Foto de Stefannymarie
Stefannymarie
ID: 52605
Cadastro:
  • 18/07/2010


  • ---------------------- X ------------------

    Por favor eu peço encarecidamente a vocês que comentem nada deixa uma autora mais feliz e radiante que isso. Cada leitor fantasma é uma autora magoada como não queremos, espero, que todo o planeta vire depressivo, comentem MUITOOOOOOOOO

                                       --------------------- X --------------------

     

                                                Bom, estou aqui invadindo o perfil da queridíssissima (?) Steh

     

     

      

                                                                         Sabe, ela enche muito meu saco no MSN!!

     

       Heheheh Brincadeira

      Ela é uma das surpresas que o Nyah me proporcionou. Uma leitora assídua que agora virou minha amiga.

       Ela é uma menina muito louca sim!, mas que eu já amo muito e que já tem um ligar reservado em meu coração

        Ai, eu não sei muito bem lidar com as palavras (Então pra que escreve fics? Hey, quem tem perguntou alguma coisa? Mas eu sou sua consciência, não tem como fujir... ¬¬' )

      

     

      

       Enfim Só queria dizer Steh, que vc é minha amiguinha do coração, e desejo tudo de bom para ti, Obrigado por me aguentar meus surtos lá no MSN

       Heheh

     

      Beijocas da MaryAnn (Luana *-*)

    _________

     

     Oi amoree....

     Olha eu aqui.... (aimeudeus e agora?)

     Amoree conhece-la foi das melhores coisas que me aconteceu na vida...

     Essa foi mais uma das coisas boas que a vida me proporcionou... o Nyah... graças a ele conheci gente linda e que eu amoo... e a Stef sem duvida é uma delas...

     Já não vivo sem os nossos momentos no MSN... quando estou triste e partilha a minha tristeza, quando estou animada e partilha da mesma alegria, quando estou no fundo do poço e me trás pra cima, quando ativo o meu botãozinho perva e te escandalizo.... kkkkkkkkkkkkk

     Só tenho a agradecer por a vida ter colocado no meu caminho, por me ter dado o prazer de te conhecer e poder dividir o que sou com voce...

     Apesar de te conhecer há bem pouco tempo..... sinto que sempre te conheci....

     Voce faz parte da minha vida e não abro mão disso...

     Obrigada por me "ouvir", apoiar no momento certo, me ajudar, pelas palavras doces, pelo carinho e pela sua amizade...

     Está e sempre estará no meu coração...

     Lembra BFF... eu não esqueço mais...

     Te amoo amiga... voce é linda, única e especial...

     Estará sempre no meu coração!

     Bjnhs *-*

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     **********************************************************************

    Oi..sou amiga da Steff... aqui do Nyah. Mas essa amizade atravessou barreiras e idade, pois é, como ela diz sou como mãe. Tento por juizo na cabeça dela. Brincadeira, ela é menina super ajuizada, expressiva e inteligente, digo sempre isso pra ela. Nem parece que tem 13 anos, que alias, me enganou no incio,mas tudo bem águas passadas...

    Não vou dizer que ela não gosta que chamem de linda....hsuhsuhsuhsu.  ah! Steff tenho uma amiga que faz niver igual a você...30/09. Detalhe , ela tbm me chama de mãe. To me sentindo velha...Argh!

    Mesmo sendo bipolar, as vezes ela faz confidencias a mim...(adoroOO) as vezes so desabafos... mas sempre damos boas risadas no MSN.

    Bebê...sou sua fã...acredito no seu potencial... VOCÊ VAI LONGE  GAROTA(fia)...rs

     

    bjs da Heri    *_ * 

     

     

     

    Bom eu não sou loira nem tenho cabelos pretos, meus cabelos são castanhos medio (os odeio queria mais escuro, mais so um pouco), meus olhos são da mesma cor eu os amo.

