Code Geass: Zetsubou no Hazama escrita por Keijaum


Capítulo 1
Capítulo 1 - Grande erro.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99634/chapter/1

Introdução – Que beleza de erro

 

            O mundo estava preto em volta de Hazama. Quantas vezes ele já não lidou com isso? Obviamente mais uma vez o mundo não havia acontecido como Takamagahara queria, uma pena realmente, pois Hazama sempre se divertia sentando a mão naquele Ragna estúpido e infelizmente em nem todas as possibilidades do mundo ele tinha chance para tal. Por outro lado, ele provavelmente teria a chance de atormentar outras pessoas como substituto. Quem teria dessa vez a honra de ter um maravilhoso encontro com ele? Ele começou a contar as possibilidades quando uma voz, que ele reconheceu como de Takamagahara, o distraiu de seus devaneios. – Cálculos de restabelecimento do mundo contêm erros, existência de objeto ameaçada: “Yuuki Terumi” Recalculando possibilidades. – Hazama explodiu de raiva.

 – Ei, ei. Que merda é essa que vocês estão fazendo? Sem piadas estúpidas! – A segunda voz, feminina, de Takamagahara respondeu calmamente.

– Não. Isso não se trata de uma piada. Possibilidade encontrada, simulação de “Yuuki Terumi” iniciada, original não pôde ser incluída no mundo. – Um terror começou a tomar conta de Hazama, para onde ele iria então? De volta para a “fronteira”? Nunca, ele nunca iria aceitar algo assim.

– Não brinquem comigo porra! Simulação? Que merda é essa? O que acontecerá comigo? – A terceira voz de Takamagahara respondeu.

– Não se preocupe. Isso é apenas temporário, o erro já foi encontrado então tenho certeza de que o próximo recomeço não terá qualquer problema e você se encontrará no lugar de sempre. Por enquanto, pela instabilidade desse limbo você provavelmente acabará em algum mundo completamente diferente. – Isso acalmou Hazama um pouco e ele retornou ao seu tom comum sarcástico.

– Então, quanto tempo que eu terei que esperar nesse mundo até próximo recomeço? – A resposta foi extremamente rápida, a segunda voz respondeu novamente.

– Não. Divulgação de informação desnecessária para objeto. – Hazama já esperava por isso. Provavelmente eles não queriam que ele tivesse acesso a qualquer informação que pudesse dar indicação do futuro que eles esperavam que passasse. Mas quem se deu mal foram eles, afinal eles não sabiam o quanto ele sabia, ele mal era capaz de conter o riso. A primeira voz de Takamagahara voltou.

– Instabilidade de limbo crítica, objeto “Yuuki Terumi” será introduzido no mundo logo, a estabilidade do objeto poderá ser mantida por até uma semana, antes disso o objeto terá que conseguir uma ancora. Fim. – Um outro mundo então? Que interessante, talvez ele também contenha pessoas interessantes de se atormentar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, ainda nada de ação, apenas um pouco de contexto, o próximo capitulo começa exatamente no expurgo de Shinjuku, os primeiros episodio de Code Geass.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Code Geass: Zetsubou no Hazama" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.