A Garota Stress escrita por Alice_Alice


Capítulo 9
Cheetos 2... Fandangos... Doritos?


Notas iniciais do capítulo

É, eu sei. Eu fiquei 3 meses sem postar.
Mas é que realmente não dava tempo de entrar, desculpem.
Vou postar mais agora, e estou rezando para que pelo menos uma pessoa das quais liam antes leiam esse capitulo.
Acho que ficou bem legal. AH! O velho cachorrinho "Chitos", eu escrevi com dois Es, por que eu não sei de onde eu tinha tirado Cheetos com I.
Quero agradecer também à b_g_l_r pelo review, realmente eu precisava que alguém me lembrasse do quanto eu amava esse site.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98627/chapter/9

EDWARD'S PDV

A ida até a praia foi horrível. Não pegava nenhuma rádio que prestasse. Minha mãe havia esquecido os CDs bons. Charlie roncava. Esme era péssima motorista e Bella não parava de me chutar.

É, por que eu descobri uma coisa interessante sobre Bella hoje: ela chuta dormindo!

Era compreesível que ela estivesse dormindo, afinal, nem tivera tempo de fazê-lo antes de sair, mas ela tinha que ficar me chutando?

Claro que ela estava inconsciente, mas ainda assim. Só colaborava para o meu mal-humor que ela já conhecia tão bem.

Chegamos (finalmente!) naquela praia fria principalmente por que estávamos no inverno, por que Esme e Charlie queriam vir à praia? Deus sabe!

Mas eles queriam e eu tinha que ser levado junto, como um escravo.

Charlie e Esme tentaram acordar Bella, mas ela virava o rosto e resmungava, se tornando então um ser impossível de acordar.

De qualquer forma, eu fui obrigado a carregar Bella até o hotel. Ela não era pesada, mas por que eu tinha que carregá-la?

Bem, não importa.

Pelo menos eu havia trago o computador, já que não tinha nada pra fazer mesmo.

RELATO 2: O Charlie ronca muito. Tipo, chegamos aqui 5 horas atrás, eu estava acabado, mas ainda não conseguia dormir.

O lugar era como uma pousada qualquer igual às que eu sempre fiquei. Confortáveis, mas nada demais. Barulho de grilos e crianças. Minha mãe sempre achava que o Jason estava com uma serra elétrica bem no quarto ao lado.

O de sempre. A não ser, é claro, que dessa vez também há o irritante barulho de Charlie roncando.

O quarto era simples: grande, uma cama de casal e um (duro e desconfortável) beliche. Um banheiro pequeno, uma varandinha com rede...

E grilos, e crianças, e Charlie roncando..!

Eu estava na cama de baixo de beliche, o que eu detestava, mas "repentinamente" Bella acordou quando chegamos e praticamnete voou para a cama de cima.

Ela quase quebrou minha mão quando tentei tirá-la de lá.

Em outras palavras: estava quase impossível ficar naquele lugar.

BELLA'S PDV

O Edward achava mesmo que ia poder ficar no lugar mais legal? Tipo, quer dizer, não tem quem prefira a beliche de baixo!

Ouvi um choro, parecia uma cachorro.

Me lembrava o Cheetos. Senti um calafrio. Será que eu estava ficando louca?

- Auhhhh...- ouvi novamente aquele choro estranho de cachorro.

Inquieta e pouco assutada, me levantei para ver o que era.

Parecia que vinha lá de fora.

Fui andando silenciosamente pelo quarto escuro, tomando cuidado para não acordar ninguém e abri a porta, me deparando com nada além da escuridão da noite.

Ouvi novamente o choro. Agora parecia vir de trás de mim.

É, eu estava louca, com certeza.

Me virei e tomei um susto.

Não, eu não estava ficando louca. Realmente havia uma pequeno cachorrinho ali (muito parecido com o Cheetos, aliás), que provavelmente se aproveitara para entrar assim que abri a porta, sem deixar que eu o visse antes.

- Ah, não, cachorrinho fofo, não. -sussurrei um pouco tarde demais até ele pular em Edward e começar a lambê-lo.

Como o Cheetos fizera.

O peguei e coloquei de volta no chão, antes que ele acordasse Edward.

- De onde você veio, amiguinho?- perguntei, sentando no chão e o segurando no colo.

Ele chorou mais.

Ele lembrava muito o Cheetos. Até demais na verdade.

