Lay Monturil

18/02/2013 às 16:07
Quando acabei de ler Cinquenta Tons(trilogia), bateu uma tristeza muito grande, queria ler mais coisas relacionadas, enfim na verdade queria que a historia nao tivesse acabado. Acho que acontece isso com todas que leram 50 tons,fiquei sabendo então que existiam as fanfics, encontrei o site Nyah.Felicidade total.....

50 Tons mais amargos é uma continuação... tem romance, sexo hot,drama e suspense, uma historia que te prende,ai voce lê todos os capitulos postados adorando cada um e fica ansiosa para que outro seja postado logo.

A autora escreve muito bem, faz sentir todas as emoções que fizeram se apaixonar quando leu a trilogia.

Recomendo... 50 tons mais amargos.

Fabri

24/02/2013 às 01:26
Que história boa de ler , pra quem é fã da trilogia cinquenta tons , tá aí uma fanfic digna de ser lida . Uma história bem escrita , com boas concordâncias que , mata um pouquinho a falta da trilogia da E L james . Virou uma das minhas fanfic favoritas , sobre esse tema . Muito show (:

Anônimo

12/04/2013 às 22:46
Tudo indo muito bem na família Grey. Ana e Christian felezes, e Theodore completando. Mas e se uma velha conhecida aparecesse para tentar atrapalhar a felicidade do casal? E ainda se, fotos intimas fossem roubadas e eles fossem ameaçados? E se, para completar Chrsitian Grey perdesse a memória, não se lembrando de nada a partir de que conheceu Anastásia?
Esta é uma história muito boa e bem escrita, recomendo!

LeitoraAbstrata

13/04/2013 às 17:44
Dando uma certa maturidade à mais para Ana e Christian, 50 Tons Mais Amargos, nos expõe a sentimentos intensos e superações, é uma história alucinante com o poder de dominar o leitor e amarrá-lo em algemas sem chance de escape. Aliás, além da trilogia oficial, quem não gostaria de continuar a ler sobre um dos casais mais quentes e adoráveis da literatura contemporânea?

amandaassisresende

23/04/2013 às 13:24
Depois que acabei de ler a trilogia "50 Tons de Cinza", fiquei muito cahteada,mas começei a ler a Fanfictions do livro e me apaixonei pela história de "50 Tons mais Amargos", a autora dos capítulos escreve muito bem, a história esta cada vez mais empolgante. Ela nos trás as mesma emoções fortes do livro, nos deixando a cada dia mais anciosas pelos próximos capítulos. É como se a Autora E.L James estivesse escervendo.
Resumindo "50 Tons mais Amargos" é incrivel, emocionante,demais...
Uma das melhores que já li.
Recomendo muito!!!

Glenda Mariano

23/04/2013 às 17:20
Bom, o que é que minha humilde pessoinha, poderia falar dessa história?? Me faltam as palavras.. Nunca me emocionei tanto nessa vida e aqui está uma versão de 50 tons que eu JAMAIS poderia imaginar que poderia existir.. Adorei toda a abordagem da história e foi surpreendente do começo até o capítulo pausado... e tenho certeza que essa fic irá prender o leitor de uma forma tão grande como comoveu a mim.. Sem contar que a autora é uma mega de uma LIINDA e muito SIMPÁTICA!! então quem ler essa história tenho certeza que não irá se arrepender do seu conteúdo.. e como SEMPRE estou ansiosa demais para o próximo capítulo!! Beijos.Beijos e fiquem todos com DEUS!!

Girl Power

23/04/2013 às 17:48
50 Tons Mais Amargo é uma Fanfiction que que lé algema deis do inicio é alucinaste como você fica pressa a ela e não consegui parar e fica louco com a autora quando ela atrasa o capitulo, você conta os dias para saber como aquele momento vai se desenrolar é viciante e tem momentos que você sente vontade de mata por terminar um capitulo no auge dele só pra lé deixar louquinha. Não sei se me expressei bem mais é a primeira vez que recomendo uma fic e é assim que me sinto cada vez que leio um capitulo de 50 Tons Mais Amargos

Layla

24/04/2013 às 16:21
Depois de ter terminado a trilogia da EL James e ter ficado com o coração apertado só de imaginar que eu não teria mais nada para ler sobre Christian e Ana, fiquei realmente muito triste. Depois de ler vários livros do gênero crossfire e não me sentir saciada pelo o que encontrava, decidi recorrer as fanfics. Por recomendação de uma amiga achei a fanfic Cinquenta Tons Mais Amargos e estou completamente viciada!! Uma história que algema a leitora e a deixa com cada vez mais vontade de devorar os capítulos que são postados!!!
Cinquenta Tons Mais Amargos, recomendo!!!

Jessie

24/05/2013 às 23:31
Cinquenta Tons Mais Amargos... De amargo não tem NADA. É simplesmente doce,envolvente e muito boa para quem gostou da trilogia de E.L James. Não tenho muito a dizer, pois quem leu sabe que a fic é apaixonante e completamente viciante. A história é linda e uma das melhores que tem no site. Leiam, a fic é maravilhosa. Comentem, a autora merece. Recomendem, pois vale a pena. ♥

Tainá

27/05/2013 às 14:19
Bom, eu estou amando essa história! É criativa, emocionante e cheia de aventuras! É muito bom poder acompanhar a vida desses dois depois do fim do livro e é muito melhor quando parece que estou lendo o 4º livro da saga.... A história e envolvente e cativante! É impossível não se encantar com ela! Eu leio e recomendo!

Sheila Santana

17/07/2013 às 16:05
Essa historia sem duvida ficará marcada na minha mente com a mais emocionante e bela de ser ler amei cada capítulo e chorei muito....Quem gosta de um bom romance com um pitadinha de ação e principalmente com muito erostratismo irá amar ler esse livro e se deliciar com essa linda historia do nosso Christian e Ana...e preparem as lagrimas,pois a cada capítulo uma nova emoção....

Raquel

15/08/2013 às 11:00
OK OK, uma pausa. Podem começar a aplaudir a Beatriz. Menina, você está de parabéns, soube quando e como criar conflitos, escreve muito bem e tem uma narrativa que prende as pessoas. A fic faz juízo ao nome mas nem por isso deixa de ser perfeita, e com certeza ganhou um lugar especial no meu coração. Meus parabéns!

lana salvatore

08/09/2013 às 17:04
recomendo muito cinquenta tons mais amargoss a fanfic e superr perfeita diferente envolvente linda mesmo amo sou frissurada no cristian grey e nao poderia deixar de ler uma fanfic na quao o todo gostoso lindo de viver esta , amo essa fanfic nao sei por que ainda nao havia a recomendado a trama e maravilhosa a cada capitulo novo o leito se fascina pelos personagens os dialogos resumindo a fic e fofyysss

Anônimo

23/10/2013 às 13:32
Depois que li o primeiro capítulo não consegui mais parar, é emocionante, cativante. Estou a espera dos próximos capítulos. Eu recomendo demaisss essa história...vocês vão amar, é ótimo saber como está o amor de Christian e Ana, ver que apesar das dificuldades eles permanecem unidos, se amando cada dia mais.

Déa Vianna

17/12/2014 às 11:50
Super recomendo a fic, ela é incrível! A autora teve uma ideia incrível de fazer com que o Christian perder a memória regredindo ao seu passado, no dia em que ele ia ser entrevistado pela Ana e ao acordar vê sua vida totalmente mudada. A ideia foi genial, realmente muito boa! A autora à um bom tempo não posta, espero sinceramente que retome a postar novos capítulos dessa história magnífica. Um grande beijo. *-*