Postadas ou atualizadas nas últimas 12 horas Acompanhe as últimas adicionadas ou atualizadas!

1001 cartas para chegar até você escrita por Liliquinha

Os contos de mil e uma noites salvam a jovem sultana da decapitação e tornam-na importante demais para morrer, tanto para o sultão, seu marido e algoz, quanto para a literatura. Perdura há mais de séculos o nome de Sherazade, evocando uma história de sobrevivência e amores maravilhosos que jamais será esquecida.
Cartas por si só tem a reputação de serem itens de ansiedade: trocas entre dois correspondentes distantes, esperas longas e angustiantes... Respostas que demoram demais e não aplacam as saudades... Se elas contivessem uma história que não termina, obrigariam o destinatário a esperar a próxima, desejando sempre mais... E se o remetente não precisasse de uma resposta imediata, quanto mais esperar, melhor. Terá mais chance de sucesso se assim for... Mandar 1001 cartas pareceu-lhe então uma boa ideia. Escrevê-las demandaria disciplina e dedicação, mas principalmente tempo e paciência. E qual é a melhor hora para começar uma tarefa dispendiosa, angustiante, sôfrega e praticamente impossível senão agora?
E se lhe contasse uma história de amor? Uma das boas? Bem, não pode ser conhecida, tem que ser original para que ela não tenha onde procurar além das cartas. Precisa ser intrigante, mas não fastigiosa. Nem curta, nem longa... Princesas são sempre legais, mas é clichê que fiquem com o Príncipe Encantado. Pior ainda se ficarem a história toda esperando por ele. Não. Precisa ser interessante e maluca o suficiente para prender a atenção... Pode ter vários núcleos que se encavalam, ou ainda terminam e começam outras... Sim.
Para escrever tal história, precisaria ser como Sherazade, a personagem que encapsulou as várias vozes do Oriente e seus contos maravilhosos. É lindo. Como um fantasma de vários séculos a narrar uma história infinita, seduzindo seus curiosos ouvintes. Seria bem legal... Contudo, 1001?! Só um louco toparia. Mas é assim que as pessoas normais se referem aos apaixonados...
Categorias: Turma da Mônica Jovem
Gêneros: Romance

 

Surfando na Mudança escrita por AndyWBlackstorn

E se os Sully fossem humanos? E se eles vivessem no nosso tempo e fossem brasileiros? Essa é a premissa da história! Os Suli viviam confortáveis num modo mais urbano, no entanto, quando Tiago, o pai da família, recebe uma proposta melhor de emprego, todos terão que se adaptar a uma nova vida no litoral, com desafios, mas algumas boas surpresas.
Categorias: Avatar
Gêneros: Comédia

 

Revolting Child escrita por SnowShy

Revolting Child
Após a visita à Fantástica Fábrica de Chocolate, a mãe de Violet Beauregarde, a menina que virou uma amora azul gigante, começa a repensar a maneira como havia criado a filha até então e decide fazer algumas mudanças em sua vida. Essas mudanças, no entanto, não são muito bem aceitas por Violet, o que leva a muitos conflitos entre mãe e filha. Enquanto isso, a menina também enfrenta outros problemas na escola.
Categorias: A Fantástica Fábrica de Chocolates, Matilda
Gêneros: Comédia, Drama, Crossover

1 favoritou   1 acompanhando  

 


Better Than Misery escrita por Segre, ancientsoulwriter

Better Than Misery
Sam e Freddie terminaram há pouco tempo. Foi um rompimento díficil, cheio de barreiras e palavras não ditas, mas Carly Shay está muito mais do que disposta a quebrar todo obstáculo e trazer a tona todos os fantasmas do passado em busca de alcançar seu objetivo.
Categorias: iCarly
Gêneros: Drama, Romance, Songfic, Ecchi, Amizade

 

Meio que uma biografia, mas não é escrita por Segre

Meio que uma biografia, mas não é
Onde eu falo nada, mas muita coisa ao mesmo tempo.
Categorias: Roteiros
Gêneros: Songfic

 

