Como Poderia Ter Sido... > Recomendações

Anônimo

20/09/2010 às 22:57
Minha querida Miss Black com sua fic maravilhosa, recomendo a todos que amam o casal Jacob e Bella como eu e que também adoram um texto bem escrito, com muito romance, aventura, ação. Com certeza vale a pena ler, Miss é uma escritora maravilhosa que prende nossa atenção de inicio a fim de capitulo...

Aloenne

21/09/2010 às 09:09
Conforme eu lia os livros da saga, eu sempre imaginava, como poderia ter sido se a Bella escolhesse o Jacob no lugar do Edward, como deveria ser. Essa fic, torna tudo isso real. Uma história incrível com um texto perfeito, repleta de ação e emoções fortes! Se vc é Team Jacob assim como eu, não pode deixar de ler, eu recomendo! Miss Black é uma grande escritora!

Clea_Black

21/09/2010 às 12:22
Recomendadíssima, essa Fic é Maravilhosa! Para as pessoas que ficaram infelizes e revoltadas com o final que SM deu Jacob e sua Alcatéia leiam essa Fic, vcs irão adorar! Miss é uma ótima escritora e sabe como envolver seus leitores com seus textos gostosos, criativos e envolventes! Vale muito a pena ler!!!

May Black

24/09/2010 às 22:31
Uma fic Jacob e Bella simplesmente perfeita... Eu me apaixonei pela história logo no primeiro capítulo, na primeira frase e sei que quem ler vai se apaixonar e se viciar tanto quanto eu. Uma história com tudo o que precisa, romance, ação, suspense, diversão... Que nos envolve e nos deixa querendo sempre mais. Essa fic é o sonho de todas nós Team Jacob... Leiam agora mesmo e sei que vão amar tanto quanto eu.

Deinha

28/09/2010 às 23:58
Essa ficção é maravilhosa, pois conta uma historia que adorariamos ver na saga crepusculo.....cenas perfeitas de amor, ódio, e muita emoção, A autora sempre deixa a gente com os nervos a flor da pele, dando sempre um suspense tenebroso, faz a gente torcer, sonhar e amar, então galerinha corra e leiam essa magnifica historia, vcs vão se apaixonar!!!!

Ara Luna

30/09/2010 às 17:58
se a bella tivesse se dado a chance de viver um momento ao lado do jacob,teria visto o grande erro que estava cometendo casando-se com edward,e deixando tudo que amava pra trás.mas tudo pode mudar,quando ela cai na real e se joga de cabeça nos seus próprios sentimentos,claro desafios,intrigas e o imprinting,estão pelo caminho pra tentar atrapalhar o amor desses dois,mas eles sabem que terão que lutar contra tudo e todos pra viver esse amor,que começou como uma linda amizade.

Deinha

09/10/2010 às 22:51
Não tem como não recomendar uma historia tão emocionante como essa!!!! Ela é perfeita, pra quem ficou muito trste pela Bella não ficar com o Jake...ta ai a dexa! tudo o que a gente sempre quiz aqui nessa historia, muita emoção, suspense, drama, ação, romance, tudo misturado como um bolo!!!! perfeito! Leiam, vcs vão gostar!

simovi

15/10/2010 às 12:58
Uma história interessante de se acompanhar,Bella finalmente se entrega ao seu grande amor e apartir dai aparecem várias surpresas, e emoções. Cada personagem tem seu tempo, o que faz com que você entenda cada lado da história. Recomendada.

mariporto

21/10/2010 às 17:33
É uma ótima história! Está muito bem escrita e tem personagens bastante cativantes, as Team Jacob acharão a história mais perfeita de todos os tempos, com certeza, e acho que até as que não são Tema Jacob acharão fofa, pelo menos. É uma das melhores continuações da história da Stephenie que eu já vi pelo Nyah! e gostaria de parabenizar a autora por isso. E essa fic ainda tem um bônus! A autora está sempre atualizando, ou seja, você não precisa esperar um mês pra ler um novo capítulo e por isso, morrer de ansiedade. Leiam a história, como eu disse anteriormente, é ótima!

Deinha

22/10/2010 às 01:50
É claro que devo recomendar essa maravilhosa ficção!!! É linda e perfeita, tudo que mais gostariamos que acontecesse na saga...a autora é super criativa, e poe criatividade nisso, carakas, a cada capitulo que leio, fico com mais vontade de ler, a historia é cheia de emoção, drama, romantismo e muuuuuuito suspense, deixa a gente com os cabelos em pé, com medo do que posso acontecer no futuro, gente aff fala sério eu tenho até medo de ler os proximos capitulos, pois tem cada suspense, que da medo do que a autora vai decidir...mas quem consegue largar essa ficção, to até ficando triste, pois sei que logo ela acabará, e eu to tão apaixonada por ela que sentirei saudades! Leiam , vcs vão amar!!!

Nandinha

28/10/2010 às 22:56
Gente estou nervosa para recomendar... perdoem-me pelos futuros erros... Essa sim deveria ser a historia do livro Amanhecer. Amo essa fic cada pedacinho dela... esse imprint que tinha que ser o do Jack... LEIA VALE A PENA!!!!!!!!!!!!!!

crisbel86

29/10/2010 às 00:12
a história da saga como toda team jacob gostaria que fosse ,com a bella acordando pra vida e vendo qual o verdadeiro caminho pra felicidade e o melhor ,ela deixa o edward no dia do casamento ,e a partir daí ,a história se desenrola ,um amor tão grande ,capaz de superar até o que se pensava insuperável ,linda ,não canso de ler .

Thatah

01/11/2010 às 00:15
Criatividade é a marca desta FIC! Quem gosta de coisas monótonas, iguais a tudo o que já foi pensado antes, com certeza.. "não" deve ler esta FIC,MAS para aqueles que gostam de AÇÃO, Romance, emoção.. tudo junto, esta com toda certeza é a FIC ideal para as suas expectativas. Miss Black, irá te surpreender a cada novo instante.

Manu Almeida

10/11/2010 às 19:48
Pra quem gosta de JakexBells essaq historia é demais! um universo altenativo desejado por muitas com certeza! aquele amanhecer que a gente realmente gostaria de ter visto! a fic é emocionante e muito envolvente e excitante! Consegue dexar voce nervoso,feliz,ansioso, com medo e varias outras sensações! e também sempre deixa um gostinho de quero mais. quando voce termina de ler um capitulo mal pode esperar pra ler o outro! Essa fic é uma das melhores das melhores! eu recomendo!!

Julia Brito

10/12/2010 às 09:29
Meu deus o q digo....bom vou ser verdadeira viu?! EU RECOMENTOOOOOOOO MUITISSIMOOOOOOOOO............. naum so essa historia mais todas!!! Parece q tu ta dentro do enredo de tao real q é... DIVA sou sua fa!!!