Foto de jubilacs
jubilacs
ID: 55379
Cadastro:
  • 11/08/2010


  • “Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das drogas mais poderosas, das idéias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes. Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos. Você pode até me empurrar de um penhasco o que eu vou dizer: - E daí? EU ADORO VOAR!”

     

     A cada review que você não deixa, um autor morre!

    Ajude esta(e) pobre autora (autor) a continuar vivendo e deixe seu review! Comente nas histórias, isto incentiva os autores a continuarem escrevendo... Por via das dúvidas, também dê 100 pontinhos e indique as histórias! =D             Colabore com esta campanha e colem isso nos seus profiles ;) 

     

     

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal.Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

     

    50% dos meninos dizem que Bill Kaulitz e gay se você fazer parte dos 50% que riem da cara deles e fala que o Bill e muito mais homem que um dia ele vai ser, colo isso no perfil.

    Se Tom Kaulitz dissese que ia namorar o irmão, 20% ia sentir nojo se você faz parte dos 80% que iam amar, cole isso no perfil.