    Eu nasci no dia 30 de setembro de 1997, tenho 13 anos. Eu um dia tenho a esperança de conhecer alguem que faça niver no mesmo dia que eu se alguem conhecer ou fizer porfavor me fale eu acho que surto haha

    Bom ainda estudo e tenho planos de ficar morando 4 anos no Chile, para fazer o ensino medio (meu sonho), mas eu nunca abandonarei vocês continuarei escrevendo so que não no Brasil mais em outro pais. Isso  se alguém ainda quiser que eu escreva né?

    Eu amo sushi, é tão bom, mas também sou daquelas que come carne seca com mandioca, ou seja de tudo como mas evito beringela, argh, amo uma carne e um peixe mas ja enjooei de frango, haha.

    Eu tenho problemas para escrever minha fic pra mim sempre, mais é sempre mesmo ela esta ruim(olha sou muito pessimista, as vezes).

    Eu adoro um bom romace romantico(porque romace é toda historia que tem apenas uma historia central, aulas de portugues com a Priscila valeram a pena), e um drama mas nunca descarto outro tipos de genero.

    Eu amo rock classíco, como: Quenn, AC/DC, Guns'and Roses, The Smiths e é claro os Beatles.... mas tambem não reprimos os novos como Restart, Cine, Fresno, NXzero, All time low entre outros. Mas minha real paixão mesmo em questão musica é MPB, Indie e o  Grunge : Ana Carolina, Maria Gadú, Seu Jorge, Nando Reis ( meu divo ), não vou falar todos porque acho que não irá caber aqui da MPB, agora sobre o Indie nossa são todos : Death Cab for Cutie, Iron and Wine, A Fine Frenzy, Anya Marina amooo muito e tirando desses generos eu gosto de Taylor Swift, Colbie Callait entreo outros também.

    Bom sobre comentários e twilighthates eu respeito todas as opnioes, tenho o defeito de as vezes não dar a minha, mas acho que todos tem direito de ir e vir então porque não pensar como quer e pode, tenho amigas que odeiam Crepúsculo mas são minhas melhores e tenho as que gosta que já nem são tão amigas assim mas eu respeito diferenças e acho que se deve respeitar a minha opinião sobre Crepúsculo também.

    Amoo, comentários e digo,que antes não dava porque tinha preguiça,mas virei autora e prezo dar, responder e receber reviws nos capitulos (indireta bem direta para quem ler) então mão no teclado gente.

    Bom deixei meu msn quem quiser add to de boa e aceito sim e pode chamar pra conversar sobre tudo (eu faço as coisas a seguir) um dia ruim na escola, ou uma briga com o namorado ou melhor amigo(a), uma ideia de fic sempre to falando com quem quiser.

    ttt     ttt -------------- X ------------------

    Eu sou um Team que eu mesma crie *acho*, Team Everybody, eu gosto de todo mundo, mas quando digo Everybody digo da Saga Crepusculo, da qual sou fã incondicional, leio fics deles e originais, nunca li de bandas e essas coisas, estou tomando coragem.

    Gosto do Edward como gosto o Jacob do Emmett, Jasper Carlisle e etc mas eu não gosto do Mike nem um pouquinho. Eu tenho uma quedinha pelo Quil e pelo Embry de Lua Nova eles são meus wolfpacks favoritos tirando o Jake claro.

    Eu gosto de todos os casais, mas eu ainda não consigo ler uma Jacob e Bella, não sei porque mas algo ainda me impede mas tenha certeza que vou conseguir e quando chegar la tenho certeza que vou conhecer ótimas autoras a respeito. Edward com outra, tudo bem menos a Tanya ela realmente me da nos nervos serio, mesmo.

    tttttttttt    --------------X-----------------

    Minhas autoras favoritas são muitas:

    Vou por, pela ordem de conhecimento.

