Foto de Annie
Annie
ID: 298831
Cadastro:
  • 04/04/2013


  • Primeiramente, gostaria de agradecer a sua visita a minha humilde pagina. ~ reverencia ~

    " Esperta, e cultua bons livros, ama os animais, ta ligado eu sou o bicho (..) " - Charlie Brow Jr, Ela vai voltar.

    Acho que essa estrofe me resumiu. Além de deixar um pouco claro de que amo CBJr. Na minha opinião ela é uma das poucas bandas realmente boas daqui do Brasil.

    Sou o tipo de pessoa que vive no mundo da lua. E tenho o péssimo hábito de imaginar situações hipotéticas com as pessoas a minha volta.

    Tenho um bando de historias incríveis na minha mente que não consigo passar para o papel. E as que tenho no papel morro de vergonha de postar em algum lugar ou mostrar para alguém.

    Tenho o terrivel habito de começar uma história e nao termina-lá. Por exemplo, eu tenho a história inteira na minha cabeça, mas alguns capítulos eu nao sei como passar para o papel... Outros eu já tenho prontos... Dai eu decido mudar algumas coisas... Entao em um belo dia me da a louca eu decido escrever tudo o que eu tenho na cabeça... Dai em um outro dia eu acho tudo o que escrevi um completo cocô e apago tudo... É sou confusa.

    Masok, sou assim mesmo.

    Pretendo postar uma One aqui no site em breve, mas não sei ainda se posto. #vergonha4ever

    Mas apesar de toda essa confusão, sou uma pessoa legal, okay? Entao sempre que quiser mandar uma MP, estarei a disposição.

    Sou apaixonada por música. Amo clichês. Adoro filmes de animação. Gosto de comer batata frita com sorvete.

    Admito, tenho gostos estranhos.

    " Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez. "



    Ana mudou seu nome para Annie02/08/2013