Foto de Galway Girl
Galway Girl nível 1
ID: 232448
Cadastro:
  • 11/11/2012

  • "Je suis une femme mi-lune / Eu sou uma mulher de meia-lua,

    Une anagramme / Um anagrama

    Un erratum / Uma errata

    Je suis un songe / Eu sou um sonho

    Juste un mensonge / Apenas uma mentira

    Je vous fascine / Eu te fascino

    Ça vous étonne."/ Te surpreendo

    Últimas Contagens:

    Reviews: 124

    Leitores: 81

    Favoritos: 26

    Se pudesse passava o dia inteiro conversando com minhas amigas aqui no Nyah. Eu amo os meus personagens tanto que eu nunca troco o nome. Me apeguei tanto a eles que quando crio uma cena ou um diálogo só consigo imaginar aquilo acontecendo com eles. Não sei se é por conta das personalidades - as quais mudam conforme as histórias - ou o fato de eles serem o meu xodó - eu realmente tentei fazer dar certo entre Lillian e Jordan, mas ela é muito independente pra ele e ele é muito pegajoso em relacionamentos. Acontece que pra mim, não importa quantas estórias eu escreva e quantos personagens novos apareçam nelas - bem vindos Chad e Gustav - eles sempre vão ser os originais.

    Eu tenho o Nyah a 2 anos e Lillian existe a mais de 4. Porque Lillian? Porque, um dia eu estava conversando com minha melhor amiga sobre nossos nomes preferidos. O dela, Lillian e o meu, Isabelle. Então nós entramos em uma brincadeira de criar as personagens sendo totalmente diferentes, não só na aparência como na personalidade, assim como nós eramos - e ainda somos. Nós combinamos de colocá-las juntas em uma estória. Não deu certo. Não só porque ficou sem pé nem cabeça, mas por que nós simplesmente não conseguíamos passar do 3 capítulo sem elas brigarem ou sem alguém importante morrer. Nós começamos a criar personagens juntas como: O nosso querido Alexander Raphael, - o sonho de toda garota -, Cece Carrigan que depois virou C.C (que era pra se a vilã da estória), nossa Lillian, que mais tarde se tornou a Marylin que virou a Mary. Pra mim, é a mesma pessoa.

    Já a Alexandra foi diferente. Eu não sei o que me deu na época - acho que porque eu tomava váios remédios por dia e passava meus dias inteiros dormindo por conta do efeito - que eu inventava diálogos mentalmente. Não só diálogos, mas um diálogo meu com alguém. Então surgiu a Alexandra. Uma garota um pouco mais velha que eu, com um estilo ''rebel'' com calças de brim pretas rasgadas da coxa ao joelho e uma blusa preta Angel - que eu vim a ganhar mais tarde - e botas de couro com salto. Cabelos pretos e olhos verdes, com uma personalidade que ninguém aguenta de tão irritante e uma paciência zero. Ela era o meu maior modelo. Falava o que ela queria e não estava nem aí se ia ferir os sentimentos de alguém.

    Até hoje ela participa de minhas estórias. - só um pouco mais controlada.

    ''É estranho falar isso porque daqui a alguns anos vou estar velha e chata, mas hoje não. Hoje, eu olho em volta e vejo prédios lindos se erguerem no cenário urbano. Vejo pessoas que não são nem um pouco parecidas comigo, e que ao mesmo tempo são totalmente iguais a mim, e me sinto bem ali, como eu já eu já fizesse parte do cenário natural da cena. Como se ali fosse o meu lugar, e da li eu não tivesse nunca mais que sair."

    "Como se descrever? Como dizer quem eu sou? Por mais simples que pareça ser, não é! Tenho minhas paixões, meus amores, meus limites. Vivo a cada dia buscando conquistar aquilo que mais desejo. Vou em busca dos meus sonhos a cada novo amanhecer. Sonho com a esperança de um dia chegar mais longe e acordo com a certeza de que só depende de mim para ir além. Mudo. Aprendo. Erro. Corro atrás. Choro. Dou risadas. Gargalhadas. Sigo com a certeza de que não devo desistir, pois um dia, no tempo certo, eu sei que chegará minha vez!"

    '' Vê se eu não levo jeito? Vou me aposentar como professora de geografia e abrir uma agência de cupido.'' - Minha Vida Fora de Série - Paula Pimenta

    Amanda RU.



    DontStopBelievin mudou seu nome para Amanda Olimpius Chase02/03/2013
    Amanda Olimpius Chase mudou seu nome para Girl in The Green Scarf05/11/2016
    Girl in The Green Scarf mudou seu nome para Galway Girl29/04/2017