    Glauciablack *minhabffqueaindanãosabedissomas...*

    Micah.

    dany faria, minha diva minha mãe minha amiga. Te amoo

    Valentinalb, gente ela é fodastica serio é Beward mas a melhor q já vi.(Maria Bethania)

    Elymartins

    Tata

    Yeza_dutra

    Leticiasilvera

    Nina_Waka

    detxin

    leilipatz

    limog, muito boa

    Marci_Cullen

    Nathy_faith

    Juju de Azevedo

    Camilamcphee 

    MAryAnn ela tem uma fic, Nem o tempo apagou, muito boa recomendo

    Brunamatheus, muito boa mas me parece meio não reconhecida gente da um pulo nas dela, Som do coração é minha preferida

    Tenho uma que não é autora, ainda, mas que vai tomar vergonha na cara e escrever a Heri tdos conhecem ela beta as fics da Glau, eu a amoooo muitssimo, minha mamis como a chamo kkkkk

     

    tttt    ttt   -------------------------X---------------------------

    FICS:

    Minhas:

    Vivendo de novo – em andamento Jake e Ness Beta: Tata_Tais

    Nessie acaba de perder os pais e decide voltar para sua cidade natal. De onde resolveu partir por culpa de uma desilusão amorosa onde o namorado termina com ela no dia da formatura e consequentemente no mesmo dia em que iria lhe contar que estava grávida. Após isso ela vai embora e anos depois ela decide voltar com a filha, fruto desse amor que ela jamais esqueceu. Mas ela acaba reencontrando o amor da sua vida e finalmente percebe que tudo poderia ser como antes. 

    Just Friends - em andamento. Original, Joana e Ian

    Joana, pensou que sua vida tinha acabado, quando seu namorado termina com ela, mas um temporal pode acabar, com todas suas ideias, e ver que pode ter um Melhor amigo, e ate algo mais

    Em que sou beta e/ou co-autora:

    Songfic Mine Jacob Renesmee Por Micaah

    Songfic da musica Mine da Taylor swift. Realidade alternativa Jacob E Renesnee Esse shortfic vai ter apenas 10 capítulos. Sipnose:  Para a família, Renesmee era como uma boneca de porcelana,que merecia se casar com uma pessoa da sua condição social, a família dela os Cullen era milionária. Jacob Black era a única pessoa que a via exatamente como ela era: uma doce menina com traços de mulher, cheia de sonhos, desejos e esperanças para o futuro… ao lado dele! Para Jake, ela era a doce Nessie, uma mulher com incríveis talentos e um coração tão necessitado de amor. Não houvera nem um momento sequer em que ele tivesse deixado de amá-la. Jake arriscaria tudo para torná-la sua,mesmo ele sendo pobre e mesmo contra tudo e contra todos! Você se lembra, nós estávamos sentados à beira d'água Você colocou seu braço ao meu redor pela primeira vez Você fez a filha cuidadosa do homem descuidado virar uma rebelde Você é a melhor coisa que já foi minha

     

    Sempre pra Sempre. Autora Kriss Black.

    Há momentos em nossa vida que é preciso escolher um caminho, abrir mão de certas coisas, eu tive que escolher entre o que sempre acreditei não existir, o amor, e meu brilhante e planejado futuro. Sempre fui assim, egoísta, dona da verdade, só ele conhecia meu lado bom, só ele conhecia a menina frágil que eu tentava esconder de todos e isso me assustava, tinha medo de amar, de ser magoada, tive medo de arriscar... Com Jacob aprendi a viver o amor, a ver que nem tudo era tão ruim, que se eu quisesse poderia mudar, mas ele nunca imaginou que minha mudança seria o mais longe possível dele, não nasci pra amar, a vida me ensinou isso... E agora anos depois estou aqui prestes a voltar pra onde tudo começou. Leah Clearwater

     

    Tenho em mentes mais algumas. Vou ser Beta e/ou co-autora em outras que estão em pré-produção. Então não porei nomes porque vai que nunca sai? Ou as autoras tomem consciência de que eu sou um pé no saco ? haha

      -----------------------  X ----------------------------

    Ahhh pode tirar minha popularidade pq eu nem ligo na verdade nunca liguei e não fico nessa neura não. Gente vc é popular com pessoas legal quem te tira é porque nunca te viu, e não gostou de você, fazer o que se não agrada a todos?

    Bom acho que é só, acho que o perfil é so uma introdução de quem você é porque isso você só descobre nas historias.

    Beijos