Foto de Ale Weasley
Ale Weasley
ID: 434252
Cadastro:
  • 13/02/2014


  • Não, eu não tenho nenhuma história postada, porque? Pois eu prefiro ver o quanto a imaginação das pessoas pode ir longe, e, se um dia essa imaginação bater em mim, eu posso escrever alguma coisa.

    Não acompanho muitas fanfics, somente aquelas que acho que realmente vale a pena, pois prefiro sair do computador e pegar um livro.

    Você não me conhece, mas só por saber que minhas séries favoritas são The Vampire Diaries (Shippo Delena pois gosto de sofrer ao lembrar que a Nina não vai estar na 7a temporada), Once Upon a Time(Captain Swan *_*) Glee, The Originals, Pretty Little Liars( sou trouxa mesmo) e Gossip Girl, que já acabei de ver.

    Alguns filmes que já assisti 192978272 de vezes foi Harry Potter (sim, eu li os livros, e sou Corvinal), Jogos Vorazes (sim, eu também li os livros, e nunca entendi o final de A Esperança, sou do Distrito 7, apesar de os fãs não ligarem muito para fazer o teste), As Crônicas de Nárnia, Senhor dos Anéis e o Hobbit nunca tive a chance de ler, Divergente já li o primeiro livro, mas sei que a Tris morre( e sou da Fraqueza).

    Nunca tive a chance de ler Percy Jackson, mas já vi os filmes e achei legal, apesar que todos os fãs falam que cortaram quase os livros inteiros.

    Meus cantores e bandas favoritas são Paramore, Demi Lovato, Fifth Harmony, Little Mix(sim, as duas, não sou aquelas fãs que ficam criando intriga), Ed Sheeran(shippo ele com a Taylor eternamente, e acredito que ele é um Weasley perdido), Selena Gomez, Meghan Trainor, One Direction(não sou directioner, mas gosto de várias músicas) e outras 817293282 cantores e bandas que eu gosto mas estou com preguiça de escrever.

    Tenho um gato persa cinza de 6 meses chamado Cookie (alerta de gordice), nasci em Maringá- Paraná, mas já morei em Juiz de Fora- MG por um ano e depois voltei pro Paraná, apesar de sentir falta de Minas.

    Alguns dos meus livros favoritos são escritos pela Paula Pimenta, outros pelo John Green, Kiera Cass, etc, pois não tenho livro favorito.

    Acho que você já tem ideia de como eu sou, então, é isso, tchau, vai embora do meu perfil, seu estranho!



    AleTinista mudou seu nome para Ale Weasley26/12/2014