Foto de _fuckDAMNATION
_fuckDAMNATION nível 1
ID: 94265
Cadastro:
  • 19/07/2011

  •  

    "E se hoje não foi bom, amanhã pode ser. Não se desespere, nem se desanime, a vida ainda tem muito a lhe mostrar, então enxugue essas lágrimas, vá ser feliz, pois por mais que pareça difícil, sempre existem motivos para sorrir, apenas use-os."

    (Hey Everybody)

     


    Sou completamente o oposto de uma menina que todo garoto sonha em ter ao lado. Sou cheia de palhaçadas, sorrisos, barulho, sou desastrada, melancólica e carente. Sou o inverso das meninas de exemplo que vejo pelo mundo a fora, acho que ninguém nunca vai me olhar com admiração, ninguém nunca vai querer ter a minha personalidade. Sou estressada, e tenho uma maneira não muito dócil de tratar as pessoas, por mais que eu seja muito carinhosa as vezes eu sou extremamente ao contrário.

    Sou uma contradição, dentro de um círculo imperfeito, sou aquilo que não desejo que ninguém seja, mas eu também sou aquilo que eu sempre quis ser, ou quase.  Eu me apego sim com facilidade, muitas vezes me arrependo por causa disso, quase sempre acabo me ferrando. As pessoas parecem ter um senso pra me magoar, parecem fazer por querer, e quando eu mais preciso delas, elas não estão mais alí. Acabou. Quando eu penso que é verdadeiro, não é, nunca foi.