Escola Naval Americana escrita por jubilacs


Capítulo 5
Explicaçoes


Notas iniciais do capítulo

Desculpeem a Enorme demora...Fikei sem internet por um tempinhho

Sorry

Reviews?

Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98856/chapter/5

- Como assim nao deveria estra aqui?

- Isso é dificil de entender e ...

- Eu sou inteligente o suficiente. Eu acho. – o cortei

Depois e esfregar os olhos e encarar a linha do horizonte por um momento começou a desenbuchar.

- No aniversario de 120 anos da cidade, eu ganhei a chave da cidade. Houve um desfile alegorico e eu estava num grande carro, com todos os cidadaos me aplaudindo. Todos cegos por uma noticia mentirosa.

- Cara, se voce nao explicar todo mundo aquí vai boiar legal. – interveio Taj.

- Uma noite, eu estava indo para casa depois de trabalho a pé. No caminho passei na frente de um banco e percebi uma certa agitaçao dentro do local, contando o fato que ja era meia noite e todos os bancos da cidade ja estavam fechados. Só entao percebi que eram uma gangue tentando assaltar os cofres.

- Voce nao...

- É. Eu fui lá e empedi o assalto ameaçando ligar para a policia local. Nao foi nada demais, mas as cameras viram minha açao e deduziram que eu havia dado um surra nos caras e salvado os cofres, ja que a imagem estava muito escura e distorcida.

- Ei cara! Mas do mesmo jeito, voce foi muito corajoso de ir lá e ameaçar os caras. Eu nunca que faria isso, imagina se eles estivessem armados, se partissem pra cima de mim? – disse Taj gesticulando com as maos rapidamente.

- Era só dar uma surra neles. – disse Li com indiferença.

- Ow! Olha para mim e olha voce! Voce é super bombado. Eu posso nao ser um fracote, mas sou mais fraco, bem mais fraco que voce.

Li riu do outro garoto que agora o encarava de brincadeira com os olhos cerrados.

- Continuando. – Joshua elevou a voz se virando para os garotos que agora debatiam taticas de combate. Quando finalmente fizeram silencio continuou. – Eu posso ter feito uma coisa boa, mas nao maravilhosa. Quando todos me “glorificaram” nao aguentei e contei a verdade para meus pais.

- Voce fez a coisa certa. – o incentivei

- Eu fiz a coisa certea, mas eles nao. Eles falaram que a cidade nao poderia saber disso e até que essa história de eu ter ganho a chava da cidade passasse eu teria que me afastar numa “viagem á estudos”. Entao me mandaram para cá.

Todos assentimos pensando, em como os pais de Joshua foram injustos e desonestos.

- Agora eu entendi a parte do “ Eu nao deveria estar aqui” – disse o chines meio que para si mesmo.

- E esta na cara que essa farça nao vai durar por muito tempo. Olha o meu tamanho, eu estou muito acima do peso de maioria aqui. Podem olhar por todo o campus, nao há ninguem como eu.

- Isso nao significa nada. Voce pode emagracer. Pode ficar na sua melhor forma possivel.

- Eu nao sei nao... Mas entao...- Ele olhou para Li e Taj. – Taj. Conte a sua agora.

E assim passamos o final da tarde falando sobre nossas familias, hobbies, situaçao embarassosas que enfrentamos, etc. As horas se passaram rapidamente e perto de 17:00, arrumamos as camas e esperamos que alguem batesse em nossa porta. Nao tivemos que esperar muito. Toc-toc e a porta se abriu revelando um rosto que surpreendeu a todos nos.Era a Fuzileira que eu vira no mesmo dia mas cedo.

- Boa noite Calouros.  – sua voz era suave como uma melodia, e ela era ainda mais bonita de perto.

-Bo bo a  No o no i te – gaguejamos.

- Como estao? Eu vejo que voces ja se hospedaram. – ela disse olhando as beliches e abrindo os guarda-roupas que ja tinha roupas da Escola Naval fornecida pelos proprios.

Todos rimos abobados, desenhando até um leve sorriso no rosto delicado da mulher.Ela fechou a porta.

- Eu sei que a maioria estava esperando ficar em pé, peito estufado, barriga pra dentro, respondendo apenas “ Sim senhora” e “ Nao senhora”, mas pra mim isso é uma bobagem, entao podem se sentar em suas camas e eu farei o mesmo. – Ela puchou uma cadeira perto ja janela e se sentou cruzando as pernas.

Todos a obedescemos e nos encaramos por um breve momento.

- Bom...Meu nome é Annabeth, tenho 25 anos e sou uma Fuzileira, uma das unicas nessa unidade. Podem se apresentar tambem. Voce primeiro. – disse apontando pra mim.

Minha estomago queimou levemente mas eu ignorei a sensaçao.

- Meu nome é Tom Kaulitz. Tenho 22 anos e esse é meu primeiro dia aqui. Prazer.

- Prazer é meu Calouro Kaulitz. E voce? – disse apontando para Joshua.

- E-eu sou Joshua. Tenho 20 anos e este é meu primeiro dia aqui. Prazer.

Assim todos se apresentaram.

- Certo, eu serei a responsavel por este dormitório. Qualquer duvida voces podem me procurar. E estes sao os horarios. – ela deu uma folha em nossa mao. Estava toda impressa com os horarios do dia. O dia amanha seria todo cheio de atividades assim como todos os outros da semana, inclusive nos sabados e domingos.- Voces deverao cumprir com os horarios propostos rigorosamente, quem se atrasa paga por isso. Amanha de manha eu guiarei voces para o treino.

- Okay. – falamos.

- Tenham uma boa-noite rapazes. E estejam acordados as 6:00, pois a rotina de treinamento começa as 6:30. Tchau. – falou pouco antes de fechar a porta em suas costas.

Depois de voltarmos a realidade, suspiramos deitando nas camas. Ow! Deus seja louvado! Que sorte a nossa de te-la como responsavel. Nossa...Nao! Minha! Enfiei na minha cabeça que a conquistaria. Ela seria minha. Ela havia me conquistado em 5 minutos...

Adormeci pensando nela, e imagino que meus colegas de quarto durmiram pensando na mesma coisa. Fuzileira Disputada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escola Naval Americana" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.