- Mas o que..?- ouvi Edward dizer e quase ter um ataque ao ver Chee... Quer dizer, aquele cachorro. -Mas como ele..? Eu pensei que ele tinha...

- Shhh, não é Cheetos, calma!- olhei novamente para o cachorrinho.- E mesmo que ele estivesse... bem, como você acha que ele apareceria aqui? Tão longe de Nova York? Ou pelo menos, longe para um cachorro.

- É verdade. Mas eles são tão parecidos. Inclusive, o tal "Cheetos" -ele fez cara feia ao falar o nome- tinha a mesma mancha preta em cima do olho esquerdo.

- Podem ser da mesma raça.

- Cheetos não tinha raça!

- Como pode ter tanta certeza?- encarei-o. - E isso me faz lembrar: como você se lembra da mancha preta do Cheetos bem em cima do olho esquerdo?

- Ele lambeu a minha cara, eu vi bem o rosto dele.- Edward fez cara feia de novo. -Não foi nada legal. Por que você deixou esse cachorro entrar?!

- Eu não deixei! Ele entrou sem eu ver. Mas, se quer saber: eu o teria deixado entrar mesmo se o visse primeiro!

- Me conte alguma coisa que eu não saiba.- ele revirou os olhos.

O cachorro chorou mais e voltei a olhar para ele.

- Ai meu Deus, o que eu faço? Ele parece machucado.

- Não é da minha conta. -Edward respondeu, antipático como de costume. Olhei-o, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, ele completou: -E quer saber? Não é da sua conta também. Só o coloque longe daqui para não fazer barulho, ele vai embora sozinho.

Ele deitou novamente e se virou para a parede, me dando as costas.

- Ótimo, não quer ajudar, não ajude. Eu não vou simplesmente jogá-lo lá fora. Ele também é um ser vivo, sabia? Eu amo animais.

-É, acho que você já deixou isso bem claro.

Irritada, joguei (cuidadosamente para não machucar o Cheetos 2) o cachorro em cima dele.

No mesmo instante o... eu não posso continuar chamando-o de "esse cachorro", que tal... Fandangos?

No mesmo instante Fandangos começeu a lamber o rosto de Edward, o que, é claro, o irritou muito.

-Você ficou maluca?!

Apenas sorri falsamente, lhe mostrei o dedo do meio, dei um "boa noite" e subi novamente para a beliche de cima, com Fandangos nos braços.

De manhã, Fandangos não queria descer de jeito nenhum.

Charlie e Esme já haviam descido à sala principal da pousada para tomar café, Edward estava no banheiro fazia duas horas, e eu ainda não havia conseguido fazer Fandangos descer do beliche.

- Ah, poxa, cachorrinho, vamos, eu ainda tenho que trocar de roupa.- implorei.-Isso, é claro, se -aumentei o tom de voz para "gritando"- ALGUÉM LIBERAR O BANHEIRO!

- Pode usar.- a voz de Edward disse atrás de mim.

Gritei e ele começou a rir.

- Qual é o seu problema?!- praticamente berrei.-Pensei que vocês estava no banheiro!

- E eu estava. Há 5 minutos atrás.

Suspirei.

-Ótimo, então me ajude a tirar Fandangos do beliche.

-Quem?

Não pude evitar sorrir. Essa fora exatamente a reação dele quando me ouviu falar de Cheetos pela primeira vez.

Ele também se tocou que era exatamente a mesma pergunta e feita exatamente da mesma forma e sorriu também.

OK, aí o clima ficou estranho.

- Hã-hã...- engasguei.

- Ah, sim, claro. Eu imagino quem seja "Fandangos". Você adora nome de salgadinho, não é?

Corei e revirei os olhos.

- Cale a boca e tire logo o cachorro daí.

- O que tem de tão difícil em tirar um...- ele falava enquanto estendia a mãe para pegar o Fandangos. Mas então ele avançou em Edward. -Entendi.- ele disse antes que acabasse a pergunta.

- A forma como você ia pegá-lo ia machucá-lo!

- Nem deu tempo de ver a "forma como eu ia pegá-lo"!- protestou.

- Deu sim!

Ele bufou.

- Escuta, Swan, vai tomar banho, trocar de roupa, ou sei lá o que, enquanto eu tiro o Doritos daqui. Vou estar lá embaixo com Charlie e Esme, depois você desce, ok?

- Doritos?

- Vá logo!

- Tá, tá, ok.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Vou postar sempre agora.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Stress" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.