Nayla

13/05/2012 às 12:43 • Capítulo Único
IJAOPSKAOIHSIAKPOSHAPJSPOAJSPOA CLARO QUE MERECE COMENTÁRIOS OK MERECE TODOS OS COMENTÁRIOS E TODOS OS PRÊMIOS E TODOS OS CAPSLOCKS DO MUNDO PQ AJSPJAPOSHAPOJSPA LINDO 
ok, respirei fundo agora ok vou tentar deixar um comentário coerente aqui, prometo.
throbb é meu segundo ship favorito e eu adoro adoro fics sobre eles! E essa sua foi tão linda e tocante e o começo já me matou.
"
Robb sabe que, lenta e calmamente, ele está se afogando.
Às vezes, quando Theon sorri ou simplesmente quando ele está por perto. Robb olha no fundo dos seus olhos e eles são tão profundos quanto o mar, ele pensa. Mesmo nunca tendo visto o mar ele sabe como é. Ele sabe que o mar é exatamente como Theon, selvagem e destruidor, e ninguém o conhece melhor que Robb." PERFEIÇÃO PERFEIÇÃO CARA
como pode? vou ficar aqui me morrendo por dentro porque eles são lindos e eles se amam tanto e você escreve tão bem! Parabéns *________*
e desculpa o comentário surtado UAHSUAHUSHUAHSUAHU
Beijos


Resposta do Autor [Countdown]: Primeiramente, muito obrigada. Mesmo :D
É a primeira fic que eu escrevo nesse fandom, então eu estava super insegura. Mas throbb é meu OTP e me disseram pra postar, então...
E eles são lindos e se amam muito mesmo *-*
Apesar de que eu não acho que ficou tão boa quanto você disse, muito obrigada por ter lido e mandado review :D


Regular Bruna

14/05/2012 às 15:09 • Capítulo Único
Mas que fofo! Amo esse ship. #theongreyjoyerobbstarkjumtosparasempre!

Resposta do Autor [Countdown]: Eles se amam demais :O
Muito obrigada :D


14/05/2012 às 19:13 • Capítulo Único
Awnt, que fooooooooofo! Eu amo este casal pra caramba, é o que eu mais gosto nas fics de ASOIAF. Parabéns, ficou maravilhosa.
 
Bjuuuus


Resposta do Autor [Countdown]: Também amo de mais esse casal, acho que eles se combinam demais *-*
Muito obrigada pelo elogio :D


Stefannymarie

26/05/2012 às 11:42 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
os nomes mais faceis, pq sou lenta ai já viu...

O que mais gostou no capítulo?
gostei a forma como vc terminou uma parte e a última frase teve um contexto parecido, uma alusão antiga.

Nunca sei o que escrever em reviews, e pra mim, é ainda mais dificil o fato de eu nunca ter lido nenhum Yaoi, mas eu gostei sério. Ficou muito fofo a forma como Robb descreve o Theonm to gostando, na moral. Beijooooos 
 
 


Resposta do Autor [Countdown]: Oi Stéh :3
Enfim, não sei como deixar os nomes mais fáceis q Eu não queria ter repetido tanto eles (repeti Theon e Robb umas 26 vezes, cada um) mas é uma mania que eu catei lendo fanfic em inglês.
Véi, que bom que tu gostou, eu sempre imagino o Robb sendo fofo q
bjbj, feia :*


Ella Kempfer

28/05/2012 às 23:11 • Capítulo Único
O_O
Lindo
Simplesmente perfeito D: 


Resposta do Autor [Countdown]: Gente, eu nem achei lá tão bonita, postei mais porque o povo ficou dizendo que tava ótima.
Que bom que tu gostou, sério *-*
Obrigada :*


Vihh__Grint

16/06/2012 às 23:27 • Capítulo Único
Por R'hllor, que coisa mais linda. *o* Adorei!


Resposta do Autor [Countdown]: Sério, que bom que tu gostou. Fico tão feliz :3
Obrigada :*


ViickCallegaro

17/06/2012 às 10:29 • Capítulo Único
Nháe, que fofo.  *-*
 
Robb é um lindo. :$


Resposta do Autor [Countdown]: Robb é lindo, perfeito e muito fofo com o Theon, sério.
Que bom que você gostou, linda *-*
Obrigada :3


leticiaxc

20/06/2012 às 21:11 • Capítulo Único
OMGGGGGGG!!!!! TEM NOÇÃO DO QUANTO ESCREVE BEM? Gente, eu amei amei simplesmente amei. Apesar de ser slasher, nunca havia lido uma fic Robb/Theon. Que vergonha, mas aqui estou. E fico feliz que escolhi essa fic pra começar a ler esse shipp (que, btw, eu acho incrível).
 
