Lembranças De Um Verão > Recomendações

Oliver Brien

02/01/2013 às 17:25
A história é simplesmente encantadora e a maneira como a escritora a descreve faz com que a gente queira estar ali, vivendo aquilo junto com os personagens. Eu recomendo essa história não somente para os fãs da saga de Percy Jackson, mas também para todos os amantes de um bom romance entre seres sobrenaturais. Excelente história!

Nicolly

26/07/2013 às 23:04
Já recomendei essa fic? JÁAAA! Mas na minha outra conta (que foi excluída nem sei porque) mas a autora ficou P da vida cmg pq só copiei a sinopse e coloquei na recomendação,então hei Sarah Colins , eu voltei pra dizer TUDO o que acho dessa fic!
Bom, vamos a pergunta super chicle e crucial, por que recomendar essa fic? Caraaaaaaaaaaaaaaaaaa, porque, porque, porque, porque ela é demais! Mané, eu piroo lendo nela rueruerue, bom ainda tenho que ler as continuações. Porque ainda não li? Bom é que troquei de escola, agr em 2013 to na escola mais puxada aq do estado, e quando digo puxada, nossa é estudar até morre, mas bom, ferias!!!!!
Amo essa fic, de coração, tudo que acontece com o Percy e a Ana me fazem querer morrer, tipo, ou pq ta perfeito ou pq eles são cegos e brigam! Choro de emoção quando se reconciliam, a autora aq da fic sabe fazer agnt se emocionar facil facil, então, sem contar as vezes que morri de rir (sozinha e todos olham pra mim tipo "louca?") mas cara, sou péssima em palavras, só digo, se vc é fã de percy e ana juntos, leia, leia , leia e de divirta a beça! PQ ESSA FIC É DEMAIS! ♥

BJS
RUE RUE RUE!

Haraki

01/11/2013 às 11:30
Bem, se voce adora um romance e Percabeth, venha ler esta historia. Ela é exelente e parece uma continuação do livro de tão boa ela é feita! Lembranças de um verão é, como podemos, a história deles antes de Percy virar fumaça. Tem intrigas, romances, discussões e tudo mais!
Obs: Se ler esta leia as outras!

Os pensadores

20/08/2014 às 15:34
É uma historia sensacional, amo de paixão mitologia grega, quando leio essa fic eu viajo no tempo, imagino todas as vozes, estou bastante ansioso para ler a segunda e a terceira temporada, recomendo que leiam, mais com gosto, porque é de se apaixonar, leva você a imaginar é tudo de bom.