Comentários em Sublimes Sonhos

Leandro Gravina

08/12/2012 às 14:45 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Como é uma história de fantasia, algumas imagens poderiam ajudar na percepção de tempo e espaço.

O que mais gostou no capítulo?
O conteúdo. Parece ser uma história muito interessante.

Boa história, vou recomendar.


Lady

08/12/2012 às 16:40 • Prólogo
Gostei.POSTA MAIS!!!


Vagabond

11/12/2012 às 11:12 • Prólogo
Interessante esse "prólogo", tu tens uma capacidade de descrição que, mesmo em poucas palavras, nos leva para o mundo misterioso do sonho e também dos seus habitantes e isso revela um talento. Minha dica é separa mais o bloco de texto para arejar a leitura. Assim, o leitor vai sentindo as paisagens que descreveste de uma maneira mais suave, como num sonho.
Bjs e parabéns, acho que essa fic promete!!! XD


Lais Loureiro

14/12/2012 às 18:17 • Prólogo
Nossa! Parabéns!!! Eu adorei a sua história. Poste mais! Pf


Uma Targaryen

14/12/2012 às 21:21 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?
Você redige muito bem, já gostei da história.Vou acompanhar :)

.


bia-douwata-13

19/12/2012 às 00:01 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?
Nadinha.

O que mais gostou no capítulo?
Nossa, sua escrita é maravilhosa!

É muito bem descrita e tem um quê de mistério. Muito bom!


Lucas Brito

22/12/2012 às 13:24 • Prólogo
Adorei sua escrita :D acompanhando.


Kika Rosetto

29/12/2012 às 00:38 • Prólogo
Simplesmente adorei isso!!!Recebi sua mensagem e passei aqui para ler e adorei esse primer capitulo,e agora ou para o próximo!!


Fran Marques

31/12/2012 às 18:50 • Prólogo
Gostei da Sinopse, você escreve muito bem de um jeito muito formal. Gosto como você descreveu o céu e as estrelas, as plantas e o barulho do cavalo, mas trabalhe suas idéias um pouco melhor e seu texto vai ficar mais organizado. Achei meio difícil me achar aqui, estou um pouco confusa em relação ao que está acontescendo, mas gostei bastante do capítulo. Você é um ótimo escritor.


Resposta do Autor [Jonathan Loppes]: entendo Q fique confuso mas a sinopse já entra em um momento crucial da fanfic, continue lendo e verá oquanto há por vir. obrigado por comentar e ,me ajudar.


Ni Hyuuga

04/01/2013 às 16:37 • Prólogo
Yo!^-^
Bom, achei interessante e bemm confudo esse primeiro capítulo! Primeiro: o título, pelo menos é o que eu acho, deveria ser Prólogo ou Prefácio, pois, pelo que percebi, foi uma iniciação a todos os fatos, além de ser uma introdução a história, onde você apresentou a protagonista além de ter mostrado o que está acontecendo com a personagem.
Segunda coisa: Achei, também, o seu vocabulário bem rico, porém tem algumas coisinhas que estão incoerentes, além de que não há nenhum conectivo ou locução advervbial conectanto um parágrafo ao outro.
Terceira: Você conflituou bastante os tempos verbais nesse capítulo, pois você iniciou a história no presente, aí depois, pelo que pude perceber, começou a narrar o sonho dela também, porém ainda no presente, como se ela tivesse vivendo o sonho ao invés de o estar narrando.
Gostei do conteúdo e da criatividade, além de que o vocabulário usado foi muito bom, sendo que existe palavras postas no capítulo que me suspreenderam. Soube também usar da narração a seu favor, exceto pela confusão dos tempos verbais.
Bom, essa é a minha opinião sobre o capítulo, espero que não leve a mal, mas é aquilo que eu disse: prefiro ser sincera á usar a falsidade.
Bjs sabor Sakura, e parabéns pela fic! Só que, se possível, dê uma olhadinha nas coisas que apontei, porém apenas se quiser.
Ja ne ^.~


Resposta do Autor [Jonathan Loppes]: Muito obrigado! Seus comentários foram de grande importância, Já alterei o que tinha que ser alterado, e quanto aos tempos verbais, entendo sua confusão, mas a minha intensão é que Hannah conte a história como se já tivesse ocorrido , para que o próprio leitor leve em consideração de que no final de tudo ela não morrerá. Entretanto já procurei dividir o capítulo para dar mais enfÂse a essa mudança de narração.