Code Geass: Zetsubou no Hazama escrita por Keijaum


Capítulo 3
Capítulo 3 - Tomando controle




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99634/chapter/3

Tomando controle

 

            Exatamente o que havia acontecido? Mesmo passando a noite inteira acordado pensando sobre a situação Lelouch não conseguia entender, qual era a intenção daquele homem? Ele repassou diversas vezes em sua cabeça o que havia acontecido após a morte de Clóvis, mas ainda assim ele não era capaz de extrair qualquer informação útil.

– Quem é você? O que você quer? – O homem parecia completamente relaxado, mas Lelouch era capaz de perceber, era tudo uma farsa, o sorriso também, e ele estava evitando qualquer contato de olhar.

 – Eu já não disse isso para aquele tal de Carl?

 – Clóvis.

– Ah sim, que seja. Eu sou Hazama, quanto a objetivos tudo vai depender do que acontecer. Por enquanto, eu gostaria de manter contato, já que você parece uma pessoa interessante. – Ele não poderia deixar de se sentir desconfortável com isso, mas Lelouch decidiu escrever o numero de seu celular em um papel em entregar a Hazama, algo o dizia que do contrario ele estaria em sério perigo.

– Esse é meu celular, qualquer coisa pode me ligar, mas não posso garantir que irei responder todas as vezes. – Hazama ficou pensativo por alguns instantes, então pareceu satisfeito e falou jovialmente.

– Ah, bem, acredito que não tenho um comigo no momento, mas não se preocupe, eu não preciso ter certeza de que você está mentindo. – Seu sorriso tomou uma forma mais grotesca e assustadora. – Se eu descobrir que você me enganou, terei certeza de tomar satisfações. – Sua expressão tornou-se leve novamente. – e, é isso, até logo! Tenho que juntar um pouco de informações no momento, mas tenha certeza de que entrarei em contato em breve!

O devaneio de Lelouch foi quebrado pelos ataques da presidente do conselho estudantil. – Ei Lelouch, você estava dormindo agora a pouco não? – Parcialmente, a vida de Lelouch não havia mudado.

-

            Hazama não tinha quaisquer contatos mais, mas ele ainda tinha algo precioso. – Sim, assim como eu pensei, se Takamagahara está mantendo minha existência estável por uma semana eu sou capaz de “Observar” por essa semana. – Sua ligação com o grimório azul ainda estava ativa, vendo as possibilidades do mundo ele enxergou o que precisava. – Sim, um homem numa posição extremamente difícil, esse tal de Bradley seria fácil de chantagear. Hazama era incapaz de segurar o riso.

-

            Bradley ainda estava nervoso quando saiu do centro de pesquisas. O que mais poderia acontecer de errado para ele? Ele não percebeu que seu desafio estava prestes a ser respondido quando entrou no carro. O motorista se virou, quem era ele? O que estava acontecendo? O homem sentado no assento de motorista sorriu jovialmente. – Oh, boa noite Bradley-san, se você não se importa tenho alguns favores a pedir... – Sua expressão então ficou mais sinistra. – E você não tem a opção de recusar! – O pesadelo de Bradley estava apenas começando.

-

            Hazama assistiu sem qualquer emoção a humilhação pelo qual aquele tal de Bradley passou na mão daqueles tais de “sangue-puros”. Bem, ele sabia que um nobre decadente não seria tão útil, mesmo que Hazama tivesse a impressão de que ele seria útil no futuro, e bem, por enquanto ele havia conseguido um apartamento e trocas de ternos suficientes para qualquer catástrofe, mas ele precisava ainda de mais uma coisa. Olhando na lista telefônica ele havia encontrado um número e um nome: Ashford. O que ele faria quando não fosse mais capaz de “Observar”? Quando ele completasse sua rede de informação ele não precisaria mais disso, no entanto uma coisa era certa: nada batia essa facilidade em descobrir as coisas alheias... Todas as possibilidades do presente e passado, todas as informações importantes estavam em suas mãos! Ele acalmou-se antes de ligar para a residência Ashford. Ele ligou com sua voz de negócios. – Alô, é da residência dos Ashford? Eu gostaria de falar com o chefe de família... Sim, é um assunto urgente. Sim, muito obrigado. – Enquanto ele esperava o telefone ser passado Hazama foi incapaz de suprimir uma risada. – Ai ai, é divertido demais!

            Depois de terminar seus negócios com a família Ashford Hazama foi para seu apartamento, lá ele ligou a televisão e viu o que esperava. O homem da tal facção sangue-puro estava falando sobre a morte do príncipe. – Hihi, eu realmente não agüento... Acho que logo logo será a hora de usar esse papelzinho. – Ele tirou do bolso o papel com o número do celular de Lelouch.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

...
Jayoku Houtenjin! Sempre relaxante gritar os nomes dos distortion drives do Hazama...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code Geass: Zetsubou no Hazama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.