não , nada disso . É porque eu sou preguiçosa pra estudar e exatas não entram na minha cabeça . Por isso , eu digo que eu não sei direito como eu consigo escrever fanfics . Acho que minha única qualidade intelectual é essa , a criatividade e imaginação . Pra escrever redações eu sou perfeita , agora me pede pra fazer uma equação que eu espanco você . ^-^ Atualizando essa parte que ainda não deixa de ser verdade, hoje sou estudante de Jornalismo, correndo atrás do meu sonho de ser escritora profissional, pois todos que estão aqui já são escritores, ao meu ver. E meu sonho de levar informação para todos que precisam dela, ou seja, todo mundo. E é claro, o maior sonho de todos, passar os meus sonhos de criança, ou até mesmo de adolescente, através da minha escrita, fazer com que as pessoas que leiam o que eu escrevo, acreditem que aquilo tudo pode acontecer com elas, ou passar que a vida delas é ótima do jeito que é e que elas não precisam de tanto para serem feliz, levar sonhos e coragem para as outras pessoas ao redor do mundo. Ajudá-las como eu puder.

    Bom ... meus personagens preferidos ... pra terminar aqui ...

    Harry Potter - Fred e Ronald Weasley e é claro a gatinha da Minerva McGonagall.

    Percy Jackson - Luke .

    Jogos Vorazes - Peeta .

    Divergente - Tobias/Quatro .

    A seleção - Maxon e America, depois de muito reler os livros, comecei a realmente gostar dela.

    A culpa é das estrelas - Hazel Grace .

    Pretty Little Liars - Aria.

    I Carly - Sam .

    Brilhante Victoria - Cat.

    Sam e Cat - Cat.

    Once Upon a Time - Emma, Hook e Regina. Henry bobão! Henry bobão!

    Eu amo muitos vilões, mas como uma boa PotterHead , eu tenho vontade , se pudesse , eu arrancaria o pescoço da Umbridge , um crucio e logo depois um avada bem dado . Enfim , eu não suporto a sapa velha .

    É isso né ... eu sou louca pelo gêmeos Phelps , quem não é né , e acho o Draco muito sexy ;) ( O Draco e não o Tom Felton, que apesar de um ator realmente incrível, sexy ele não é).

    Leiam minhas fics porque eu sou "incrivelmente demais"!



    Isabella conti mudou seu nome para Uma Black12/05/2013
    Uma Black mudou seu nome para Isabella Black27/06/2013
    Isabella Black mudou seu nome para Senhorita Weasley31/07/2013
    Senhorita Weasley mudou seu nome para Pão da Amizade16/02/2014
    Pão da Amizade mudou seu nome para Chars29/06/2014