Amor Por Acaso > Recomendações

LuhGranger

22/11/2014 às 04:28
-O que dizer sobre essa fanfic? simplesmente amavél!!!!
O modo como a escritora descreve os sentimentos,os pensamentos,a vida dos nossos amaveis personagens é na minha nada humilde opinião:INCRIVEL.Além de ser uma otima fanfic,é no universo alternativo,uma das categorias mais dificies de se agradar,porém,essa fanfic concerteza agrada(me agrada).
Eu poderia fazer uma imensa lista de motivos do por que estou recomendando essa fanfic,mais você ai (que eu espero que esteja lendo*-*) demoraria horas lendo,então direi só os principais motivos de essa fanfic ser altamente recomendada:
-desde do começo a historia te envolve,te cativa,pela simples simplicidade da história.
-Você se diverte nela,pois o humor do personagens é realçado,de um modo que você mesmo se "pega" rindo.
-os casais expostos na fanfic são perfeitamente compreendidos,divertidos,ousados,e é claro amaveis.
-a história em si,ja é bastante cativante,pois alem de ter humor,tambem explora as "paixões" diarias que quase todos passamos.
-Os personagens tem seus devidos dilemas,suas caracteristica destacadas,e até reiventadas,criaivas.
-Tem de tudo nessa adoravel fanfic:comedia,drama,romance....
Recomendo com toda certeza.

Andye

02/02/2015 às 17:24
Olha, eu estava realmente devendo uma recomendação aqui.
O que dizer de Amor por Acaso? Que se você quer encontrar suas personagens preferidas de Harry Potter num universo completamente diferente, mas sem tirar a essência de cada um deles, essa é a fic CERTA!
Aqui você vai encontrar uma Hermione fissurada em estudos, mas que por uma decepção decide "Mudar". Um Rony nerd e intelectualmente lindo, inteligente e tímido, embora cheio de atitudes algumas vezes. Um Neville oposto ao que imaginamos e totalmente pegador, além de um clima super delicioso entre Harry e Gina e Draco e Astoria.
Digo que é bem diferente do que já li, e tem uma construção muito boa. A Tati Hufflepuff é muito dedicada em não deixar buracos ou falhas e os capítulos são até cronometrados.
Tirando uma autora super atarefada em seu curso de Veterinária e uma beta um tanto esquecida (vulgo eu), posso dizer como ajudante que, se começou a ler, continue, e se estava em dúvidas, comece agora, VOCÊ NÃO IRÁ SE ARREPENDER.
Aqui você vai do estresse que a Tati vai te fazer passar a incontáveis momentos de descontração e risadas, sem contar os barracos que aparecem vez ou outra.
É uma fic muito boa, uma das mais divertidas que tive o prazer de ler.
Tati está de parabéns!!!

Letícia Granger Weasley

20/02/2015 às 09:32
Olá pessoal do Nyah!
O que dizer dessa maravilhosa fic?
Bem, primeiramente, quero parabenizar a autora, por ter um dom incrível na escrita! Essa fic é descontraída e me faz dar boas gargalhadas! Além de ter o meu casal favorito, romione! Se tiverem oportunidade, leiam! Não se arrependerão!
Quero parabenizar mais uma vez a autora que, faz um trabalho maravilhoso!
Muito obrigada por nos proporcionar o mundo das fantasias!
Letícia Granger Weasley!

ElisaMalfoy

22/02/2015 às 15:09
Oiii, bem esta é minha primeira recomendação, espero que esteja boa porque sou uma negação para este tipo de coisa, mas eu não sei posso esta exagerando mas é impossível não recomendar a história. Vamos desde o inicio de tudo, quando eu conheci a história, coisa que aconteceu mais ou menos na época que a autora começou a escreve-la, pra ser sincera não gosto de Romione (não tenho nada contra mas, prefiro Dramione) mas me interessei bastante pela capa e foi só ler a sinopse e já pensei, cara esta história deve ser incrível, primeiro se passa vamos por assim dizer no mundo real, e segundo, tipo a Mione fica doidona e pega um cara desconhecido que no caso é o Ronald só para pagar na mesma moeda , quase pirei na hora, porem quando eu entrei só tinha 2 capítulos mas não me deixei abalar li eles e fiquei esperando mais ou menos um mês e meio e nada de capitulo, como sou meio desesperada, tirei a história dos meus acompanhamentos, mas depois de um tempo a mais ou menos uns 2 dias atras, ou seja sexta feira (dia 20-02) eu estava desesperada por uma história qualquer sobre HP mas a mesma tinha que prender minha atenção, foi então que eu achei novamente a história e para minha surpresa ela tinha 22 capítulos me esperando, e foi exatamente com estes capítulos que em alguns momentos eu tinha vontade de matar a autora por sempre adiar o encontro do casal e ao mesmo momento me davam vontade de dar um abraço nela pelas surpresas e as emoções que ela conseguia transmitir ao decorrer da historia, então se alguém além da autora mega diva desta história ler esta recomendação ( vulgo testamento) eu espero que assim como eu recomende, viva um pouco da vida de cada personagem, se surpreenda e por fim se apaixone pela história.

