Shiro Izanami

02/09/2014 às 01:06
Sim tem 3 capítulos e eu já estou recomendando, o motivo? Porque dá pra ver que essa fic tem muito potencial. Eu já vi outra obra a autora e ficou excelente. E essa só pelos 3 capítulos já da para ver que está muito boa, meu casal favorito do Naruto é NaruHina então para quem é fã deles é obrigatório ler essa fic. Então não percam tempo e vão ler logo ela porque é de qualidade imensa, eu já sou fã declarado da autora e da fic. Dá para perceber a química entre os personagens e tudo mais então é recomendado e aprovado por um fã de NaruHina.

Thais marques

14/09/2014 às 11:00
Geeeeeeeente eu super recomendo essa fanfic !!
ela é fofa demais e kawaai
as cenas são bem narradas e a escrita é impecavel
o naru e meio doido e atrapalhado e a hinata é uma fofa e timida ,que morre de amores parece meio clichê mais não é ,gente eu recomendo (:
vocês vão amaaar e ficar in love pela fanfic vai por mim..
kissus

Orangefish

09/01/2015 às 23:24
Bem, primeiramente esta historia é deliciosa de se ler ela doce, envolvente, e simples.
A autora consegui pegar um assunto clichê e transforma-lo em algo diferente , algo inovador.
Devo admitir que no começo eu achei a historia boba e comum, mas depois eu comecei a me envolver com a mesma, eu admiro a forma como ela escreve a história deixando-a diferente e tão próxima da realidade, com eventos e ações que realmente podem acontecer na realidade.
Eu achei a história completamente linda e doce ao mesmo tempo, e eu super recomendo a mesma.
:).

iMatsuySama

10/01/2015 às 03:10
Super recomendo essa história... bem escrita e totalmente diva, particularmente uma das melhores que já li, é tudo muito bem explicado, e o formato sobre o acontecimento e depois a Hinata escrevendo em seu diário sobre o mesmo sobre seu ponto de vista...Fantástico!! Amei!!!

PrincessOfByakugan

16/01/2017 às 16:41
Não tem fic mais perfeita que essa! ( pelo menos não achei ainda ). É bem escrita, tem uma história super linda, cenas fofas e maravilhosas. Naruto é doidinho e a Hinata está super kawaii. O final de cada capítulo foi super criativo e todo capitulo acaba assim, só que de modo um pouco diferente. Amei muito!