Foto de NathaliaLopezlobo
NathaliaLopezlobo nível 1
ID: 334728
Cadastro:
  • 27/06/2013

  • Sou uma pessoa que tem um sonho, o sonho de ser muitíssimo famosa!

    Minha idade é segredo para todos os efeitos eu sou uma menina de 11 anos, mas pode ser mentira! kkkk

    Adoro fics do Harry Potter e do Eragon, apesar de não haver muitas boas do Eragon... Essa é minha primeira publicação de livro, eu ia mandar para a Saraiva, mas achei melhor ver qual seria a reação do pessoal as minhas historias! Estou adorando escrever aqui, e amo ainda mais as pessoas que me ajudam.

    Sou eternamente Soncerina, meu patrono é um enxame de borboletas prateadas ~ bem fofo!~ sou da poderosa família puro-sangue espanhola Lopez. Meu dragão se chama Ryali que se pronuncia Ri-a-li, ele tem dois anos e é cinza escuro.

    Meus pais são pessoas boas, mas minhas irmãs são duas pestes! Mas eu adoro elas!

    Adoro lobisomens, e sou eterna team Jacob!

    O que mais... Ah!

    Não tenho data fixa para postar fics e (ou) capítulos, mas farei o meu melhor para jamais abandonar uma fic!

    Sou um tributo, uma Dragon Slayer da terra, fã de animes e mangas a mais de dois anos então watashi wa otaku! Sou uma ótima desenhista mas não consigo colocar meus desenhos nem no meu computador! Sou faixa cinza em judo, e fiz um ano de arco e flecha, sou mais ou menos fluente em inglês e adoro musica clássica, rock e heavy metal, pop e covers acapella!

    Eu sei muito sobre mitologia grega graças aos livros de Percy Jackson, sei muito sobre criaturas mitológicas dos países famosos,também sobre a cultura brasileira mas principalmente daqui da minha região na floresta Amazônica, faço teatro e sou uma boa atriz, e penso em seguir carreira com isso.

    MeuAlohomoraé quando eu esqueço a chave e toco a campainha.

    MeuAvada Kedavraé com o olhar.

    MeuCrucioé através de palavras.

    MeuAccioé procurando.

    MeuDiffindoé quebrar algo sem querer.

    MeuExpelliarmusé quando um amigo pega algo sem pedir e eu tiro da mão dele.

    MeuEstupefaçaé resumido em tapas.

    MeuExpecto Patronumé ligar a televisão quando está escuro.

    MeuAresto Momentumé quando alguém fala algo muito estúpido e eu paro o que estou fazendo para escutar.

    MeuFogomalditoé exagerar na chama do fogão.

    MeuAguamentié ter uma garrafa de água por perto.

    MeuReductoé usar algo até gastar.

    MeuLumusé com a luz do celular.

    Porque eu faço parte da Geração Potter.

    Você sabe que seu vício em Harry Potter está ficαndo perigoso quando você adicionou termos como Hogwarts, Voldemort e Marotos no dicionário do seu computador. Se você fez isso Copie e cole isso no seu perfil

    Depois disso você tem coragem de olhar nos meus olhos e dizer que é apenas uma historia boba de bruxos?

    Eragon, Marcada, Crepúsculo... Ao todo tenha mais de 110 livros nas minhas prateleiras, minha biblioteca particular.

    Meu mundo é ler, ver anime, escrever, e desenhar!

    Líder/alfa: O líder é aquele que fundou o clã. Ele tem como objetivo proteger o seu grupo de todos os perigos, e liderar os guerreiros nas batalhas mais difíceis. É ele quem oferece abrigo e proteção á seu grupo. O macho alfa é quem toma as decisões na alcateia. Ele tem a força e habilidade de caça superiores às dos outros lobos. Sua companheira, que é seu par por toda a vida, comanda as fêmeas do grupo, e é a vice-líder, isso é, na ausência do alfa é ela quem toma as decisões do grupo. A sobrevivência da alcateia depende da sabedoria e liderança do casal alfa. (No Lupi Daemones, o alfa é o Oni-lobo Owatah)
    Companheira do Alfa: Ela é o braço direito e esquerdo do líder. Quando o mesmo não está indisponível, é ela quem se oferece para cuidar de tudo no lugar do alfa. Porem, o mesmo não tem poder sob os guerreiros, ele não pode liderar em batalhas. Quando um líder sem descendentes morre, o trono de líder é passado para a companheira. Ela comanda todas as fêmeas do bando.
    Beta: Fica com o "comando" secundário do grupo. Eles ganham o respeito do grupo através de demonstrações de força, rosnados e ranger de dentes. É o macho alfa quem decide aonde a alcateia vai dormir, caçar e determina quem vai comer (depois dele, é claro). Se houver filhotes na alcateia, todos os lobos são responsáveis pelo bem estar dos infantes, e a fêmea beta exerce o papel de babá.
    Ômega: Ganha esse nome por ocupar a posição mais baixa na hierarquia da alcateia.O lobo ômega é sempre o último a comer, e é tratado como bode expiatório da alcateia. Apesar disso, ele é também protegido pelo grupo, afinal ele é da família.
    Curandeiros/clérigos: Os curandeiros são os Oni-lobos que tem o poder de Nine Tales da Cura, eles tem a função mais importante: não deixar que ninguém do clã morra. Usam de diversas fontes de magia e fé para fazer um bom curativo. São importantes para os guerreiros, pois depois de uma difícil batalha, são os mesmos quem os cura.
    Guerreiros: Os guerreiros lutam em nome do líder, eles honram o seu clã até o ultimo momento de vida. São essenciais para a conquista de uma nova terra.
    Caçadores: Os caçadores, sem duvida, são os mais importantes assim como os clérigos. Eles que vão á caçadas para trazer alimento ao grupo. Normalmente trazem de 4 á 7 carnes por dia para o grupo.
    Membros: Os membros são os "aldeões". Eles não fazem absolutamente nada á não ser viver suas vidas tranquilamente, sabendo que tem um líder corajoso, leal e forte á quem os dá abrigo e proteção. Nesse grupo estão normalmente as fêmeas e claro, os filhotes. Todos os filhotes são aprendizes de sua habilidade ainda, crescendo e aprendendo com seu instrutor tudo sobre a mesma.
    Nômade: Os nômades são Oni-lobos que não possuem alcateia. Eles vagueiam sozinhos á procura de comida e água, não estabilizam-se em um lugar fixo.

    Oração do otaku.

    Anime nosso que estas no Japão,

    Lido seja o vosso mangá,

    Venha a nós animes completos,

    Assim na net como na tv,

    As convenções de anime nossa de cada dia nos dai hoje,

    Perdoai os cosplays malfeitos,

    Assim como nos perdoamos,

    Os que acham que anime eh coisa de criança,

    Não deixeis que emos vá aos eventos,

    E livrai o anime da tv aberta!

    lamen!

    Os 10 mandamentos do OTAKU
    1. Amar aos Animes sobre todas as coisas.
    2. Não ver Animes em vão.
    3. Guardar domingos para ver Anime.
    4. Honrar Mangá e Anime.
    5. Não destruirá Mangás.
    6. Não pecar contra Hentais.
    7. Não roubar outro Otaku.
    8. Não xingar outro Otaku de Baka.
    9. Não desejar a mulher do próximo Otaku.
    10. Não cobiçar os Mangás alheios