Diário De Uma Retardada > Recomendações

Cah

18/03/2012 às 13:11
vou dizer q eu amooo mt essa historia!! ela esta sendo repostada!! então eu super recomento para leiam!! a historia é sobre uma menina be doida q se mete nas mais inusitadas encrencas!!

"Aliás, Aléxia não é normal, e muito menos diferente. Ela é apenas ela, com todo o seu charme e seu jeito totalmente "errado"."

mbeatriz

06/05/2012 às 12:12
Sabe quando você ama uma história logo pelo primeiro capítulo? Foi o que aconteceu comigo quando li "Diário De Uma Retardada"... Talvez eu tenha me identificado por ser retardada também né... Mas essa parte fica para outra hora. Enfim, eu super recomendo essa história, pois além de boa, sempre ficamos com gostinho de quero mais no final do capítulo! Tá esperando o que para dá uma passadinha lá?

doomedophelia

18/09/2012 às 22:59
Como não recomendar esta história perfeita?

Essa é uma fic que vale a pena ler. Uma história engraçada, divertida, apaixonante. Quem nunca quis dar uma espiadela no diário de outra pessoa? Isso mesmo que você estará fazendo se ler Diário De Uma Retardada! De graça e sem perigo de ser pego!

No diário da Aléxia você encontrará muito motivo para rir, para chorar de rir e para se contorcer de rir! Também vai ter muita emoção e loucuras! Aléxia consegue ser sensata e maluquinha do seu jeito. Têm amigos retardados, pais retardados e consegue ser mais retardada ainda! Fic para quem gosta de um romance bem escrito, com muita comédia e planos diabólicos!

DihPaschoal

13/02/2013 às 01:01
Está aqui uma fanfick que vale apena ser lida, com personagens cativantes, alex se tornou a personificação da mente de vários adolescente que não aguentam mais a discórdia que alguns alunos (bina) fazem nas escolas além de brigas e intrigas de meninas, temos rony que se torna um grande amor envolvente nesta fick.

Anônimo

17/02/2013 às 19:28
Leio essa história há muito tempo, mas não sei se deixar muitos reviews...

Para compensar, deixo essa recomendação...

Bom, essa é uma história perfeita para criaturas mentalmente reterdadas, ou pessoas normais que querem ser retardadas, ou até pessoas piores que mentalemnte retardados...

É perfeita para todos... Sabe quando você lê uma história e não sabe como vai ser, e tem vontade de saber mais, e não cansa mais de ler???

Se sabe, essa é uma dessas histórias!

Se não sabe, leia DDR e saberá...

AGORA LEIA DE QUALQUER JEITO!!!! ESTOU MANDANDO...

Uma história emocionante, engraçada, diferente e meio doida, as aventuras de Alex Antonelle, com suas amigass (talvez) e o seu ódio apavorante sobre Ronald Stark, e suas amizade com outras pessoas, sendo uma pessoinha anormal (como muitas que lêem essa fic, assim como eu!!!)

Então, não importa o que você seja...

Branco, negro, amarelo, vermelho, azul, verde, um alienígena do planeta Gromble (Lê-se Grâmbou)... Só leia essa fic! É tudo o que eu peço...

Vai lá... PENSE NAS CRIANCINHAS...

Leia LOGO!!!! E não vai se arrepender.

Anônimo

20/02/2013 às 16:15
Bom, por que será que eu estou recomendando essa história, hein... PORQUE É IMPRESSIONANTE!!

A autora é demais, os personagens são demais, tudo é demais!

Diário De uma Retardada fala sobre Aléxia Antonelle, uma garota simplesmente muito doida (tipo eu! kk) e essa história é o diário dela. Se não está muito afim de ler, pelo menos pense no quanto seria legal espiar diário de alguém (Agora você quer, né?). Recomendo para todas as pessoas de todas as idades, pois é uma fic que vou guardar para sempre comigo.

Espero que goste da fic tanto quanto eu!

Magic Hugs!