Suas descrições. Eu aprecio muito quem sabe descrever muito bem. Principalmente porque eu sou muito apegada em diálogos em minhas escritas. E o que eu gosto mesmo é quem sabe descrever muito bem, usando um vocabulário bom, mas que não precisa enfeitar tudo com palavras espalhafatosas. Porque isso tira atenção do texto, pelo menos é como eu vejo. O que importa não é vocabulário, é a história. E você sabe fazer isso muito bem. Sabe envolver as pessoas em sua história. Há muito mistérios, muita relação de sentimento, muitos gestos e pouca fala. Não é comum mas é extremamente interessante e envolvente. 
 
Espero que continue logo, estou curiosíssima pra ler toda a sua história.
 
Beijos.


Resposta do Autor [Countdown]: Gente, eu não consigo achar que escrevo bem q. Sempre que eu termino eu fic, eu leio e digo "eca, que lixo." Mas minhas amigas ficam enchendo meu saco para lerem e depois me mandam postar D:
E você tem que ler Robb/Theon, sério. Tipo, é canon *-* E é perfeito, tenho um monte de fanfic perfeita desse ship salva no computador, mas todas em inglês. As em português que eu já vi dá pra contar nos dedos.
Então, eu não sei fazer diálogos decentes (até já tentei em uma fanfic velha minha), então eu me apoio muito nesse estilo, destacando mais os sentimentos e o que cada personagem acha das coisas. Eu acho super interresante também, e é diferente.
E não tem continuação não q É uma oneshot, porque também demoro muito para escrever (minha inspiração esgota q) então eu prefiro não fazer uma longfic para não ter essa cobrança e tal. Não sei trabalhar sobre pressão.
Mas talvez eu escreva outra oneshot deles esses dias. Tô doida pra conseguir um AU.
Muito obrigada por ter lido e mandado review :*


Salow

10/12/2012 às 06:27 • Capítulo Único
MERECE! DEUS, COMO MERECE!

Sabe, eu nunca tinha me aventurado por yaoi na Guerra dos Tronos. O máximo que fui capaz foi shippar jonxrobb durante algum tempo. Loras e Renly sempre foram tão apagados que sei lá, bleh OSKAPSSKS E ENTÃO VOCÊ ME APARECE COM ESSA FIC, MELDEEEUS!! Nunca gostei do Theon e ver o Robb aperta meu coração (gay lol), mas você fez algo tão simples e tão bonito que não tem como não ficar suspirando pelos dois.

O modo como você escreve é suave e consegue passar algo muito mais profundo do que apenas o que foi dito. A narrativa em terceira pessoa me dá a impressão de que alguém sentou do meu lado e resolveu me contar uma história. É como se o texto fosse feito de detalhes notados e não de fatos. É uma impressão estranha, mas foi algo que me veio à cabeça OSKAPSKS

E sei lá, gente, o uso do mar, do 'se afogar' foi um tempero a mais, deu aquele gostinho, sabe? OSKSPKSO Foi bem colocado hehe

Não tenho do que reclamar, tá uma fic linda, parabéns. Se decidir escrever mais, com certeza lerei ♥

Resposta do Autor [Countdown]: Loras e Renly são tão apagadinhos nos livros que tem gente que reclama quando vê a série da HBO q
Assim né, fiquei /chatiada por você disser que não gosta do Theon (um monte de gente não gosta, mas enfim né) porque ele é meu personagem preferido 5ever q Mas aí eu pensei "talvez ele não tenha lido Dance of Dragons, né", mas se você já leu e ainda assim não gosta do Theon então você não tem coração, isso mesmo. bjs q
Enfim, falando da fic então, né. Eu não consigo escrever em primeira pessoa (ou talvez eu não me esforce para isso q) e é tipo mais ou menos essa impressão que eu quero passar, a de "detalhes notados" porque eu não gosto de me focar nas coisas, tipo, "grandes" assim, eu gosto dos detalhes. 
E metáforas marinhas e etc. sempre caem bem em fics com os Greyjoys. 
Tá, acho que já escrevi demais. Enfim, obrigado pelo review. 
(Dica de pessoa que lê BASTANTE yaoi de Game of Thrones: RobbxTheon é o melhor ship do planeta, bjs. I WILL GO DOWN WITH THIS SHIP ♥)


Evs

10/01/2013 às 05:04 • Capítulo Único
Perfeita, perfeita mesmo! *--* Você escreve muito bem! Não sou acostumada a shippar TheonxRobb mas adorei *--* Parabéns!


Resposta do Autor [Countdown]: Ah, muito obrigada! RobbxTheon é meu OTP, gente, eu vejo eles em tudo *-*
Obrigada (de novo e_e) pelo review :3