Foto de Nicolly
Nicolly
ID: 345752
Cadastro:
  • 21/07/2013


  • Em Dezembro, nova historia.

     

    Estranha. Sonhadora. Distante. Sozinha

     

    Eu posso me definir nessas quatro características facilmente. Eu não sou uma pessoa muito normal. Eu sou apaixonada por preto, rock e livros. Eu sou cheia de colegas, apenas colegas, porque amigo de verdade, aquele que vai na sua casa e que te conhece perfeitamente, eu não tenho. Sou muito animada, mas na verdade vivo muito sozinha. Gosto do meu quarto, dos meus livros e pronto, eu não preciso de mais nada para ser feliz. Amo minha família, mas às vezes acho que não pertenço a ela. Gosto de café, mas a melhor bebida do mundo é Coca-Cola, por mais que eu não beba muito nenhum dos dois. Sou modelo, tenho contrato com uma agencia e faço uns trabalhos muito legais, mas acho que aos 14 anos, sou madura o suficiente para saber que não sou uma Gisele Bündchen da vida. Minha mãe fala que tenho a mente de uma pessoa adulta, porem sei ser uma adolescente normal. Vejo coisas que ninguém vê, sonho com coisas que ninguém sonha e vivo uma vida que ninguém vive. Gosto de correr e amo alturas, simplesmente pularia de Bungee Jumping todos os dias. Sou uma pessoa totalmente Audaciosa, e não tenho medo do escuro.

    Eu tenho muitas teorias sobre mim, uma delas é que eu não pertenço ao mundo em que vivo.

    Se um dia eu conhecer você, torça para que eu não sinta frio, se eu sentir é uma coisa muito ruim.

    Gosto de escrever porque escrevo sozinha, e não preciso de ninguém pra isso. Escrever é como o meu hobbie secreto,onde vivo o meu mundo. Amo andar de skate, não tem nada melhor do que aquela sensação do vento no rosto e da velocidade que você pode alcançar sozinho. Gosto de sentir medo, pois aquela sensação do coração batendo forte contra as costelas é boa, mas gosto de medo simplesmente porque eles te ensinam a superá-los.

    Nunca namorei serio, nem fiquei com muitos garotos, o por quê? Porque tenho minhas próprias teorias sobre isso.

    Azul é a minha cor favorita, porem o preto me pertence.

    Tenho o cabelo loiro escuro e olhos verdes.

    Não vou mandar beijos pra vocês, porque beijos são como constelações ,só conseguem ver aqueles que merecem, e eu não te conheço o suficiente pra te julgar, mas posso te agradecer, por ter lido minhas historias, ou apenas se interessado em saber quem eu sou.

     

    Dauntless ♥♥♥