Foto de Lady
Lady
ID: 240166
Cadastro:
  • 26/11/2012


  • No processo de arquivar e deletar todos os projetos dessa conta.

    Foram aproximadamente oito anos que eu passei nesse site, on and off. Foram anos em que eu li, e eu escrevi. Eu conheci autoras e leitoras e eu desconheci todas essas pessoas também, e cada uma dessas experiências foi reveladora, transformadora e um enorme processo de aprendizado. Eu fico maravilhada de ter tido o Nyah! durante a minha pré-adolescência como eu tive. Sei que jamais seria a mesma pessoa sem ele.

    Mas recentemente, toda vez que eu penso nisso aqui, eu penso que, por mais que esse processo foi importante demais pra pessoa que eu sou hoje e pra autora que eu ainda sonho em ser, eu não sinto mais que minhas ficzinhas pertençam à internet como outrora. Eu usava um vocabulário infantil e imaturo, ocasionalmente inapropriado, e tudo, desde estrutura e técnica até gramática básica se alterou dentro de mim de uma forma que, se eu fosse alterar cada fic minha pra se encaixar em tudo que eu aprendi, até eu ter terminado eu teria que repetir o processo.

    Então eu estou, aos pouquinhos, retirando as coisas. Talvez você passe por aqui e tenha alguma coisa. Talvez não. Não posso realmente prever o processo que vou fazer isso.

    Se um dia vai ter alguma coisa nova nesse perfil? Talvez. Se um dia eu me comprometer a escrever uma fanfiction, do começo ao fim, finalizar, realizar todo o processo de revisão e ter o manuscrito bonitinho caprichado... Quem sabe, não é mesmo?

    Até lá, vou deixar aqui vazio. E mais uma vez, deixo meus agradecimentos a esse site e tudo que ele me proporcionou.

    "Entendo a natureza do amor pelas coisas inalcançáveis, e entendo que sofrerei por ter te amado como um porco feito para o abate."

     

    Também posso ser encontrada no Archive of Our Own como lumesar ♥

     

    Té!

     



    MariaIMSwiftieBR mudou seu nome para Lady L05/03/2013
    Lady L mudou seu nome para Lady K30/05/2013
    Lady K mudou seu nome para Lady Killer02/01/2015
    Lady Killer mudou seu nome para Lady05/02/2015