Bella Aurora

02/03/2013 às 18:07
Parece a história da minha vida! Uma vida muito louca, cheia de confusões, pessoas idiotas, amigas que gostam de me fazer passar vergonha em público - ou em rede nacional, colocar fogo em cortinas nas festas do pijama, isso é tudo muito...eu. Por isso me interessei tanto nessa história! Acho que o capítulo que mais gostei dessa história foi com toda a certeza Lights, camera, action. Acho que é porque se alguém me pedisse para testar algum produto com outro dizendo ser de um químico composto diferente eu diria: Claro! Por que não?! O pior que pode acontecer é os químicos serem tão diferentes que explodiriam a sala e tudo que tem dentro!!

Pepers

25/03/2013 às 21:30
Nossa, nossa, nossa! NOSSA!!

Eu começei a ler essa fanfic hoje, e adivinha? Terminei hoje também!
E essa fanfic é daquele tipo, que, nos deixa com aquele aperto, aquela ansiedade para dar uma olhadinha no próximo capítulo, a narração é perfeita e tem um enredo muito bom! A personagem principal, mesmo com seu problema, eu amei muito ela! Alexia é muito memorável, memorável até demais! E por isso que eu amo muito "vê-lá" em DDR, estou recomendando, e vale muito apena, eu particularmente adorei!

Anônimo

27/03/2013 às 20:55
Essa é uma fic surreal, aquela do tipo que te prende e te faz sentir parte do enredo todo. Aquela que instiga a cada fim de capitulo e te deixa com aquela vontade de: "please! manda mais que eu aguento. Eu recomendo e muitooo, enfim, não é sempre que cruzamos com estórias que descrevem perfeitamente o que passamos/fazemos/sentimos no nosso dia a dia.

Thaisi

29/03/2013 às 10:24
Por que recomendar esta estória? Simplesmente porque é um estória brilhante. Os personagens nos prendem e nos fazem parte do mundo deles. A autora é super simpatica e hiper mega criativa. É uma daquelas fics que nos conquistam a cada capítulo, e tem um clima que nos faz querer sempre mais e mais. Recomendo com certeza.

Larinha

07/04/2013 às 10:24
É neste momento que percebo que sou péssima com recomendações, até porque esta é a minha primeira, mas eu não podia deixar de recomendar essa fic que me prendeu desde o início.
A estória é original e é definitivamente cativante, te prende do começo ao fim. Os personagens são adoráveis, cada um com seu jeito especial. A protagonista é muito divertida, engraçada e extrovertida e eu acho que foi isso que me tornou apaixonada pela estória.
Vocês simplesmente não podem deixar de lê-la, estou falando sério. Leiam!

Just Easter

08/04/2013 às 14:41
Aaaaaaaaaah cheguei ao fim. Amei essa fic e ri muito também. A Alex é totalmente pirada e até que a Bianca ajudou ela mesmo querendo a prejudicar. Espero não ter tirado a graça de quem ainda não leu então desculpa. Mas enfim essa fic é muito boa e a ideia dela genial. Amei ter lido é uma junção perfeita de comédia e romance simplesmente perfeito. Recomendo e muito a leitura.

Anônimo

15/04/2013 às 12:12
Como não recomendar? essa é uma história totalmente louca mas que te deixa à beira das lágrimas no final,pois é surpreendente,se você ainda não leu Diário de uma retardada leia agora,pois será surpreendido e te deixa com um gostinho de quero mais!
Bjs autora,ótima fic tá de parabéns!

Kleinn Anne

21/04/2013 às 21:41
Essa história é brilhante!
Recomendo para todo mundo do mundo e do universo.
Lembra um pouco o estilo (em forma de diário) e os rolos em que a personagem entra com a serie do O Diário da Princesa, mas é MELHOR, porque não fica enrolando, e é super hiper engraçado.
É uma história tão boa que me faz sentir mal, porque queria que fosse minha! Hahaha.
SERIO, 90 ESTRELAS PRA "Diário de uma Retardada"!!!

Jade

12/05/2013 às 15:26
Ameeeeeeeeiiii ! É uma história totalmente envolvente e muito engraçada. ... Desde que vi a sinopse me apaixonei, pela personalidade da Alex, pelo lindo do Rony (ai, ai) mesmo q eu nao o imagine como a autora descreveu... Acho a Alex muito doidinha e engraçada... Amei a fic e com certeza esses 40 capitulos valeram mais que a pena...