Esperanças Da Edição 34 > Recomendações

Snow Nightmale

22/03/2012 às 21:44
Deus eterno do céu.... Essa autora escreve muito Bem! Nossa.... Me impressionei.... Uma história dessas é raras no Nyan, e mais com uma autora que deveria ser conhecida mundialmente isso sim.... KKKKKKKKKKK!!! As palavras que ela usa, são tão, complexas.... Acho que as frases eram tão maduras, tão imagináveis, tão notáveis.... Jesus Cristo, mas como você escreve bem!!! Por isso recomendo a fic! Pois a minha maior inspiração dessa história é como à autora fez a história tão complexa!Por isso leiam essa fic! Porque vale a pena ler!!!

Mas por favor, pode ler minha fic "A prima da Monica"? Pode ler? Sua fic tá muito boa, mas.... Se tiver um tempo ler minha fic e manda review? Por favor! E CONTINUA!!!

Téeh Chan

26/03/2012 às 20:40
Recomendo sim, Muito boa a história, é fofa e super romântica, Quem gosta do Casal Mô e Dc vai adorar, trata-se de uma fanfic que o Cebola perde a chance dele com a Mônica e ela vai e depois de alguns capítulos, ela e o Dc ficam juntos. E aí? Que tal dar uma espiadinha e ler?

Mallagueta Pepper

12/04/2012 às 09:03
Quem leu a edição 34 e ficou frustrado com o final (eu fiquei, tremenda palhaçada elevada a décima potência), vai gostar dessa história. O Cebola acabou ganhando aquilo que merecia: um pé nos glúteos com bota de mira a laser.

Outro ponto interessante na história é o fato de ela começar com 22 anos e num estalo, acordar com 15. Com maturidade e experiencia, ela pode reescrever a propria história e conseguir um final melhor sem o curva-de-rio do Cebola. E deve ser uma sensação incrivel voltar a ser jovem de novo para poder reaproveitar a juventude com mais experiencia.

Também adorei as frases que a Mônica fala, mostrando mesmo que é uma mulher adulta no corpo de uma jovem.

É uma excelente história que nos deixa curiosos para saber o que vem logo a seguir.

Kiwriah

12/07/2013 às 09:20
Essa história é ótima para aquelas pessoas que ficaram decepcionadas com a edição 34 da Turma da Mônica Jovem. Quem nunca imaginou o que aconteceria se ela ficasse apenas esperando o Cebola? Nessa história ela tem 22 anos e ainda está encalhada, mas de repente ela volta a ter 15 anos e, com sua maturidade, muda completamente o seu destino.