Foto de Téeh Chan
Téeh Chan
ID: 138037
Cadastro:
  • 03/03/2012


  •  

    #Invadiindo

     

    Começando, vou falau um poko sobre mim. Meus amigos me chamam de Tímida, doida, legal, enjoada, maluca, estérica, inteligente, engraçada, chata, anormal... Uffa! Mas para específicar melhor, acho que a palavra certa seria Extrovertida e Chata, kk! Muitos me julgam logo de cara, mas eu não ligo. Sempre adorei tudo que envolva a arte. Ela faz com que eu me sinta livre, para mostrar tudo o que se passa dentro de mim. Alguns me acham estranha, outros diferente. Dizem que sou louca, e ao mesmo tempo sou normal. As vezes não faço coisas que os outros pedem, e depois passo o resto da vida me arrependendo.


     Eu aprendi, que quando escrevo, desenho, leio, atuo... Desenvolvo não apenas o cérebro, mas tudo o que eu sinto. Pois o Sentimento é demonstrado a partir daquilo em que se tem o prazer de fazer.

     

                                                   ♥Sobre Mim

     

     Na verdade, eu Adoro livros! Amo de paixão, e eles ajudam muito quando estamos meio deprê, e o astral tá lááááá em baixo... Fica até difícil de escolher dentre tantos livros... Mas eis aqui uma lista de livro que eu gosto:

     

    - Jogos Vorazes (Amooo!)

    - A Marca de Uma Lágrima (Um dos meus preferidos ♥ Super Kawaii *--*)

    - Fallen (Misterioso no começo... ♥)

    - Obscura (Êêêê! Gosto daquele do Arlequim e... Ah, deixa pra Lá! Hehe ^^' )

    - As Crônicas de Nárnia (Adoro! Todos os Livros!)

     

     É... Se eu for colocar aqui todos os Livros, não vai dar não!! (Risos)

     

     ♥ Ah! Lembrei de uma coisa, eu sou FANÁÁÁTICA por Mangás e Animes, são muito Kawaii *--* . Meu hobbie e desenhar mangás, quando estou de tempo vago, estou desenhando =) Também amo Tudo de Naruto =_=  E o Sasuke *------*

     

     Um Sonho... Visitar o Japão ou sair desse planeta, mas a primeira opção é melhor, hehe XD !  Gosto de muuuuitas coisas doidas, também adoro palavras em japonês, Mandarim e etc...

     

    ♥ Tenho manias meio lokas, rs! E eu gosto de coisas diferentes e alternativas, curto rock, toco guitarra, amo ler e escrever, e detesto dia ensolarado --' Prefiro usar um guarda-chuva para proteger a guitarra, do que a mim mesma O.o  Tenho um irmão que é doido assim como eu, que vive me atentando. Ah, mas ele também tem que me aturar bastante.


    ♥ Fora Isso, eu também Adoro Filmes. Eles fazem a gente sentir a emoção, e em alguns, até retorcer na Cadeira. Mas a pena é que a maioria dos Filmes não são realistas. Mas... Até que é legal, pois nós temos a oportunidade de ver um Universo diferente, um universo em que o ser humano sonha.


     Também existem muitas coisas nesse Mundo que eu não entendo. Minha consciencia não aguenta tamanhas faltas de Lógica. Por exemplo, existem Filmes que o tema é um, e o esboço ou o Conteúdo em si é totalmente diferente. Confesso que até acho engraçado. 

     

    ♥ Eu já aprendi muitas coisas na vida, e creio que aprenderei muito mais. Muitos acham que seu nível de experiência está bastante elevado, e que não precisa aprender mais nada. Mas não é verdade. Cada aprendizado na vida, pode ser ilimitado. Aprender a rir dos próprios tombos; ver que a verdade nem sempre aparecerá com facilidade; que perder alguém sempre irá doer; que chorar não solucionará nosso problema, apenas servirão para desabafo; ou que mistérios nunca deixarão de ser mistérios, até serem desvendados.

     

      ♥ E aprendi e posso dizer, que nunca devemos confiar somente naquilo em que sabemos, mas sempre devemos buscar mais e mais, assim estaremos mais perto da Vitória e Conquista. E também acreditar na Capacidade, em si mesmo, e na força de vontade, ajuda bastante, fica a dica ;)

     

     Uma coisa que eu detesto: Pessoas falsas, respostas que não são concretas, ser obrigada à ir para lugares que não gosto, entre outros.

     

     

      Autoras e Leitoras Favoritas: Danettes, Bequinha, EmilyJobs, Mallagueta, Raeli Chaolan, Samymara, Manu008.

     

    Nome: Fulana de Tal e bláláblá.

    Idade: ---------.

    Estuda em: Algum Lugar.

    Apelido: Téeh.

    Nasceu em: Hospital.

    Hobbie: Arte.

    Medo: Alguma coisa.

     

                                                      ♥ Beijos, Téeh 



    EstrelaAzul mudou seu nome para Téeh11/03/2012
    Téeh mudou seu nome para Téeh Chan10/06/2012