Beijo, e parabéns pela ótima e apaixonante história Tati.

Ana Mellark Cullen Lovegood

22/02/2015 às 17:33
Gente, acho que é a primeira recomendação que dou de uma fanfic de Harry Potter e é muito bem merecida, eu amando Harry Potter ainda não tinha achado uma fanfic tão perfeita quanto essa. Nossa querida e amada Hermione não podia estar mais engraçada, inteligente e perfeita do que está sendo descrita por essa autora. Nosso Rony está de uma forma tão fofa que chega a ser cômico. Vocês não sabem o que estão perdendo se decidirem não ler, é ÓTIMA!!!

Ale Weasley

26/03/2015 às 18:39
Bom, é o seguinte, é beeeeem difícil achar uma fanfic decente de Harry Potter, e digamos que de 1000 fics, 998 são Dramione (não que eu não goste, mas já vi tanto que enjoei), e essa história é diferente pois segue os casais do livro, e sabe como isso é raro? Então clica logo no primeiro capítulo e acompanhe essa história! Palavra de uma potterhead fanática que você não vai se arrepender nem um pouco.

Fê Weasley

27/03/2015 às 17:09
Sabe aquela historia que depois que você lê, fica pelo menos 1 hora pensando sobre? Pois é... é essa aqui.
Essa fic me prendeu de uma maneira, que comecei a ler em um dia e no outro já estava contando as horas pra sexta feira.
A construção é excelente, os personagens são excelentes e a autora é mais ainda. A única que me fez não odiar a Lilá (Pode isso produção?)
Eu não tenho mais o que falar, de verdade, tudo o que você, meu caro leitor, tem que fazer é começar a ler o mais rápido e o mais lentamente possível já que você pode ter um ataque cardíaco, como eu, quando terminar e ver que vai ter que esperar até o próximo.

Andreza

04/04/2015 às 16:55
Sabe não reclame comigo mais eu não sei recomedar historias mas lá vai
sabe quando está numa tarde de sabado olhando fics para ler e não encontra nenhuma boa e vc se depara depois de algum tempo encontra aquela fic perfeita
ai parece que está tocando aquela musica chapions sabe foi desse jeito quando encontrei essa fic parabéns e escreva muito mais

Samyy

08/06/2015 às 17:37
Em um mundo onde as pessoas preferem ler Dramione (eca), Hamione, Fremione e Hermione com todo mundo (até com o Voldemort) menos com o Rony, as Romiones devem ser preservadas e exaltadas sempre que possível.
Eu sou bem suspeita para falar, sou Romione Fangirl e amo uma UA, mas esta fanfic é incrível, é descontraída e te deixa com vontade de matar a autora a cada final de capítulo :) Mas não matem ela, ainda queremos saber qual é o desfecho da história.
Todo mundo deveria ler esta fanfic, super sério, a autora é super simpática, os capítulos são bem escritos, tudo é (quase) perfeito, Hermione e Rony só precisam se entender para que tudo fique melhor.

izabweasley

20/06/2015 às 00:11
Amor Por Acaso é simplesmente uma das melhores fanfics que eu já tive o prazer de ler. Assim que fiz meu cadastro aqui no Nyah!, ela foi a primeira que eu li. Eu o fiz em 2 dias e já tinham muitos capítulos escritos... Não tem como parar, você se apaixona pelo enredo e pelos personagens. Sou completamente viciada e apaixonada por essa história. Posso estar aonde for que quando a Tati atualiza, eu paro tudo para ler. É uma história que contém aventura, romance, comédia... Quantas vezes não soltei diversas gargalhadas com as pérolas do Nev. A autora é uma ÓTIMA escritora, super simpática e atenciosa. Mas enfim, você aí que ainda não leu APA, o que está esperando? Você não vai se arrepender... APA alegra minhas sextas, e vai alegrar a de vocês também, tenho certeza!

Gabresamorim

11/08/2015 às 22:28
Os persornagens e o local que se passa a história, são maravilhosos. Pois nos coloca mesmo dentro da história, e nos deixa envolvidos.
A autora da história sabe escrever muito bem, sabe cativar os leitores com a história e é um história mais que apaixonante e vidrante.

