Code Geass: Zetsubou no Hazama escrita por Keijaum

Code Geass: Zetsubou no Hazama

Devido a um erro de cáculo de Takamagahara Hazama vai parar na área 11, se você acha que não havia como a vida de Lelouch ficar mais difícil...


Classificação: 16+
Categorias: Code Geass, BlazBlue
Personagens: C.C., Hazama/Yuuki Terumi, Kururugi Suzaku, Lelouch Vi Britannia, Nunnally Lamperouge
Gêneros: Ação, Tragédia, Darkfic, Crossover
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência

Capítulos: 3 (2.827 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 05/10/2010 às 22:32 | Atualizada: 06/10/2010 às 23:49


Notas da História:

Bom, até onde eu saiba não sou detentor dos direitos nem de BlazBlue, nem de Code Geass.



Tentei manter os spoilers em relação à história do BlazBlue no mínimo, mas obviamente alguns nomes têm que ser ditos. Quanto a spoilers de Code Geass, como a história é basicamente sobre como eu acho que Code Geass ficaria com a presença de Hazama, um dos vilões de BlazBlue, obviamente ao andar da história alguns spoilers acontecerão, nada futuro no entanto.

Quanto a linguas estrangeiras eu pretendo utilizar sufixos e palavras classicas como nii-san e quetais. Haverão provavelmente algumas frases em japones (seguidas de tradução) se for uma frase famosa de algun personagem para certo impacto e obviamente haverão frases em ingles quando couber no contexto em relação ao anime. (Ex: All hail Britannia!)

Mesmo que seja preciso um certo conhecimento de BlazBlue previamente para se saber de antemão o quão bastardo o Hazama é, espero ser capaz de fazer uma história que mesmo fãs unicamente de Code Geass possam gostar.

O nome traduz para Code Geass: Hazama do Desespero.


Capítulos

1. Capítulo 1 - Grande erro.
557 palavras