ABC do Amor escrita por Uma garota qualquer

ABC do Amor
"Esta coletânea, conta várias histórias de amor épicas por meio de cartas. Do “amor à primeira vista” às “voltas e reviravoltas de um relacionamento”, cada carta revela uma nova emoção, traçando os altos e baixos de um relacionamento único. Através destas cartas entrelaçadas, os leitores são convidados a uma viagem íntima em que cada palavra faz parte de um quebra-cabeça emocional, culminando num desenlace que prova que o amor é uma aventura alfabética sem fim. Nas páginas deste livro descobrimos amantes destemidos enfrentando a distância, corações partidos em busca de cura e almas gêmeas se descobrindo em meio ao caos do mundo. Estas obras revelam a complexidade e a beleza das relações humanas, iluminam os recantos mais sombrios da solidão e celebram as alturas vertiginosas do amor correspondido."
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

O Rei Negro escrita por Oráculo Contador de Histórias

O Rei Negro
O jovem Gabriel acordou no meio da noite em uma floresta estranha, onde tudo o que surgia em sua frente lembrava os tempos medievais. Ele não tardaria a descobrir se tratar de outro mundo, onde a mera menção do seu nome poderia lhe acarretar uma sentença de morte, pois é o mesmo nome daquele que foi conhecido como Rei Negro, um homem extremamente poderoso e controverso, cercado de mistérios. Enquanto isso, de um lado, o poderoso reino de Calendria que persegue e escraviza o povo do antigo reino de Emberlyn num ciclo de ódio aparentemente sem fim. Do outro, uma cortina de trevas que avança pelos mares do Sul, responsável pelo desaparecimento de um continente inteiro. E no epicentro dessa tempestade, Gabriel precisará entender a si mesmo, pois ainda que queira, não poderá escapar dessa nova realidade que o cerca.
Categorias: Histórias originais
Gêneros: Drama, Fantasia, Mistério, Romance, Terror, Tragédia, Universo Alternativo

4 favoritaram   1 acompanhando  

 


EU TE VEJO - Um romance com o Coringa. escrita por Eurus

EU TE VEJO - Um romance com o Coringa.
Passaram seis anos desde a devastadora invasão de Bane, seis anos sem o Batman. A cidade volta a se reerguer, e é nesse cenário incerto que Britta Ledger, uma jovem recém formada, funcionária das Empresas Wayne é sequestrada pelo então esquecido Coringa.

De interrogações a uma complexa e satisfatória charada, os fios desse emaranhado fictício transcreve histórias como a lascívia de uma intensa e repentina paixão de uma jovem e um criminoso intoxicante e manipulador, o futuro do Detetive John Blake na nova Gotham e como o passado e futuro da jovem Britta se entrelaça a noite em que Bruce Wayne se tornou órfão.

Quem é Britta Ledger e em quê um dia ruim pode torná-la?

Essa é uma fanfic em que o começo não é o início e o fim não é o final.
.
.
Em breve sequencia INTERATIVA.
Categorias: Batman, Batman the Dark Knight
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Romance, Suspense, Tragédia, Amizade

1 favoritou  

 

Hide The Petals escrita por JennyMNZ

Hide The Petals
O destino da flor era o de ser arrancada da terra, ser cobiçada por suas pétalas e ser colocada em um belo jarro para ser observada de perto, enquanto todos esperavam que ela murchasse e morresse.
Agora, para poder desabrochar, Hae Soo vai ter que lutar contra o seu destino e quebrar a redoma de vidro.

— Você vai se casar com o 8º Príncipe daqui a cinco dias.

Ela vai criar espinhos para não perder as raízes.
Categorias: Moon Lovers: Scarlet Heart Ryeo
Gêneros: Drama, Darkfic, Universo Alternativo, Angst

1 favoritou   3 acompanhando  

 

Sente-se, Harry. Vou te contar tudo escrita por Phoenix M Marques W MWU 27, BILSS O DESTRUIDOR, archer shiro, Laurentino Rossi Quartararo UK

Dumbledore baixou os olhos, analisou Harry através de seus oclinhos de meia-lua, e disse-lhe:

— Está na hora de lhe dizer o que eu deveria ter te dito há cinco anos, Harry. Senta, por favor. É hora de contar-lhe tudo.
Categorias: Harry Potter
Gêneros: Aventura, Drama, Fantasia, Mistério, Paródia, Suspense, Amizade

3 favoritaram  

 

