Garota-Gelo > Recomendações

Tasha Reis

21/09/2013 às 23:56
Então, basicamente Garota- gelo é sobre uma garota- Sério? Ninguém nunca poderia imaginar- muito louca. A autora criou uma personagem divertida e espontânea, tanto que as vezes eu esqueço que ela é só isso, uma personagem. Katrina poderia ser uma garota real se seus atos não fossem tão impossíveis para uma pessoa com o mínimo de juízo na cabeça e desde quando alguém como Pedro se apaixonaria por uma garota como ela? Katrina não é gentil, nem um pouco educada, muito menos amorosa, praticamente impossível de se gostar dela, isso se ela não fosse tão engraçada.
Resumindo, leiam. É uma fic divertida, bem escrita e todos os personagens tem um toque especial que fazem com que eles chegam a beirar a realidade- em outras palavas, parecem reais-, principalmente com os seus defeitos.
Parabéns para essa escritora que criou essa história tão maravilhosa.
Beijos!!!!

Queen B

23/09/2013 às 20:52
Garota-gelo é uma história muito envolvente. Eu, particularmente, me sinto como se fosse amiga da Kat-Kat. E isso não é lá uma ótima coisa ashuahsuah' Na verdade, cativa quem lê, e deixa a gente com gostinho de quero mais. De repente, eu já estava viciada, olhando todos os dias as atualizações.
Só para constar, esse site está salvo tanto no computador, quando no celular, para que eu possar ler a noite :o
Viu? Mente de fã é assim mesmo.
ausuasuas'

foods

27/09/2013 às 15:06
Esbarrei nessa historia sem querer , e quando li a sinopse logo fiquei mais que interessada , entao depois do primeiro capitulo eu ja me apaixonei , fiquei de 4 . Cara que historia envolvente leva , da vontade de nunca parar de ler , dai fica esperando o proximo capitulo e quando ele chega e simplesmente mais que perfeito . Eu ameeeei com todas a s forçar e tenho certeza absoluta que quem for ler a parti de agora vai tambem se satisfazer e se deileitar com ela !!

Sunny

29/09/2013 às 23:53
o que eu posso dizer dessa fic? Gente eu amei...serio desde a sinopse tipo amo o sarcasmo da katrina ,apaixao que o pedro tem por ela ,a teimosia da marcela em ser amiga e aguentar as maluquices de katrina, a irma da katrina tbm q desde pequena nao se salvou das armacoes dela..Amo tudo alem de me fazer rir mesmo eu estando triste. Tipo pode ter passado um furacao na minha vida mais se eu ler pelo menos um capitulo de a garota gelo eu comeco a dar risada.todo capitulo q leio da vontade d parabens a autora que tbm esta fazendo uma otima historia e a unica frase que resume a tudo isso que fali e:EU ESTOU COMPLETAMENTE APAIXONADA PELA HISTORIA GAROTA-GELO..

Anônimo

05/10/2013 às 22:01
Bom, o que dizer?
Eu simplesmente amo essa fanfic. Parece que se passa num mundo diferente, no qual acontecem coisas estranhas e ao mesmo tempo extraordinárias, mas que ao mesmo tempo é, bem, o nosso mundo. E às vezes, quando eu estou triste, eu leio essa fic e desejo viver nesse mundo. E aí eu fico feliz de novo.
E o que dizer da nossa Katrina? Apenas que sou como ela. Ou pelo menos um pouquinho parecida. Ela é minha personagem favorita, e muita gente poderia não gostar dela por causa de seu jeito, mas eu a amo. Afinal, não é todo mundo que consegue não ligar para o que os outros pensam, consegue ser sincera na lata e ainda tem uma mãe que trabalha em um cabaré. Muito menos que acha uma criança na porta de casa.
Aah, e o Pedro? Ah, o Pedro eu nem preciso falar, né? Apenas que eu preciso de um desse pra mim. E Katrina, por Zeus, se joga, minha filha!
Essa história é perfeita. E é assim que eu encerro a minha recomendação.

Kary

18/10/2013 às 02:54
Eu adoro a forma determinada, engraçada e confusa da Katrina, adoro o jeito desleixado e aconchegante da mãe dela, o jeito gay e fofo - lindo também - do Jonas, o jeito certinho e de certa forma inocente da Marcela, o jeito "não tenho culpa se por fora sou velha mas por dentro sou um brotinho" da Isadora, o jeitinho italiano e fofo -e gostoso- de ser do Pedro... Enfim, cada um desses personagens tem algo especial. E eu fico realmente feliz por ter encontrado essa fic. Acho digna de ser lida, hashuashua. Ah sim, claro que o Hércules não pode ser esquecido, ele é O Cachorro. ~eu não esqueci da "irmã/filha" da Katrina, é só que eu esqueci o nome dela, mas a amo mesmo assim, huehue~

Clau lima

18/10/2013 às 21:14
bom eu comecei como fantasma mais não pq eu queria mais sim pq a anta aqui não conseguia criar uma conta mais depois de ler garota-gelo eu resolvi tentar a todo custu pq essa historia realmente valia a pena a maneiro como katrina é segura e cheia de si me fez ficar viciada eu robava o celular da minha irmã só pra ver se ela tinha sido atualizada e até quando eu sabia que não ia ser eu entrava no site com a esperança da autora ter postado mais eu capitulo emfim eu só tenho uma coisa a dizer ♥ garota-gelo, ♥ ♥ ♥ garota-gelo

CupcakediAngelo

22/10/2013 às 19:29
Como começar??? Bom, essa fic é perfeita, a autora é perfeita, a história é perfeita, os personagens são perfeitos, ou seja, TUDO é PERFEITO... Eu comecei a ler, não faz muito tempo, mas a Bia, escreve perfeitamente perfeito, e eu amei... A história é muito real, eu imaginei tudo isso acontecendo, a cada vez que eu leio mais, mais eu me apaixono por essa fic, não entendo como ela escreve tão bem, a cada linha que eu leio, eu imagino a cena acontecendo, e isso é muito bom, e não é todo mundo que consegue isso, só pessoas fodásticas, tipo a Bia...
Então, leiam gente, leiam por favor, vocês não vão se arrepender, eu juro a vocês, juro juradinho.... Eu acho que é só... Não, os personagens, além de serem perfeitos, são LINDOOS e GOSTOSOOS... Principalmente o MEU Pedro, já aviso vocês, ele é meu...
Beijos sabor cerejas....

