Terras Distantes > Recomendações

Giu Sniper

25/02/2013 às 15:08
Ok, vamos começar?

Depois do fim do tão esperado livro Herança, eu sei que muito fãs, assim com eu, sentiram-se órfãos de série, foi a partir desse momento que passei a procurar por uma fan-fic que me agradasse.

Esta história caiu-me do céu e serviu-me como uma luva. De maneira empolgante e bem escrita a autora cativou-me e me trouxe de volta a esse mundo dos dragões. Afinal, o que acontece depois do fim?

Essa e muitas outras questões são abordadas na história, que vou contar-lhes, não possui nada de monótona.

Não, Eragon, não acabou. O fim é apenas um novo começo.

Sentimentos de empolgação, agitação e curiosidade invadem-nos a alma toda vez que lemos um capítulo. Sim, malditos cliffhangers, sempre deixando-nos mais e mais curiosos.

Em outros momentos diz-se-ía que a curiosidade matou o gato, mas ao ler essa história a curiosidade para saber o que acontecerá no próximo capítulo não só mata-nos como também traz-nos de volta a vida para le-los.

História muitíssimo recomendada e que lhe fará voltar no tempo, para quando ainda tinha os livros nas mãos.

TheJollyWizard

30/06/2013 às 22:40
Essa historia é algo que realmente me surpreendeu, dá para ver que foi bem pensada e deu um trabalho de cão fazer, eu recomendo também por ser muito bem planejada, e convenhamos, não é todo dia que nós podemos ler uma fic de Eragon tão bacana, essa historia lembra muito uma que eu li, não pelo assunto claro, mas por ser algo que até os mais conservadores fans do livro vão gostar.
Eu recomendo, recomendo mesmo essa historia, deu gosto de ler algo feito por um fã de Eragon tão bem escrito.
Estou louca para ler a continuação, quem sabe o que vai acontecer, quais perigos novos vão aparecer para estragar ainda mais a vida tranquila do Eragon...