Foto de bia-douwata-13
bia-douwata-13
ID: 90793
Cadastro:
  • 23/06/2011


  • Oi, eu sou a Bia! Bem-vindos ao meu recanto maravilhoso de loucura (e essas coisinhas diabólicas chamadasfeels). Tenho 16 anos e estou no último ano do Ensino Médio. Espero passar para Biblioteconomia na UFF ou na UFRJ ano que vem.

    Eu sou uma escritora nervosa (ou pessoa nervosa, tanto faz) e meus dedos se movem mais rápido do que a minha mente e minha boca quando eu estou inspirada. Esses curtos e (agora não tão raros) momentos de profunda descarga mental são quase sempre mantidos em cadernos escondidos ou na minha pastaTOP TOPno Dropbox, por motivos de sanidade própria e dos outros.

    Mas, em dias felizes, eu venho e posto aqui as coisas minhas de que mais tenho orgulho - ou as que me parecem, de alguma maneira, melhores. É claro que, depois de DOIS LONGOS ANOS longe de fanfics e do meu pobre Nyah, eu notei que várias mudançasboas podem ser efetuadas.

    Eu tenho muitos fandoms por aqui, os que mais aparecem em ordem são Hetalia e PJO. Eu costumo ler mais do que escrever nos últimos tempos, então minha lista de favoritos irá aumentar bastante e a de história deve manter-se no mesmo número. Eu sou uma shipper incontrolável de USUK, SuFin e PruCan.

    Na verdade, sou uma shipper incontrolável em quase tudo (lembrem-se, dedinhos rápidos = one-shots de tudo que se possa imaginar). Porém, quando não estou shippando, costumo escrever muitos, muitos poemas. Eu costumo andar sempre com caderno e caneta em mãos, não importa para onde eu vá.

    Sou procrastinadora nata. Mas, vou tentar me ater a postar apenas fics que eu tenha terminado antes. Falando nisso, a minha fic Blood Bordelines está desativada (minha amiga e eu nunca mais tivemos tempo para nos reunirmos para decidir o destino), porém estou pensando num reboot só de USUK, já que não levo jeito com ships em Harry Potter.

    E acho que é isso. Escrevo com meus dedos nervosos, mente nervosa e alma nervosa. Mas tirando isso, eu sou bem calma e tímida irl. Acho que vocês vêm isso nas respostas aos comentários ^-^

    Eu espero me tornar uma usuária mais... Ativa. Enquanto isso, não ligue se eu stalkear suas pobres fanfics xD