Ride

28/11/2013 às 14:17
A história é emocionante, hilária e ao mesmo tempo divertida. A Katrina é diva demais, cada cortada que ela dá...Meu Deus! O Pedro, um gato. A Marcela é tão kawaii e o Jonas muito divertido. Pra completar a protagonista ama o Jason Voorhees e o Freddy Kroeger, tem como não amar? A autora lê Hush Hush e é tão perfeita . Com toda certeza essa é a melhor fic que eu já li.

Anônimo

01/12/2013 às 20:48
Como não recomendar Garota-Gelo?
É impossível não recomendar...
Hoje de manhã eu estava fuçando os favoritos de algumas autoras favoritas minhas e vi essa Fic.
Pensei "Vamos dar uma olhadinha...."
Vi 54 capítulos, fiquei meio apreensiva em ler, mas acabei de terminar, faz no máximos 30 minutos o//
A Fic é perfeita, Pedro e Katrina também.
Quero avisar a autora que ela escreve perfeitamente bem e que eu preciso urgentemente da continuação.
Leiam, você não irão se arrepender.
Bjs sabor menta porque eu não gosto de morango ♥

Annie

02/12/2013 às 01:50
Esta com toda a certeza é uma das melhores histórias do Nyah,mistura um pouco de tudo diverção,romance,drama,amizade,renovação,guerreirismo, tudo o que você precisa em uma boa história,uma narrativa boa,um roteiro bom e personagens perfeitos! deuses como esses personagens são fofos,cara a katrina é a katrina não tenho nada a comentar,a Marcela é uma fofa,o Jonas é uma bicha louca adorável,o Pedro é um fofo,meigo,gostoso que eu queria pra mim! muito boa essa fic! leiam e se apaixonem pelos personagens,enredo e narrativa!

Larlia

05/12/2013 às 21:28
Então, essa - definitivamente - é uma das histórias mais perfeitas que tem no Nyah.
E quando eu digo perfeita, eu digo perfeita mesmo, é aquele tipo de história que uma hora você odeia os personagens e depois ama.
Eu amei o jeito frio da Kat-Kat, mas amei ainda mais ela derretendo aos poucos.
Amei desdo primeiro capítulo o Pedro, amei mesmo, me apaixonei demais, chorei quando ele sofria e quando ria eu ria junto.
Me acostumei com as loucuras desse bando de loucos, mas de verdade mesmo não tem como se acostumar, é loucura demais para uma fic só, mas isso não é ruim não, é perfeito.
Adorei a Marcela, ri demais com o Jonas, 'xonei' no Derek, amei do fundo do meu coração o Pedro, odiei, e depois adorei a Kat, odiei a Kátia, a Carmen, e o Marcos.
Então, resumindo, essa fic é perfeita ♥
Por favor, se você chegou até a página inicial da fic, continue, leia o primeiro capítulo e você vai ver que não vai dar mais pra parar.
Hey, também vou falar da linda da Bia, que além de ser uma ótima autora, trata as leitoras com carinho e tudo mais, Bia, amei a sua fic, tá?, e você é uma ótima autora.
Bom, é isso, para pessoas que estão lendo isso, se acharam que essa recomendação ficou uma porcaria, problema é seu. Eu a fiz com todo o amor do mundo.

Anônimo

08/12/2013 às 22:59
Bem, eu SEMPRE digo, que só recomendo as fics quando são realmente boas. E tipo, essa fic está no nível, "É POSSÍVEL NÃO RECOMENDAR?" Ela é a fic mais loucamente perfeita, maluca, engraçada (calma Carol Jackson, sua fic também é perfeitíssima! :o) e gente, eu nem sei o que dizer. Se vocês lerem essa fic, vai entender o porquê o de eu estar recomendando. E recomendaria de novo e de novo se eu pudesse. Parabéns pela fic incrível Bia, e realmente espero que tenha milhões de leitores, porquê essa é a melhor fic de todas!

Lottacaema

08/12/2013 às 23:00
Essa fanfic é muito boa, não sei como descrever, eu simplesmente quis compartilhar essa "linda" fic com vocês do Nyah!. Recomendo que todos leiam -menos quem não suporta linguagens... assim... sabe...ruins-. Os personagens são legais, o texto é legal, resumindo, tudo na fanfic é legal. Não consigo encontrar muitas palavras para descrever a fanfic -sinto que já falei isso...-, então fica isso mesmo. Bye.

Nami

08/12/2013 às 23:37
Eu recomendo essa fic porque ela é perfeita, não é como aquelas histórias em que os personagens ficam juntos no início e não acontece mais nada. Garota-Gelo é super hilária, sempre que eu leio um capítulo novo eu fico com um sorriso idiota na cara durante horas.
Sem contar que é tocante e fofo mas também é divertido e prazeroso de ler. As situações meio bizarras e o mau-humor da Katrina deixam o dia de qualquer pessoa melhor.
Por último, eu acho que essa é o tipo de fic que ninguém vai esquecer, por isso eu tenho muito orgulho de recomendar para todos Garota-Gelo.