Escola Naval Americana escrita por jubilacs


Capítulo 4
Fazendo Amizades


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra voocs!!!
Espero q gostem...

Reviews please?

Bjo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98856/chapter/4

— Ola!

 

Ele era negro com uns 1,70 de altura no maximo. Estava um pouco a cima do peso médio dos jovens, mas parecia nao ligar para todos os olhares em sua barriga farta. Seus olhos eram negros e sua cabeça era raspada, quase o deixando careca. Tinha os labios fartos e sua voz era como de um adolescente normal.

 

— Er... Ola. - falei tentando afastar meus pensamentos.

 

— Entao...Ja fez alguma amizade por aqui?

 

— Nao e voce?

 

— Ah...Eu andei falando com alguns caras  e a gente ta querendo ficar num quarto só. Entende?

 

— Uhum. - murmurei indiferente imagindando o que eu tinha a ver com isso.

 

— Voce quer ficar no mesmo quarto que a gente? Tem uma vaga livre.

 

— Eu...Eu nao sei.

 

— Ah qual é cara?! Se voce nao se adaptar voce pode mudar sabia?!

 

— Entao...Eu, aceito.

 

— Ah, que otimo. Falando nisso, meu nome é Joshua Parker. Prazer. - falou entusiasmado com minha decisao, estendendo uma mao.

 

Eu  a apertei e me apresentei. Ele me levou para conhecer os restante do colegas de quarto.

 

— Eae gente?  Esse é o Tom Kaulitz.

 

Havia um chines visivelmente forte. Ele devia tomar bomba ou fazia muita academia, porque ele era puro musculo. Se chamava Li ( que por acaso significa Forte em chines). Seu cabelo tinha um corte baixo e era negro como o breu. Tinha uma cara de ?Bad Boy?, que logo se desfez quando começamos a conversar sobre as Brigadas. Ele tambem participava das lutas, só que na China. Era campeao Interncional, entao resolvi que para meu proprio bem nao o subestimaria.

 

Havia um indiano tambem, Taj, que segundo ele significava Noite, mas eu nunca teria a confirmaçao nem procuraria desesperadamente por uma.. Ele havia nascido lá e logo depois se mudado para a America, por isso sua pronuncia era quase perfeita. Seus traços faciais eram asiaticos. Os olhos um pouco puxados e diferente de todos indianos que eu vira antes ele era bem...Americano. Quer dizer...Ele nao ficava falando aquelas coisas sem nexo do tipo:

 

? Budá...Ahummmmmmmm?

 

...Okay ...Viajei legal agora. Parei!

 

Logo me enturmei e percebi que eles eram bem legais, e que com certaza nao seria tao confuso ter o mundo inteiro num quarto só, afinal todos nós tinhamos sido criados nos EUA, entao com certeza tinhamos algo em comum...Era só descobrir.

 

Escolhi minha cama e a fiz para depois nao ter muito trabalho. Cada um de nós se sentou na sua beliche todos olhando uns para os outros, e começamos a contar nossas historias.

 

— Começa voce Tom. Qual sua história? - disse Taj cruzando as pernas como um indio na cama de cima da outra beliche .

 

— Hm... - começei coçando a cabeça.- Minha mae morreu quando eu tinha 13 anos. A partir daí, vivo apenas eu, Bill meu irmao gemeo e meu pai. Nos trabalhamos na construçao de navios para  A Escola Naval e Marinha dos EUA, logo alí, depois do lago, naquele pier. - disse apontando para o pier que tinhamos vista da nossa janela.

 

— Entao... - Li falou parecendo organizar alguma coisa dentro de seu cérebro. - Sua casa é alí?

 

Assenti

 

— Ow! Como voce consegue? Eu nao aguentaria ficar aqui sabendo que meu pai e meu irmao e minha m... - tapou com as maos a boca antes de concluir a palavra ?mae? - Desculpe.

 

— Nao tem problema. Com o tempo a gente se acustuma a viver sem algumas pessoas. Mas, entao... - disse passando os olhos pelos garotos e parando em Joshua - Joshua! Conte a sua história.

 

— Eu?! Nao olha... Porque Li ou Taj nao contam primeiro, a minha história é realmente chata e ninguem gosta de ouvir...

 

— Se te escolhi é porque estou interessado em ouvi-la.

 

O negro fungou, e levantou se apoiando no parapeito da janela, e sem nos olhar começou.

 

— Eu sou filho unico e morei numa cidade pacata e com dificuldades economicas, sociais e bla bla com meus pais.

 

— E...?

 

— E isso nao importa porque eu nao deveria estar aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!