Cinthia Feitoza

10/10/2015 às 11:11
O acaso me trouxe até 'Amor por Acaso', mas não foi por acaso que eu permaneci e amei cada linha escrita até agora!!! E por que eu amei? Porque ela é um retrato da conflituosa relação entre nós e nossas atitudes impensadas! Às vezes o impulso nos carrega pra perto de coisas que deveriam ser nossas, mas que ainda não estávamos preparados para recebê-las. E então toda aquela insegurança, medo, vergonha fazem com que a gente deseje afastar aquilo que sempre foi nosso, antes mesmo da gente saber. E então a gente fecha os olhos e ouvidos a todos os sinais dos céus, como setas de neon vermelhas no alto daquilo que é nosso, avisando pra não desviarmos o olhar e fingirmos que elas não estão ali. Não sei se consegui explicar como eu enxergo os sentimentos deste Ronald e desta Hermione, mas espero que tenha sido o suficiente pra você, que ainda não teve a ousadia de se aventurar no acaso e abrir esta fanfic, entender como eles são e o tamanho das decisões que eles precisam tomar, porque, como sabiamente a autora (gentil e linda) destacou... 'Às vezes, uma atitude impensada faz toda a sua vida mudar!' E faz mesmo, se você permitir! Então, se permita entrar neste acaso, conhecer e compartilhar das experiências destes dois jovens descobrindo que,seja obra do acaso ou do destino, o que (ou quem) é deles sempre será deles, e não adianta tentar afastar ou esquecer... Aquilo que tem de ser, cedo ou tarde, será!!!

Heloísa Weasley

18/10/2015 às 21:52
Já faz muito tempo que engoli uma fic. Acho que mais de um ano... Sim, engoli! (Hahahaha) É meu modo de dizer que a Fic é tão boa que não consegui parar de lê-la um segundo sequer. Da última vez que fiz isso a fic tinha poucos capítulos, e considerando que essa já tem 44 significa o quanto ela é surpreendente e maravilhosa! Conseguiu prender a minha atenção e tirar altas gargalhas de mim em cada capítulo.
Não é sempre que você encontra por ai um Rony nerdão, e quando você encontrar você deve parar para lê-lo, pois ele pode ser incrivelmente perfeito assim como está fic é. Todo grande apaixonado pelos casais de HP gostaria de saber um pouco mais sobre a vida deles, e mesmo que está fic seja em UA me dá um gostinho de como seriam os relacionamentos destas figuras!
Todos ainda permanecem com um pouco de sua essência, mas as características adicionadas pela autora os deixaram ainda melhores (E olha que eu nunca pensaria que eles poderiam serem mais divos ainda!).
Está fic me deixava com um gostinho de "quero mais" a cada capítulo que eu lia. Me deixa ansiosa para a tão esperada união do casal Romione, e também me deixa ansiosa para saber cada vez mais sobre os dilemas da vida dos demais.
A fic é muito bem trabalhada, e me faz sentir parte da roda de amigos cada vez que os personagens se reúnem entre si. E eu adoro isso! Me faz pensar em mim e em meus amigos, cada um com sua implicância e um amor incondicional que sentimos uns pelos outros e é exatamente isso que você pode encontrar aqui! Um grupo de amigos que adoram implicar uns com outros, mas se amam e se protegem porque sabem o quão especiais são essas "pragas" (Como diz o Rony pro Neville, rs.), e o quão são essenciais na vida de todo o jovem!
Estou perdidamente apaixonada por essa fic, não me controlei e tenho que recomendá-la. Afinal, as coisas boas devem ser compartilhadas e está fic não é apenas boa, ela é maravilhosa! ❤

Bee

16/01/2016 às 11:27
Ei, então, eu estou aqui para recomendar essa história incrível, eu sinceramente amei cada um dos capítulos. Essa é uma história única, ela contem romance, mas sem ser forçado, e também tem a dose certa de alívio cômico, e isso é tudo que uma história precisa? Não. Pois para tudo isso se realizar como se realiza nessa fanfic também precisa de uma autora incrível, que responde a todos os comentários e conversa com a gente, o que faz qualquer um ter uma vontade imensa de sempre comentar.
Então, para finalizar, eu só quero dizer que essa é uma história que definitivamente merece atenção, pois só essa história conseguiu me prender de maneira que eu fiz uma maratona do início ao fim, não parando nem para comer, e eu amo comer. APA tem um encanto único, uma magia pura, e qualquer leitor que se arriscar a ler, não vai se arrepender por nem um segundo. XX

Miss Rose

01/02/2016 às 20:58
Impossivel não recomendar essa fic!
O mais engraçado é que foi o acaso que me levou até o "Amor por Acaso".
Estava eu procurando arduamente fanfics de Romione e achei essa MARAVILHOSA estória, que tem me encantando cada vez mais. Os personagens, o enredo, os diálogos, enfim, tudo!
Sem mais delongas, a única coisa que posso dizer é: LEIAM AMOR POR ACASO, você não ira se arrepender. ♥