O Homem que Perdeu a Alma escrita por Willow Oak Acanthus

O Homem que Perdeu a Alma
Meu nome é Hazel Laverne, e faz quatros anos desde que sobrevivi a um incêndio que custou a vida dos meus pais, em Lawrence, Kansas. Eu perdi muito mais do que apenas eles naquela noite, dentre essas coisas a minha sanidade. E o amor da minha vida, que me deixou para trás.
Sam Winchester. O garoto que quebrou o meu coração.
Por fora, sou apenas o dano colateral de um casal problemático tentando me ajustar. Estou no segundo ano do curso de jornalismo na NYU, trabalho como estagiária para o The New York Post e finjo não ouvir os cochichos sobre o meu passado quando eu passo nos corredores.
Mas nada disso veio de graça. Após o incêndio, passei um ano internada em uma instituição tratando a síndrome de estresse pós-traumático e a psicose. Dois comprimidos redondinhos, todas as manhãs, devem resolver o problema. Demônios e anjos e monstros não são reais, os médicos disseram. Tudo o que eu vi naquela noite foi uma maneira que o meu cérebro encontrou de lidar com o trauma...certo?
Quando penso que estou me estabelecendo, algo inexplicável acontece. Um anjo chamado Castiel aparece na biblioteca da minha faculdade, quebrando a minha noção de realidade. Dean Winchester me traz notícias que abalariam tudo:
Primeiro, tudo o que eu vivi havia sido real, monstros, demônios e anjos inclusos.
Segundo... eu corria grande perigo.
E terceiro... Sam Winchester havia perdido a alma. E o modo como nossa história havia acabado anos atrás havia sido bem diferente do que eu havia acreditado. Não sou a garota que foi deixada para trás, não como eu pensei.
Não sou quem eu acreditava ser, e estou lutando contra o relógio. Poderei ajudar a salvá-lo? E conseguirei salvar a mim mesma?
O amor me destruiu uma vez. Não vou deixar que me destrua novamente.
Ou assim gosto de pensar.
XXX
Essa história se passa entre o final de 2004 e meados de 2005, anos depois dos acontecimentos da fic "A Garota que ficou para trás" - Embora não seja "obrigatória" a leitura da fic anterior, seria bom ler ela antes para entender a dimensão de tudo o que aconteceu aos personagens antes de chegarem até aqui.

Leia os avisos no disclaimer antes de iniciar a leitura.

Categorias: Sobrenatural
Gêneros: Ação, Drama, Romance, Suspense, Terror, Tragédia, Horror

5 favoritaram   5 acompanhando  

 


Diário De Uma Adolescente Tímida escrita por Bi Hyuuga

Diário De Uma Adolescente Tímida
[NaruHina] [Naruto x Hinata]

Hyuuga Hinata é uma adolescente de 15 anos que está cursando o 2º ano do Ensino Médio. Estudiosa, reservada, linda, extremamente tímida e completamente apaixonada pelo seu colega de classe, Uzumaki Naruto, desde o Fundamental.
Porém, apesar de tudo parecer normal na vida da garota, em casa as coisas não são mais as mesmas. Em poucos dias, fará dois anos desde o falecimento de Hiromi, sua mãe, e o clima tanto na casa como na empresa dos Hyuuga está tenso.
~
— Papai! Eu já falei, eu estou apenas o ajudando com os estudos! - Hinata tentava explicar sem se exaltar.
— E eu também já disse que ele é filho dos Uzumaki. Eles são rivais nos nossos negócios, Hinata. Se você se envolver com ele, vai ser pior para nós!
— É por isso que eu só conversava mais com a mamãe, você só pensa nos negócios!
— Hinata! Olha como fala com seu pai! - houve uma pausa - Sua mãe morreu. Ela não está mais aqui. Aceite isso de uma vez por todas!
— Quem tem que aceitar isso é você, papai! - Lágrimas escorreram pelo seu rosto enquanto corria para seu quarto à procura daquele caderno.
~
"[...] Okaa-san, isso está parecendo clichê, de tanto que as coisas estão dando errado! Não é por causa dos negócios que o papai precisa ser assim com o Naruto nem comigo. A rivalidade é com eles, e não conosco. Desde que você se foi, o papai parece só pensar nos negócios, e eu já não aguento mais. [...] Eu amo o Naruto... Não quero que ele também me impeça de sentir isso.[...]"
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Ecchi, Amizade

5 recomendações   26 favoritaram   88 acompanhando