A Garota Stress escrita por Alice_Alice


Capítulo 8
Viagem Em Família


Notas iniciais do capítulo

Desculpem mesmo a demora, é que eu não estava conseguindo postar novos capitulos, e estava furiosa por que esta história já estava muito desaualizada, e até conseguir de novo a pouca quantidade de leitoras que eu já tinha...
Enfim, quem ler, espero que goste.
Bjs,
Alice_Alice



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98627/chapter/8

BELLA´S PDV

O show foi... show! Eu tinha que me lembrar de agradecer à Edward pela grana. Eu tinha que agradecer à Edward? Que coisa estranha!

Mas OK. Bizarro mesmo foi saber, ao chegar em casa, que iriamos ter a nossa primeira viagem em família.

Ou seja, eu, meu pai, Esme e Edward indo passar as férias em um hotel qualquer, numa praia qualquer, e um grande padrão de fotos supresa para que o acontecimento ficasse registrado.

FLASHBACK ON

Cheguei em casa, ainda em ritmo de dança, animada, então coloco minha bolsa em cima da mesa e lá havia um bilhete. Nele dizia:

"Oi, querida! O show foi bom? Aqui é a Esme. Quando chegar, pode arrumar as malas que amanhã bem cedinho vamos viajar para o lugar de sempre. Beijos."

FLASHBACK OFF

- Que pesadelo, hein?

Quase tenho um ataque cardíaco.

- Edward! Quer me matar do coração?!

- Claro. Morra do coração!

- Vá pro inferno.

- Nossa, que ótima maneira de agradecer pela grana.

- Minha forma de agradecer vai ser quando eu te devolver o dinheiro e pagar essa divida, então estaremos todos bem.

- Final feliz. Então saímos pulando e cantarolando, entramos numa nave espacial, e vamos todos felizes para o espaço morrer sem ar.

- Então, vamos para o céu, encontramos Michael Jackson, dançamos Thriller e esperamos a Lady Gaga morrer, pois tenho minhas dúvidas de que não haja MTV no céu.

-

Ótimo, então descemos como almas penadas e matamos todos os nossos artistas preferidos, assim ficaremos em paz no céu. AH! me lembre de levar o computador, ok? Ele é importante também.

- Mas antes fazemos todos eles cometerem crimes, por que se não eles vão pro céu e nós para o inferno.

- É só conseguirmos uma autorização de Deus.

Revirei os olhos, percebendo então que havíamos criado todo um enredo de toda uma história. Uma história maluca, mas era uma história.

- Não acho que Ele nos concederia isso.

- É só nós O enganarmos. O plano é simples: colocamos um barata falsa no sorvete Dele e...

- Enquanto Ele estiver distraído, nós pedimos para Ele assinar...-continuei.

- E vamos para Terra em busca de alguns artistas.

- Eles dão um show no céu, pagamos o ingresso de Deus e Ele nos perdoa.

- Então temos que pegar dinheiro quando viermos buscar os artistas e seu computador.- lembrei.

- Bem pensado. -então ele pegou um papelzinho em cima da mesa e uma caneta e escreveu em sua letra elegante (que fazia minha letra-"garrancho mal feito" se sentir humilhada, mas é claro que eu nunca admitiria isso, nem que fosse um elogio apenas para sua letra, não para ele). - Pegar dinheiro quando viermos matar artistas e pegar meu PC... -repetiu enquanto escrevia.

(N/A: Acho que todos sabem, mas pra quem não souber PC é igual à computador).

Eu ri.

-Ok, ok... Eu me rendo. Assim acaba a história.

- Final feliz. -concluiu.

- Final feliz.

- Espero que Deus seja um bom baladeiro. O é "showzeiro"? Você entendeu.

- Aposto que ele é. -disse.

Ele piscou.

- Agora escrevemos um livro sobre isso?- perguntou, segurando novamente o papel e caneta, sorrindo pra mim.

- Agora escrevemos um livro sobre isso. -concordei e fui para meu quarto arrumar as malas

(N/A: Desculpe se ofendi algum crente ou algo do tipo escrevendo sobre Ele aqui, não foi minha intenção.)

EDWARD´S PDV

Ok, insônia ninguém merece, agora: quando você tá com insônia e vai ter que acordar 5 DA MANHÃ, se mata!

Fui para cozinha, enfiar uma faca na cabeça (mentira, foi só pra pegar água, eu me amo demais pra me matar) e encontrei Garota Stress, voltando do tal show, ela lia o bilhete de minha mãe dizendo a "feliz" notícia: vamos viajar amanhã.

- Que pesadelo, hein? -perguntei, assustando-a.

Aí ela respondeu, eu falei mais, ela falou mais, blá-blá-blá.

Ela foi pro quarto dela, eu fui pra cozinha beber água, voltei pro meu quarto e finalmente consegui dormir.

...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Então mande um review por favor. Deixe uma autora feliz.
Thank You.